segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Leitor flagra Peugeot 207 picape em Resende



O leitor Diogo Dias já acompanhava o meu trabalho muito antes da criação do blog Autos Segredos. Com o blog ficou mais fácil não só para ele como para outros leitores que curtem segredos de fábrica acompanharem as novidades do setor automobilístico, já que agora tenho um canal direto com os leitores.

Entretanto, a criação do blog também possibilitou que os leitores pudessem compartilhar de suas informações e seus flagras. Prova disso é que já publiquei alguns flagras enviados por leitores (colaborações serão sempre bem-vindas e podem ser enviadas pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com). Hoje a colaboração foi do Diogo Dias que há muito tempo já ficava observando os carros camuflados que circulavam pelas estradas e ruas da cidade de Resende (RJ), município próximo a Porto Real na qual estão instaladas as fábricas da Citroën e Peugeot. Diogo que estava a passeio na casa de parentes resolveu sair a pé pelas ruas de Resende com sua máquina fotográfica nas mãos para tentar um flagra, na sua tentativa ele acabou por fotografar duas unidades da picape 207 que já teve sua imagem final revelada dias atrás num evento oficial do fabricante. A picape 207 chega até o fim do ano e terá uma versão mais simples para o trabalho e uma aventureira.


Fotos Diogo Dias/Especial para o Autos Segredos

7 comentários:

  1. Diogo Henrique da Silva Dias.17 de agosto de 2009 às 23:35

    E vem mais por aí hein...

    ResponderExcluir
  2. Das 2...1
    ou faz pra ser BRUTA e para trabalho, ou faz para ser VISTA.
    Como todos os carros da francesa, eles são para ser visto, mas sem cabine estendida e sem cabine dupla...
    sei não viu!

    ResponderExcluir
  3. Sera que ñ inventaram moda, cabine estendida sem 2º vidro?

    ResponderExcluir
  4. A propósito, a versão pra trabalho vai vender bem, se a peugeout fizer os mesmos descontos pra CNPJ que faz nos carros, sempre bem maiores que os das 4 grandes (principalmente Fiat e Ford, um pouco menos GM e VW já em bom, mas a Peugeout faz mais ainda)

    ResponderExcluir
  5. essa ficou show, mito bonita. vamos ver pessoalmente, pq por foto até eu viro o tom cruise.
    hehehehehhe

    ResponderExcluir