Para os que estavam sentido falta de novidades sobre a Fiat segue um pequeno aperitivo. Essa semana consegui uma foto do interior do Fiat Bravo nacional. Apesar de estar tampado, dá para ver que seguirá as linhas do europeu. O modelo deverá fazer sua estreia no fim de 2010. Descaracterizei o motorista pois ele não ficou feliz com a foto.
Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Olhando nessa imagem, está parecendo que o interior será parecido com o do Linea e Punto.
ResponderExcluiracho que nenhum motorista de testes fica feliz né Marlos?
ResponderExcluirMas fazer o que? A tristeza de uns é a felicidade dos outros! Já podemos dizer que o Bravo Br vai seguir o padrão europeu! \o/
Parabéns pelo trabalho!
Abraço
KKK Os caras rodam onde tem quem fotografe... e ficam putos! Vê se pode.
ResponderExcluirEsse carro já devia estar lançado faz tempo! Até parece a FIAT nos preserva de algo de mercado... podia ter vindo com 1.8 GM mesmo, depois mudava. COMO SEMPRE FIZERAM.
ResponderExcluirAgora que seria razoável, não fazem. Final de 2010... até lá já comprei um Focus, um Soul, Cerato...
Será que terá aquela tela de cristal liquido como tem no modelo europeu ?
ResponderExcluir/Users/leonardohoehnepolato/Desktop/fiat-bravo-2009-03.jpg
ResponderExcluirSegue uma foto do painel do bravo na Europa.
Fala Marlos, arrumando inimizades, rs...
ResponderExcluirEsses flagras sao os melhores,a reação do motorista indica a importancia do Teste...
JDFortuna,
ResponderExcluirvc como comprador gostaria de ter um carro mal testado? Qual o nivel de nacionalizacao deste produto bem como possiveis novos motores (Tritec) entrem outros? Por fim, ao menos a Fiat cada vez mais sinaliza a fabricacao deste produto enquanto outras fazem nos paises vizinhos (Focus, 307, C4), criam meia bocas (Vectra GT) e exclusividades (Golf 4,5).
Realmente é o mesmo interior do europeu. Que venha logo.
ResponderExcluirAo amigo Anônimo que disse que o interior está parecido com o do Linea e Punto. Dê uma olhada nessas imagens e compare. Alias vc já viu o interior do Linea? Paarece que não!
interior do Bravo europeu:
http://fondoscoches.com.es/images/wallpapers/fiat-bravo-955799.jpeg
interior do Linea brasileiro:
http://www.autobrazcaico.com.br/_resources/media/img/wall/fiat_linea_1024_3.jpg
Quando vc se acustuma com a foto de cima e olha a de baixo, dá até um choque.
E por fim, JDFortuna vc disse tudo.
Parabéns Marlos.
Que venha logo!
ResponderExcluirAgora, o comentário "/Users/leonardohoehnepolato/Desktop/fiat-bravo-2009-03.jpg
Segue uma foto do painel do bravo na Europa." foi uma pérola, não? rsrsrsrsrs...
Foi uma pérola pois agente não consegue ver o link que ele postou.
ResponderExcluirAí vai o interior do Bravo sem a tela de LCD.
ResponderExcluirhttp://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/fiat-bravo-genebra-4.jpg
Realmente foi um erro o jeito que eu coloquei o link. Peço desculpas por não ter conseguido coloca-lo mas talvez tenha valido a intenção, obrigado.
ResponderExcluirAnônimo sem duvidas, sua intenção foi boa, valeu. Valeu tbm ao Vilker que postou a foto com LCD e ao Anônimo sem o LCD.
ResponderExcluirÉ gente, não sei não, mas estou com aquela sensação de que não vem esse LSD para nós.
ResponderExcluirTomará que eu esteja errado. Abraços a todos.
wow!!
ResponderExcluirLSD não pode mesmo...seria narcotráfico!!
LCD quem sabe como opcional ou na topo de linha!
Perdão pessoal, pelo LSD, pensei no danado e acabei escrevendo, rs.
ResponderExcluirparabêns;marlos. mas aqui!
ResponderExcluiras fotos que aparecem no EM;TIRADAS POR VC. pq não aparecm todas aqui!? no mais. parabêns novamente!
O interior claramente segue o europeu. Olhem uma foto e verão.
ResponderExcluirO LCD pode muito bem ser opcional/item da versão top (eu queria!)
Eu também queria Controle de Estabilidade (ESP) pelo menos como opcional. Airbags laterais já estão garantidos mesmo, já estão no Stilo e Punto.
Fiat, põe Controle de Estabilidade e LCD. Obrigado.
QUANTA DEMORA...
ResponderExcluirEsse carro já passou dos limites aceitáveis...
ResponderExcluirMais de 4 anos que escuto sobre esse carro e a Fiat até hj não tem o carro pronto. Balela esse esquema de teste, em 4 anos se começa e finaliza um projeto do zero e não uma simples "trpicalização" pois o carro já existe na europa. Estão mesmo é segurando o carro. E depois ainda é capaz de lançar o carro e quando sair da concessionária cair um retrovisor, ou o porta luvas... Eeee Fiat!!!!
Anônimo, é interessante que você escuta há mais de 4 anos, se o carro foi lançado lá fora em 2007. A não ser que você queria que fosse um lancamento em sincronia com outros países, sendo que produzido aqui, sempre demora um tempo.
ResponderExcluirMelhor perder o retrovisor num Bravo do que outra carroça.