sábado, 2 de maio de 2009

Chevrolet Prisma 2010 já circula no Sul




O Chevrolet Prisma 2010 já circula próximo a fábrica da Chevrolet em Gravataí (RS). O leitor Giovane Vedoy da Silva do blog
Revista-Motores flagrou duas unidades do Prisma em testes de rua, aliás esta já é a segunda contribuição de Giovane ao Autos Segredos.

Pelas fotos observa-se que a única mudança estética na linha Celta/Prisma será a adoção de uma nova grade na dianteira, nela o símbolo da marca ficará maior e perderá a moldura circular prateada. Na traseira a única mudança será a adoção da também gravata maior, essas mudanças são para padronizar os modelos a nova identidade visual do fabricante. Na motorização não haverá mudanças já que tanto o propulsor 1.0 e o 1.4 receberam as melhorias na linha 2009 para ficarem de acordo com a nova lei de emissões de poluentes. Quem tiver mais informações ou fotos sobre novos modelos envie para o e-mail
marlos.vidal@gmail.com.


Fotos Giovane Vedoy Silva/Blog Revista-Motores

Errata: Texto corrigido, devido a uma interpretação equivocada da foto invertida do Prisma. Já que por conta disso, cheguei a imaginar em se tratar de uma mula de testes do novo modelo a ser produzido por lá.

14 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Marlos, sou mais um acompanhando! Vou nem comentar sobre o primeiro comentário. SUAUSAUHSAHUSA
    Sempre que puder visitar o meu blog, agradeço.
    abraços!

    Lacerda Netto - Blog Projeções Automotivas

    ResponderExcluir
  2. poutz! não estamos nem na metade de 2009 e já tem modelo 2010!
    mas de qlqr modo, belo flagra ^^

    ResponderExcluir
  3. O Prisma é um carro que olhado de determinados ângulos é muito interessante, especialmente como a tomada da última foto.

    Acessórios também dão outra vida a esse carro: spoilers, saias... e acho bacana quando a frente dele tem parte das tomadas de ar, do parachoque e grade central, em preto, assim como as máscaras negras nos faróis: dá ao carro outro visal muito mais bacana.

    Apesar de tudo, o Prisma visto de forma geral é meio desproporcional... uma frente baixa com uma traseira volumosa demais... e o acabamento interno sofrível também desanima.

    Agora ganhando o motor 1.0 começa seu processo de tomada de lugar do Classic. Vai ser difícil porque a concorrência oferece "mais" em todos quesitos, por meno$...

    Abraços Marlos! Continuo admirando seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. E só pra postar também... eu não sou muito fã desse novo logotipo da Chevrolet sem o aro circular englobando a gravatinha... tá grande, logotipo de camninhão! rs.. .preferia o layout antigo.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente não entendi esse negócio de foto espelhada, mas Éber, só não entendi o que a arrogancia tem haver com flagras exclusivos.
    Mas se você é ou não eu não sei, nem sei se posso falar só com 6 meses de experiência né........

    ResponderExcluir
  6. Henrique, a foto está espelhada, invertida. Repare na prmeira foto como os limpadores dos vidros estão ao contrário, por isso é que o Marlos sacou que o escapamento estava no lado direto do carro, quando na verdade a foto está invertida, repare na 3º foto.

    ResponderExcluir
  7. Quem ofender o Marlos aqui foi o Éber que, primeiramente, veio falar que o Marlos não tinha experiência e veio se gabar dizendo que só ele tinha experiências. O Éber tem que deixar de ser infantil mesmo.
    Parabéns pelo trabalho Marlos e não ligue pra tais pessoas tão baixas a pontos de vir comentar coisas indevidas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Eber,

    Como você disse se foi um mal entendido e sua intenção era a de ajudar, te agradeço. Qualquer contribuição será sempre bem vinda. Dá minha parte o assunto está encerrado.
    E, que cada um de nós siga fazendo um bom trabalho.

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  9. Boa noite galera,
    Tudo bem?
    Agradeço a todos que comentaram aqui. Mas, pelos comentários terem fugido ao tema principal resolvi apagá-los. O assunto já foi resolvido. Peço que não voltem mais ao tema secundário e sim comentem sobre o post. Agradeço a fidelidade de todos. No mais continuem acompanhando o blog e podem ter certeza que em breve teremos mais novidades por aqui.

    Abraços,

    Marlos

    ResponderExcluir
  10. Só tem uma coisa, a Chevrolet ja colocou a venda Celta e Prisma modelo 2010... Então acho que esse dever ser o 2010 1/2 ou entao já são modelo 2011...

    ResponderExcluir
  11. Pois é anônimo,

    A Chevrolet lançou a linha 2010 sem as alterações. Quer dizer que a nova grade só deve estrear no ano que vem.

    Abs,

    Marlos

    ResponderExcluir
  12. Não vi nada de diferente no Prisma 2010 e amesma melequa desde quando lançaram.

    ResponderExcluir
  13. Tem um prisma aqui em taubaté, que vi ontem, está com placa verde,mas não vi nenhuma mudança na carroceria dele, deve ser algum motor novo...........

    ResponderExcluir
  14. qdo será q essas novidades de grade vao realmente aparecer nos modelos celta/prisma? Penso em comprar um celta zero até o final do ano, será q compensa?

    ResponderExcluir