domingo, 2 de agosto de 2009

Strada Working cabine dupla usará motor 1.4 Flex



Como foi dito no post anterior a Fiat lançará este mês a Fiat Strada na versão Working nas opções de cabine simples, estendida e dupla. Assim como as demais Working ela usará o propulsor 1.4 Flex. O modelo ficará posicionado entre a Fire e a Trekking. Como o próprio nome da versão já diz ela será uma opção mais voltada para o público que a usará o modelo para o trabalho. A Working terá faróis de refletor simples como já foi mostrado pelo Autos Segredos em abril. O preço da Fiat Strada Working cabine dupla ficará na casa dos R$ 40 mil.



Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

21 comentários:

  1. Interessante.
    Talvez o visual da Strada Working CD seja mais harmônico que o da Adventure. É...a Fiat vai atacar a futura Arena com todas as armas possíveis!!
    Ótimo flagra Marlos!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Trekking 1.4 e 1.8 CD?

    ResponderExcluir
  3. Ótimo flagra. será que os faróis da frente serão do Siena EL?
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. sera n, serao os mesmo farois sim do siena EL eric.....

    o proximo a receber esses farois do siena EL sera o palio, talvez numa versao chamada EL ou fire.....

    ResponderExcluir
  5. Passando rap-10 pra desejar uma semana abençoada.
    depois volto tá.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Trekking Cd soh qnd vier a linha 2010.
    Pelo visto essa working CD vai custar em torno de 30 mil, sera que veremos taxis Strada CD?

    ResponderExcluir
  7. Marlos, sera possivel responder minha pergunta como ficara a linha Fire para o ano que vem tem alguma noticia mudança sera que sera substituida ?
    E o Palio Fire sera substituido por um Palio EL ?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Como sempre a fiat se destaca, está uma maravilha esse carro

    ResponderExcluir
  9. Alguns blogs postaram q a CD Working vai chegar a 40 mil? Será q será tudo isso? Se o aumento de preço na Adventure foi de 3000, ela custará no máximo 36000 (já que a CE Trekking, que é superior a Working pelo que a mídia vem dizendo, custa 33000) Eu digo que o preço será entre 34 mil a 35 mil, já que uma CE Fire custa 30 mil. A não ser que ela já venha com vários itens, mas não acredito se tratando de veículo para serviço.

    ResponderExcluir
  10. Olá Anônimo,
    A Linha Fire ainda é um mistério. Assim que apurar algo a respeito pode ter certeza que publico aqui. Sobre o Palio EL não imagino que a Fiat lançará o modelo.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  11. OK ! Marlos obrigado por responder minha pergunta estou curioso realmente se havera um Palio EL mas se a Fiat fosse lançar ja haveria algum flagra mas nada ainda !
    Curto seu trabalho ou seja seus flagras parabens aqui vai meu e-mail qualquer flagra noticia sobre a linha Fire se possivel me envie !
    Abraços !
    Claudio Costa
    e -mail ; claudiosouza_69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. SERÁ QUE A FIAT NO PROXIMO ANO 2010 VAI COLOCAR O MOTOR 1.9 FLEX DO LINEA NA STRADA ADVENTURE .ACHO QUE VOU ESPERAR PARA VER UMA VEZ QUE O CONTRATO DO MOTOR 1.8 ESTÁ TERMINANDO ,,,,,,,,, ALGUEM SABE ME RESPONDER SOBRE ISSO . OBRIGADO .MARCIO SP

    ResponderExcluir
  13. Só falta a Cabine Dupla chegar também no modelo Trekking.

    ResponderExcluir
  14. Gostei, estou doido para ter um. Teria ficado melhor se o banco traseiro fosse para ocupantes.

    ResponderExcluir
  15. BEUTIFULLLLLLLLLL, Mas deveria ter perço popular .... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. SÓ FALTAVA ESSA LANÇAR O MOD WORKING E NÃO LANÇAR O MOD TREKKING O Q ESTOU ESPERANDO PRA TROCAR A MINHA ESTENDIDA.........RSRS

    ResponderExcluir
  17. Poderia informar se a Fiat lancará a Strata Trekking cabine dupla, pois estou aguardando para trocar a minha.

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma strada fire Trekking cabine estendida 1.4

    posso afirmar que ela e a adventure são muito melhores do que a ranger,porque e um carro menor,mais leve e muito mais comfortavel.

    eu ja tive uma ranger,era ruim de mais,acho que a ideia de aplicar a cabine dupla na versão mais simples da strada vai ser otimo,a unica coisa que eu ñ gostei que os farois serão do siena el,mas fora isso ela vai ficar melhor do que ja era,agora e que ñ vai ter chance pro saveiro mesmo

    ResponderExcluir
  19. Oh Marlos, beleza! Me responde ai, cadê a strada working, cabine dupla. A Fiat não vai lançar mais o carro...que demora! Responde por favor a data do lançamento. Será que sai antes de aumentarem o IPI? Obrigado...

    ResponderExcluir
  20. SERIA MUITO INTERESSANTE SE A FIAT LANÇASSE A STRADA ADVENTURE CABINE DUPLA TAMBÉM NO MOTOR 1.4 PARA QUEM VISA BELEZA E ROBUSTEZ NUM CARRO MAIS ECONOMICO, QUE TAL? VOU ESPERAR, QUEM SABE LANÇAM PARA 2010...ALGUÉM SABE SE EXISTE JÁ ESSA POSSIBILIDADE DE LANÇAMENTO? GOSTARIA MTO DE SABER, OBRIGADO

    ResponderExcluir