quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Revista Quattroruote revela a picape Peugeot 207


O novo lançamento da Peugeot para o Brasil já foi flagrado diversas vezes camuflado rodando em testes no país. Porém, a primeira imagem "oficial" da picape 207 foi revelada pela revista Quattroruote que conseguiu a imagem numa apresentação da marca francesa sobre seus lançamentos para o fim de 2009 e começo de 2010. Confiram o visual e opinem se acham que ela será páreo para as concorrentes já existentes no mercado nacional e a nova Saveiro/Arena que chega no fim deste mês.



Foto Reprodução/Quattroruote

14 comentários:

  1. Eduardo T. Küll - Rib. Preto5 de agosto de 2009 às 14:57

    Primeiro, é uma pena que vamoscontinuar sem o 207, não o nosso "fake", mas o verdadeiro, que vai ser lançado na China e que já é vendido na Argentina em versão esportiva. Depois, a lamentar ainda a falta de previsão da vinda do 308.

    ResponderExcluir
  2. O problema da Peugeot/Citroën não é o design, mas sim a qualidade de seus produtos. Entre os franceses, a Renault têm carros mais feios porém mais robustos.

    ResponderExcluir
  3. Coitada da América Latina... até da China ando tendo inveja...

    ResponderExcluir
  4. Se vai ser páreo para a concorrência eu não sei... Mas que a briga vai ficar boa depois que a VW colocar a Arena/Saveiro no mercado, ah vai!
    Em tempo: Será que a resposta da Fiat para o novo Gol vai levar muito tempo? Ao que me parece, o Palio só está perdendo terreno né?

    ResponderExcluir
  5. A picape do 206 (que teimam em chamar de 207), já vem com um design cansado para brigar com a Strada que vem atualizando-se frequentemente e a Saveiro/Arena que será lançada em breve. Nesse cenário, a não ser que a Peugeot coloque-a com valor mais baixo que as concorrentes, acredito que a picape se tornará uma mera coadjuvante no segmento, assim como a velha Courier.
    É pena, pois como visto na própria reportagem a Peugeot não enxerga o Brasil e a América Latina como um consumidor potencial.

    ResponderExcluir
  6. A falta de confiabilidade na robustez da marca, o design lugar-comum do modelo e até a falta de tradição da fabricante no segmento serão os maiores obstáculos da picapinha, sem sombra de dúvida.
    Quanto a concorrência:
    A Courier que se cuide!

    Elton V.

    ResponderExcluir
  7. Odeio as frentes da Pegeout, todos os carros IDENTICOS e a vários anos, não que seja feia, mas pra mim já cansou. Eu sei que as empresas buscam a tal da identidade visual.

    Na minha opinião será mais um grande fracaso da Pegeout.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei. A frente não conversa com o resto do carro. Ridículo. Saveiro e Strada serão líderes de mercado. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  9. Ao amigo Vilker,

    Concordo com vc plenamente... os carros da peugeot estão tão previsíveis, tão iguais. De longe um 307 e o falso 207 são idênticos, elementos comuns em excesso gerando uma distinção pequena. Não é difícil fazer projeções desses carros... enfim... a tal identidade visual como vc disse...

    ResponderExcluir
  10. É verdade Léo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Bom, depois de toda essa pataquada da peugeot, acho que teria sido mais viável a marca fazer um face-lift no 206, tendo uma frente mais harmoniosa e menos chamativa que combinasse com a nova traseira e ainda continuar como 206 (caso nao quisesse trazer o 207 verdadeiro). Gosto do design do 206 e ainda acho que por ser um projeto com mais de 10 anos, ainda continua com desenho atual e moderno. Provavelmente conquistaria outros consumidores de outras marcas. Eu sou fanático pela Gm, mas quis partir para a Peugeot, mas comprar 206,5 não dá....

    ResponderExcluir
  12. Daniel Ramos de Oliveira7 de agosto de 2009 às 15:59

    Meu eu fiquei meio "revoltado" em ver essa lista,porque a china vai ganhar o 207 igual ao Europeu e agente tem de aguentar esse 206,5 que ficou horrivel???Pô Peugeot sacanagem isso com agente,meu a China também é um pais Subdesenvolvido!!!!Se liga né?
    E ai eu vi uma coisa interessante vai ter o C3(que agente já conhece) e o DS3,que parece que vai ser uma versão conversivel e bem mais esprotiva do que o primeiro,pelo menos é o que parece.

    ResponderExcluir
  13. Esse Peugeot 207 Pick-Up ta muito bonito mas ta faltando a Peugeot fazer ela com ( Cabine Estendida e Cabine Dupla )para essa picape poder ficar mais competitiva.

    ResponderExcluir
  14. Só falta a Cabine Estendida e Cabine Dupla para ela poder ficar mais bonita.

    ResponderExcluir