A Mitsubishi apresenta nas próximas semanas o utilitário-esportivo TR4 reestilizado, modelo que é fabricado pela Mitsubishi Motors, na cidade de Catalão (GO). O modelo chegará como linha 2010, já que ainda é comercializado como ano/modelo 09/09. Os funcionários das revendas já são treinados em função de suas modificações. Quem viu o TR4 garante que o modelo ficou bem parecido com o Land Rover Freelander.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhuma foto não ? Estive recentimente numa loja da marca... achei a TR4 muito fraca em acabamento... nao achei que vaila os 75 mil pedidos nela...
ResponderExcluirTR4 ficar parecido com o Freelander??? Devem estar lançando um carro totalmente novo no Brasil então...
ResponderExcluirSe o TR4 2010 lembra o Freelander, entao ao Mitsubishi deu-lhe o aspecto do Pajero Full tanto na frente quanto atras. Por sinal, faz um certo tempo, uma revista japonesa publicou como seria o mini Pajero, versao menor q o Pajero TR4 feito no Japao cuja frente e traseira seguiam o mesmo design do Full. Ainda, padronizar o design eh comum, pois o TR4 eh uma miniatura do Full. Ja tinha chutado isto antes no site do NA e agora eh ve pra crer.
ResponderExcluirEstou pensando em comprar uma TR4 0Km, tive uma proposta para R$69.000,00 em uma automática com bancos de couro, mas estou indeciso quanto ao provável novo modelo 2010 que deve ser lançado em breve pois caso haja muitas mudanças sei que haverá desvalorização por conta !!!
ResponderExcluirAndre,
ResponderExcluirse vc puder esperar eh melhor, pois se este novo Pajero TR4 substituir o atual e, acredito, o aumento de preço deve ser pequeno e as melhorias maiores caso aconteça o q eu disse acima, vc podera optar por um carro mais estiloso pagando pouco mais ou exigir uma reducao de preço no q lhe foi proposto ja q ele estara desatualizado. A unica coisa ruim q pode acontecer eh a MMC fazer a besteira de manter o atual com este novo a semelhança da L200 e do Pajero o q dificultara ajustes de preços.
Estou na expectativa! Não vejo a hora de saber como será essa nova Pajero TR4! Tomara que não demore...
ResponderExcluirVamos ver como ficou o Novo Pajero TR4.Mas pra ele ter ficado com o Land Rover Frelander,devem ter feito uma bela restilização,mudado todo o desing da dianteira e traseira,já a lateral eu acredito que tenha ficado a mesma,e a grade provavelmente será igual a da Pajero Full ou então igual a da Pajero Dakar(os faróis eu aposto que serão da Dakar).Vamos ver,porque a atual TR4 é bonita.
ResponderExcluirA Nova TR4 2010 vai ser a mais moderna do Brasil. Linda por fora e com novo acabamento interno. E claro com melhoria do consumo que era muito alto.
ResponderExcluirA nova TR4 2010 é fantastica. Novas linhas e curvas... realmente sensacional.. "eu vi uma daquelas de teste disfarçada pelas ruas".... simplesmente linda...
ResponderExcluirO fundo dela parece com a free lander, a frente adotou farois do Airtrek.
ResponderExcluirRodas aro 17
É sério isso? Não consigo imaginar como será a nova TR4, mas estou na espectativa.
ResponderExcluirO grande problema é demorar muito para sair, pois aí perdemos a redução do IPI, o que voltará a elevar os preços.
Agora uma coisa é certa, ante a falta de informações, é melhor não comprar o modelo atual.
Abs.
Espero que a nova TR4 venha totalmente reestilizada e sem essas lanternas redondas isso é a coisa mais ridicula que poderiam ter feito tanto no pajero sport tanto na TR4 e que mudem aquele interior de carro mil
ResponderExcluirSai no final de setembro ..... vai mudar bastante, estética como sempre.
ResponderExcluirNossa gente...vcs não tem idéia de como me ajudaram! Tava p/pegar essa semana a TR4 09/09 com medo do preço subir muito, porém conforme li, a 2010 vai vir bem diferentona. Vale a pena aguardar. Obrigada
ResponderExcluirJá mudou.
ResponderExcluirAté outubro está nas ruas.
A TR4 é maravilhosa !!!
ResponderExcluirComprei mês passado uma 09/09 e não me arrependo, o preço valeu a pena, R$ 65.000,00.
ResponderExcluirDuvido que exista um 4x4 completo por esse preço no Brasil. Se vai mudar, não sei, mas não será esse preço, com certeza.
Ah o jeepinho é show!!!
Estou aguardando a reestilização para analisar a possibilidade de compra. Entendo imprescindível a atualização do painel (inserção de novas funções, tecnologias e designer), desarmônico ao belo exterior do TR4, que deverá ficar ainda mais moderno.
ResponderExcluirTambém acho imprescindível alguma alteração que implique em diminuição do consumo, exagerado para os tempos atuais, mesmo para carros de seu perfil.
Torço para que MIT acerte a mão, pois ele merece.
Alguém consegue fotos da nova Pajero TR4 2010? Estou para comprar um carro novo, vendi minha TR4 2004/2004, e estou indeciso se compro agora uma Captiva/CRV/SantaFé p/ beneficiar-se do IPI, ou se espero até Outubro pela nova TR4 2010.
ResponderExcluirtenho uma tr4 07/08 mec, muito bom nunca deu problema.só o consumo é alto 7km/l.estou esperando a nova versçao sair para trocar
ResponderExcluirTambém possuo uma TR4 2008/2009 automática, com 30.000km. É um bom jipe, com consumo compatível (6 a 7 km/litro). O design já está ultrapassado, com dez anos. Assim que sair o novo modelo compro na hora...
ResponderExcluirOlá, pessoal! Ah, que legal falar com " Pajeristas" ... Eu tenho uma TR4 modelo 2008,cheia de acessórios e ia trocar para aproveitar o IPI (a falta dele). Mas a vendedora me alertou para esse fato do modelo. Ela disse que vai mudar tudo na estética. Parece que o modelo 2010 está mesmo parecido com a Freelander, com lanternas mais quadradas e maiores (eu detestava as lanterninhas redondas... preferia as quadradonas da Pajero io). Falou que em termos de preço, vai mudar pouco, e que o valor do IPI será repassado devagar (foi isso que ela disse). Uma 2009 nessa revendedora sai por 69mil, mecânica, sem acessórios. Ela disse que a diferença no modelo novo deve ser bem pequena, porque houve mesmo redução de preço por causa da crise econômica. Então, eu resolvi esperar um pouco, mas tive a idéia de tentar negociar comprar agora a 2010 pelo preço atual, e receber depois... rs Será que consigo com um pouquinho de charme? rsrs
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluireu vi a nova TR4 no laboratório de testes.. e ficou muito linda... apesar de todas as descarecterizações.
Vai valer a pena esperar.
Luiz
Quero minha Pajero TR 4 2010 jááááá!!!!
ResponderExcluirVai seguir o desenho da Pajero Sport...
ResponderExcluirFiz um drive test hoje na nova TR4 2010 e realmente mudou muito..o preco vai aumentar ...ficara na faixa de 95-100 mil...tive sorte de ser convidado para o laboratorio antes do lancamento...
ResponderExcluirDesculpe, mas não acredito que o preço vá subir tanto (assim o TR4 vai para outra faixa...). O certo é que até o fim do mês o modelo 2010 será apresentado e comercializado (vide link: http://www.encontracarros.com/pajero-tr4-2010-sera-lancado-no-dia-22-trazendo-leves-mudancas-no-visual/).
ResponderExcluirSó espero que o painel venha no estilo Triton.
Eu tambêm tenho uma TR4 ano 2008 e esta com 7mil kl, inteirinha mas estou doida para ver a modelo novo, se não for muito caro quero uma nova hehehe
ResponderExcluirSaiu a nova TR4!
ResponderExcluirwww2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item29704.shl
lenin
ResponderExcluirGostaria de saber se a tr4 é um bom carro para a estrada, cidade ou só para sítios ou estradas de barro?
O Lançamento Já aconteceu mesmo? Qual o melhor site para vermos as fotos?
ResponderExcluirhttp://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/93/content/16/
ResponderExcluiroutras fotos
ResponderExcluirhttp://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-as-primeiras-imagens-oficiais-do-mitsubishi-tr4-2010/
to só pelo painel dela...espero q seje parecido com o da triton
ResponderExcluirAlguém sabe quando chega nas concessionárias e se terá aumento no valor anunciado com o fim do IPI?
ResponderExcluirFicou muito lindaaaa!!!
Estou esperando a minha faz um mês não vejo hora!!!!
71 a 72 a mecânica e 75 a automática (em Curitiba)
ResponderExcluirE por fim alguém sabe o consumo da nova TR4?obrigado
ResponderExcluir