A Ford apresenta em setembro o Fiesta 2010, porém, sem nenhuma mudança significativa. O modelo deverá seguir com o mesmo estilo até a chegada da nova geração prevista para 2011. As alterações se resumem a oferta de equipamentos opcionais como segue abaixo.
Fiesta hatch:
Motorização 1.0 : dois novos pacotes na configuração com kit Class (ar, dh, ve, te) e acabamento Pulse (Frisos e maçanetas na cor, estofamento luxo, detalhes internos em prata, console longo, luzes de leitura), um com opção de Airbag duplo e ABS e o outro com CD player my connection.
Motorização 1.6: Sai a opção só com DH, ou seja agora você compra o básico (Fly) ou o completo (class), não tem mais meio termo. O pacote mais completo que vinha bancos de couro foi cancelado, sendo disponível agora ou com Airbag e ABS, ou com espelho elétrico, Rodas de liga leve, CD Mp3, Alarme e farois de neblina. O topzão não existe mais...
Fiesta Sedan
Motorização 1.0: Sai os pacotes só com DH e com DH, ve e trava, ou seja, compra básico ou completo. Também ganha dois novos pacotes na configuração com kit Class (ar, dh, ve, te) e Acabamento Pulse(acabamento luxo), um com opção de Airbag duplo e ABS e o outro com CD player my connection.
Motorização 1.6: Sai a opção só com DH, mas continua a básica e a com DH, VE e TE. O pacote mais completo que vinha bancos de couro foi cancelado, sendo disponível agora ou com Airbag e ABS, ou com Espelho elétrico, Rodas de liga leve, CD Mp3, Alarme e faróis de neblina. O topzão também não existe mais.
A versão Trail continua como já era ofertada na linha 2009, assim como cores, motorização, acabamento e design que continuam iguais ao modelo 2009.
Fiesta hatch:
Motorização 1.0 : dois novos pacotes na configuração com kit Class (ar, dh, ve, te) e acabamento Pulse (Frisos e maçanetas na cor, estofamento luxo, detalhes internos em prata, console longo, luzes de leitura), um com opção de Airbag duplo e ABS e o outro com CD player my connection.
Motorização 1.6: Sai a opção só com DH, ou seja agora você compra o básico (Fly) ou o completo (class), não tem mais meio termo. O pacote mais completo que vinha bancos de couro foi cancelado, sendo disponível agora ou com Airbag e ABS, ou com espelho elétrico, Rodas de liga leve, CD Mp3, Alarme e farois de neblina. O topzão não existe mais...
Fiesta Sedan
Motorização 1.0: Sai os pacotes só com DH e com DH, ve e trava, ou seja, compra básico ou completo. Também ganha dois novos pacotes na configuração com kit Class (ar, dh, ve, te) e Acabamento Pulse(acabamento luxo), um com opção de Airbag duplo e ABS e o outro com CD player my connection.
Motorização 1.6: Sai a opção só com DH, mas continua a básica e a com DH, VE e TE. O pacote mais completo que vinha bancos de couro foi cancelado, sendo disponível agora ou com Airbag e ABS, ou com Espelho elétrico, Rodas de liga leve, CD Mp3, Alarme e faróis de neblina. O topzão também não existe mais.
A versão Trail continua como já era ofertada na linha 2009, assim como cores, motorização, acabamento e design que continuam iguais ao modelo 2009.
Foto Ford/Divulgação
De série: acabamento plástico ruim, tecido do tipo lixa.
ResponderExcluirÔ carrinho sem graça esse...
ResponderExcluirTirar a versão "top" é mais uma "contravenção" da parte das montadoras. Quem comprou "top" vai ter seu carro micado e ultrapassado de véspera?
ResponderExcluirQue sacanagem!
Muitos cuidados pra se comprar um carro... Tá cada vez mais difícil.
Queria saber qnts desses topzãos foram vendidos, se chegou a 100 foi muito, custava mais caro que um Focus com praticamente os mesmos opcinais e com o mesmo motor, se duvidar dava pra pegar até um Ghia, com motor 2.0, pra ter em catalogo, só pra bonito, corta, se alguém quer por banco num fiesta manda num coureiro.
ResponderExcluirTenho um 2006 basicão, e pra falar a verdade, não compro outro não viu. Banco duro, os plásticos estão começando a fazer barulho, tem um problema nele que as vezes perde completamente a força do motor (só apareceu depois que acabou a garantia, lógico), a suspensão também é muito barulhenta, principalmente em dias de chuva e olha que o carro não tem nem 17.000 km rodados. Quando puder trocar, com certeza não será por outro desses.
ResponderExcluirEstava esquencendo, esse problema do motor, nem os mecânicos da concessionária conseguiram encontrar a solução. Perdi completamente o Tsão pelo carro.
ResponderExcluirNo final de maio comprei um Hatch versão Class e negociando muito consegui 30.900,00 (com IPI reduzido) Foi um ótimo preço, um ótimo custo beneficio. E um carro completo, bem acabado e muito muito economico. Mais que o meu anterior Ford Ka.
ResponderExcluirmeu deus, me assustei com os comentarios.. comprei um fiesta mod 2010, com pintura metalica, versão class com acabemnto pulse e ipva, seguro obrigatorio, emplacamento e som por 32.490. Fiz um bom negócio ou não???
ResponderExcluirCadê o Focus 2010? Flex ou mono, cadê?
ResponderExcluiro QUÊ NÃO DÁ PRÁ ENTENDER E ESSE MODELO NÃO
ResponderExcluirTER NENHUMA ALTERAÇÃO PRÁ MELHOR...EM 2010
OU SEJA>>> OUTRAS CORES, ACAB.DO TECIDO DOS BANCOS(HORRÍVEIS) POR SINAL, MOTOR QUE ACELERA SOZINHO, QDO ESTÁ EM MOVIMENTO.E OLHA QUE O MEU É 2009 C/10 MK., NÃO RECOMENDO O MODELO ATUAL.....
meu vçs não são obrigado a ficar com o carro vende ele , já que só acharam defeito , o meu é ótimo e um modelo 2006 1,6 flex até agora não me deu problema nenhum .
ResponderExcluirpessoal, eu tenho um fiesta street 2005 e estou querendo trocar por um zero 1.6? o que vcs acham? vale a pena?
ResponderExcluirPS. Não tive problemas com esse atual!
Tenho um 1.6 mod 2010, prefiro que ñ comprem, é bom q o seguro não fica muito caro, já que não será dos mais vendidos.
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