quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Renault Logan terá série especial Up


De acordo com a repórter Paula Carolina do jornal Estado de Minas, a Renault começa a vender até o fim do mês a série especial Up para o Logan, que deverá ser montada, a princípio, na versão 1.0. O carro virá com CD com MP3 e comando por satélite, maçanetas na cor do veículo, filete cromado no painel, novos tecidos e calotas. O preço ainda não foi divulgado.


Foto Renault/Divulgação

2 comentários:

  1. Este carro para ficar mais competitivo, merecia pelo menos direção hidráulica de série ... eu acho um bom carro na faixa de preço, mas se quiser acrescentar opcionais ... fica impossível comprar um ! Que venha mais completo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Série Limitada, recém-lançada pela Renault para comemorar os 2 anos de sucesso da linha LOGAN. A série UP vem equipada com motor 1.0 16v FLEX (77cv), Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidro Elétrico Dianteiro, Trava Elétrica para as 4 portas+Sistema Car e acionamento pela chave, CD/mp3 Player, Rodas em Aço 15" c/ Calotas exclusivas e interior personalizado. Garantia RENAULT de 3 anos! Vem com tudo so faltou a roda de liga

    ResponderExcluir