sábado, 1 de agosto de 2009

Motor Dicas flagra o Chevrolet Agile em testes no Brasil


O jornalista Gustavo Henrique Ruffo do blog Motor Dicas flagrou o Chevrolet Agile saindo da fábrica de São Caetano do Sul (SP) para um passeio pelas ruas da cidade paulista. É o primeiro registro do modelo depois do estágio inicial de testes. Nos outros flagras o modelo sempre aparecia com um imenso caixote na traseira. O Agile flagrado pelo amigo Gustavo está em testes de motor e do sistema de partida a frio, por isso, além dessas unidades na fábrca de São Caetano do Sul, ainda existem unidades na fábrica de São José dos Campos (SP). O Agile deverá ser lançado com os propulsores 1.4 e 1.8 Econoflex. O segundo modelo da família Viva a estrear no Brasil deverá ser a picape do Agile que substituirá a Montana, algumas unidade seguem em intensos testes no Campo de Provas da Cruz Alta (CPCA) em Indaiatuba (SP) a previsão de lançamento é no começo de 2010.

Aproveitando o flagra do Gustavo convido a todos os visitantes do Autos Segredos a visitarem o blog
Motor Dicas, nele o Gustavo esclarece as dúvidas dos leitores indecisos sobre qual veículo comprar, colocando os prós e os contras do modelo escolhido. Além das novidades do setor automotivo.


Fotos Gustavo Henrique Ruffo/Motor Dicas

4 comentários:

  1. Esse aí tá entre o Gol GV e o Corsa de 1ª geração.

    ResponderExcluir
  2. Marlos,
    esta unidade não é uma das que estavam em SJC, pois aquelas não estavam com esta capa e sim com plastico adesivo...

    ResponderExcluir
  3. Marlos. Você conseguiu maiores informações sobre o motor 1.8 Econoflex? Dizem que terá 125cv...

    ResponderExcluir
  4. eu vi esses carros dia 31/07 em pouso alto sul de minas gerais na br-354 que liga o sul de minas com a dutra, eles iam em direção a dutra provavelmente de volta para S. J. campos.

    ResponderExcluir