quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aberta a temporada de caça


A nova Volkswagen Saveiro será lançada no dia 24 deste mês, em Porto de Galinhas (PE). O modelo já é produzido na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) e por isso já é transportado para as revendas do país. Um leitor do Autos Segredos que prefere não se identificar fotografou um cegonha com algumas unidades da picape. Porém, como ele próprio afirma saiu apenas uma mancha já que ele estava no sentido contrário ao das cegonheiras ficando difícil conseguir uma foto decente do modelo. De acordo com seu relato eram ao menos seis carretas e os modelos estavam cobertos por um plástico branco. Portanto temos mais ou menos umas 30 unidades da Saveiro espalhadas pelas revendas do país. Quem flagrar alguma dessas unidades e quiser contribuir com o blog, está aberta a temporada de caça à Saveiro.

Foto Anônimo/Autos Segredos

9 comentários:

  1. Adoraria ajudar, mas acho muito improvável que venham pra miha cidade.

    A grande expectativa para nós e para a Fiat, é se ela terá CD, uns falam que sim e outros que não. Acho que será tão sem graça como o Voyage, já que a frente e interior todos conhece, há não ser mudem alguma coisa na Saveiro.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não terá tão cedo, eles verão se é viável, pelas vendas da strada,

    ResponderExcluir
  3. cabe lembrar que em uma apresentação aos concessionários, muitos disseram que viram 4 pessoas dentro da saveiro... vamos aguardar

    ResponderExcluir
  4. e o novo fox, será que lançam em setembro???

    ResponderExcluir
  5. Bom dia galera,
    Vilker, você está enganado, talvez os visitantes do blog que moram fora das capitais é que tenham mais chance de flagrar o modelo. No lançamento do Gol as fotos surgiram das revendas do interior.
    Sobre a Saveiro CD a VW espera as vendas da Strada CD para se mexer, porém, a reação pode vir tarde demais. A Strada tinha fila de espera antes mesmo de ser lançada.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  6. Então pode deixar que vou nas concecionárias da marca aqui em Juiz de Fora, MG.

    ResponderExcluir
  7. E quando vai chegar a Nova Parati?. Para a família Gol poder ficar toda completa, e sobre a Saveiro eu acho que a Volkswagen deveria lançar ela também com Cabine Dupla para poder disafiar ainda mais a Strada.

    ResponderExcluir
  8. A Volkswagen tem que fazer também uma NOVA PARATI porque a parati sim é uma perua de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Vi as mesmas carretas na BR116 sentido Bahia... eram cerca de 15 carretas com varias versões do novo VW.

    ResponderExcluir