domingo, 23 de agosto de 2009

GM terá muitas novidades nos próximos dois anos para o Brasil


A General Motors terá muitos lançamentos nos próximos dois anos. Na unidade de São José dos Campos (SP) já estão confirmados dois novos modelos, um já tem até data para fazer sua estreia, será a nova S10 chega no fim do primeiro semestre de 2010. Outro projeto ainda segue em sigilo absoluto, mas, em breve o Autos Segredos revelerá com exclusividade.

O painel do Agile é de unidades pré-serie, pois, a produção das unidades vendáveis ainda não começou. As unidades que estão no Brasil são para outros testes, por isso o interior não importa e não foi tratado com cuidado, se repararmos as superfícies do painel ainda estão lisas e que ainda receberá texturização. A produção de unidades para venda se inicia no meio de setembro.

O Agile usará os propulsores 1.4 e 1.8 sendo que este último ainda terá a opção do câmbio Easytronic.

Uma outra novidade é que realmente o Classic passará por uma reestilização, entretanto, ele não será idêntico ao Sail, conforme especulado anteriormente. O Sail servirá de inspiração para sua plástica. As unidades já se encontram em testes na pista de provas da GM. Já o interior do modelo não passará por atualizações.


Foto General Motors/divulgação

11 comentários:

  1. Olá Marlos,
    de qual carro vc está falando no segundo paragrafo do texto? Seria do Agile(Fagile como está sendo chamado)?

    Me desculpe, mas isso está longe de ser novidade, com excessão da S10. Classic de cara nova? Tinha que mudar não só a cara mas como todo o resto. Agile que já nasce com plataforma de 94. É mais uma vergonha pra nóa brasileiros e o pior é produzido na Argentina. Éeeccoo!

    Novidade seria produzir aqui o novo Astra, Insignia, mas sei que é impossivel isso acontecer.

    ResponderExcluir
  2. O carro é muito bonito e se tiver um preço competitivo vai deixar a concorrência comendo poeira. Não dá pra comparar um carro da Chevrolet com porcarias como Fiat e Volks.

    Tem até funcionário da concorrência querendo apelidar o carro faltando cerca de 2 meses para o lançamento e sem que ninguém o tenha visto de perto!

    ResponderExcluir
  3. Reestilização do classic ???? PELO AMOR DE DEUS, deixem esse modelo descançar em PAZ... está pelas ruas Brasileiras desde 1996... tem ai o prisma 1.0 !!!! Por favor GM !!! já já vcs querem lançar a C10, Chevy reestilizadas...

    ParÔ !

    ass. marcelo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilker,
    Na edição do texto tirei o nome do Agile. Já corrigi. Obrigado pelo toque.
    Abs,
    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  5. esse carro paresce um dinosauro,,, ,ou e minha impresao ?

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Marlos?

    Acho que vc não entendeu, pois vejo que há muitos anos a GM não trás uma NOVIDADE, NOVIDADE MESMO para o nosso país. O último foi o Vectra(Astra) em 2005, de lá pra cá só reestilização e mudanças bobas.

    O Agile é uma boa novidade, só que TODO o meu entusiasmo foi embora quando soube que usaria a plataforma do do Corsa I lá de 1994 e claro, motores já conhecidos como o bom 1.4, e o velho e beberrão 1.8.

    O problema não tá na sua matéria e sim na GM, por não ter uma novidade que agente (brasileiro) possa se orgulhar, como o novo Corsa, novo Astra e Insignia, entendeu.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Disse que sua plataforma será de 1994, pelo que fiquei sabendo lendo na internet, não sei se é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vilker,
    Me desculpe não entendi mesmo. Por isso apaguei meu comentário.
    Foi mal.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  9. Daniel Ramos de Oliveira24 de agosto de 2009 às 19:41

    Ficou feio demais o Agile.Pensei que iria ficar melhor.Na lateral,parece que os caras da GM pegaram uma marreta e deram uma porrada,pra ele ficar com aquela aparencia ali logo acima do pará-lamas.
    Meu a GM poderia ter deixado,ele mais bonito.Não adiantou de nada esperar tanto tempo,vamo ver se pelo menos o interior vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com o pé atrás com esse carro. Pra falar a verdade eu não espero muito não. Mas só vou emitir opinião quando o carro for apresentado e eu puder conhecer.

    Mas não está me parecendo em nada com o que a GM tanto falou desse carro. Vamos esperar pra ver!!!

    ResponderExcluir
  11. A nova S10 não entra no segundo semestre de 2010 não, só mais pra frente. A GM está iniciando os trabalhos para uma nova SUV, mas isso só pra 2012.

    ResponderExcluir