sábado, 29 de agosto de 2009

Toyota Corolla terá versão GLI


A partir de setembro a Toyota oferecerá uma nova versão para o Corolla batizada de GLI. A informação foi passada por um leitor do Notícias Automotivas e apurada pelo Autos Segredos junto a concessionários da marca. A GLI ficará posicionada entre XLI e a XEI e será comercializada com bancos em tecido, rodas, ABS e perderia em relação a XEI os retrovisores retráteis, airbags laterais entre outros opcionais.

Já a XEI não será mais vendida com bancos em tecido, ficando somente com a forração em couro. As concessionárias ainda não receberam o modelo que deve chegar nas próximas semanas.

Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

8 comentários:

  1. Bom para o consumidor que terá mais uma opção, mas bem que poderia reduzir o valor do carro né?

    Será que o 2.0 vai demorar?

    ResponderExcluir
  2. Acho o Corolla superior ao Civic. Mais bonito, mais completo(apesar de faltarem algumas coisas). Tbm acho o carro muito caro.

    ResponderExcluir
  3. A Honda já está preparando uma nova versão do Civic para brigar com este Corolla GLI, que será denominada Civic LXL.

    ResponderExcluir
  4. É lindo né? Adoro esse carro. Pena que seu preço seja quase proibitivo e pouco equipado se compararmos a concorrência.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a real intenção da Toyota é poder vender seu carro para portadores de deficiência física. em que o carro não pode passar de 70mil reais. Quando o novo Corolla foi anunciado, também foi mantida uma versão XLI a gasolina por R$59.999,00, assim os portadores de deficiência poderiam comprar (pois a isenção de ICMS era valida para carros até R$60.000,00).

    ResponderExcluir
  6. Ainda prefiro o Focus ( mesmo tendo um Corolla hoje). Só não comprei porque não é flex e deve sair na linha 2010 ( que por sinal está demorando um bocado).

    ResponderExcluir
  7. Olá Carlos,
    Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com, quero saber mais sobre esse Honda Civic LXL.
    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  8. O COROLLA E BEM MAIS CARRO QUE O CIVIC, MAS A DISPUTA E ACIRRADA QUANDO AVALIADO AO LADO DO NOVO FORD FOCUS!! O Q A TOYOTA PRECISA FAZER É ACERTAR ALGUNS EQUÍPAMENTOS QUE AINDA SÃO\PRE-HISTÓRICOS, CMO POR EX. O BOTAO DE ABERTURA DA MALA E DA TAMPA DE COMBUSTÍVEL QUE AINDA É A BARRINHA DE FERRO!!

    ResponderExcluir