O Fiat Doblò já circula zebrado na capital mineira, o seu lançamento será no segundo semestre deste ano. A maior novidade será a adoção do propulsor 1.4 flex na versão ELX. As alterações na linha 2010 o deixarão idêntico ao modelo comercializado no mercado europeu. No flagra as unidades são a furgão e a ELX, por enquanto a Adventure ainda não apareceu zebrada.
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Deu zebra no Doblò
O Fiat Doblò já circula zebrado na capital mineira, o seu lançamento será no segundo semestre deste ano. A maior novidade será a adoção do propulsor 1.4 flex na versão ELX. As alterações na linha 2010 o deixarão idêntico ao modelo comercializado no mercado europeu. No flagra as unidades são a furgão e a ELX, por enquanto a Adventure ainda não apareceu zebrada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E aí marlos. mais 1 vez........ PARABÊNS. PELO FLAGRA. Se superando cada vez mais. Continue assim. VC AINDA TEM MUITO CHÃO PELA FRENTE. CM DEUS AÍ.FUIFUIFUI.
ResponderExcluirAfZ, 1.4 86 cv, 1.400 kg... E depois a Fiat ñ queria por o 1.9 por falta de potência em baixa...
ResponderExcluirDobló 1.4, realmente... vai se arrastar. Até vazio!
ResponderExcluirO 1.9 da FIAT é fraco tb. Que venham logo os motores da Tritec. O torque do falso 1.9 aparece com giro alto, se pega um carro desses cheio, não tem embreagem que aguente.
Esse 1.4 no Boblò...
ResponderExcluirMarlos, vc disse no video chat no De 0 a 100, que esse motor 1.4 está no limite de sua capacidade. Não entendo muito de motor, mas e se a Fiat aumentar a cilindráda do motor passando por exemplo de 1.368 cc atuais, para 1.399 cc, mexendo tbm na taxa de compessão, pistões etc, será que ela não conseguiria aumentar sua potencia e torque para uns 95cv e 13 Kgfm (Alc), contra os 86cv e 12,5 Kgfm no alcool atuais?
Já te fiz essa pergunta:
É verdade que os motores pré série dos Tritec já começaram a serem produzidos? Existindo além do 1.6, 1.4 e 1.8 ou 1.9? Vc não sabe ou está juntando mais informações para fazer uma matéria completa?
Abraços.
Queria muito saber se alguem sabe se tera o cambio dualogic nele????Obrigado galera...
ResponderExcluirDoblo bom era o 1.6 16v, aqui em casa tivemos um e era muito bom.
ResponderExcluirVale lembra q o doblo ja teve motor menor q o1.4, o 1.3 fire.
abraço Marlos.
Ola galera.
ResponderExcluirInfelizmente o Doblò continuará com o motor GM por mais um tempo. Além do fire 1.4. Vilker, pelo que já me falaram não mais nada a se fazer no motor fire para ganhar uns cavalos a mais. Ele já está no limite.
Abraços,
Marlos
Não troco meu Doblo 1.6 16v por nenhum que venha no futuro.
ResponderExcluirDanilo Bezerra - Rio de Janeiro.
Eu tive uma Dobló EX Fire 1.3 16v e gostava muito do desempenho do motor ... as 16V fazem muita diferença ... hoje tenho uma Adventure 1.8 e confesso que o motor é lento em baixa (talvez pelo peso) ... as vezes tenho a impressão q minha 1.3 antiga era mais esperta que a 1.8 ... Se vier uma 1.4 com 16V ... ela não deve decepcionar não !!! Pena que a minha 1.3 2002 era só gasolina !
ResponderExcluirHá vantagens em substituir o motor 1.3 16v gas, pelo 1.4 flex?
ResponderExcluirGostaria de saber quando vai ser o lançamento da nova dobló
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir