terça-feira, 25 de agosto de 2009

Unidades do Fiat 500 para comercialização já chegaram ao Brasil


A Fiat apresenta em setembro o Fiat 500. As unidades para serem comercializadas já desembarcaram no Brasil conforme o flagra. O modelo será vendido com o propulsor 1.4 16V de 100cv de potência e seu preço deverá girar na casa do R$ 70 mil. O modelo também deverá ser fabricado no México para ser vendido no Estados Unidos. Por esse motivo a fábrica da Fiat em Betim já testa unidades do modelo com o propulsor Tritec 1.6 16V que deverá equipar o modelo para o mercado norte-americano.


Fotos Anônimo/Autos Segredos

23 comentários:

  1. ah se eu tivesse dinheiro hein!!
    Garanto que pelo um desses aí já teria dono!!
    Carrinho espetacular!!

    ResponderExcluir
  2. Americanos como motores mais potentes... Mesmo com gasolina historicamente mais barata por lá, acho que primam mais pelo menor consumo que nós.
    Quase todo brasileiro gosta de pisar fundo.
    É livre a velocidade nas autoestradas de lá? Duvido. Aqui não é, mas geral faz ser.
    Em todo lado tem quem meta o pé.
    Eu sou "caxias", mas já muitos que não são.

    ResponderExcluir
  3. Jd Fortuna, o q é ser "caxias"

    Quanto ao carro, eu esperaria, ser feito no méxico, com motor 1.6, manutenção mais barata e preço mais baixo. Ai sim o carrinho vai pegar.

    ResponderExcluir
  4. TM, o que eu entendo como "caxias" é como o "careta" das malandragens. Igualmente ao que não faz uso de drogas. Não avança sinal, não ultrapassa o limite das vias, não faz "bandalga", etc. Certinho. Segue as regras. Infelizmente quem é correto também leva rótulo.

    ResponderExcluir
  5. Fabricado no México e com motor brasileiro... Em breve ele deverá ficar mais potente e barato por aqui?

    ResponderExcluir
  6. Beleza!! O jeito é esperar os 500 'mexicanos', pra ver se baixa um pouco o preço. 70 pilas é meio salgado. Se fosse uns 50 eu arriscaria comprar um!

    ResponderExcluir
  7. Se tirarmos os 35% de importação o preço ficaria em torno de ums R$45.500, bom né?

    ResponderExcluir
  8. Daniel Ramos de Oliveira25 de agosto de 2009 às 19:29

    O 500 é carrinho muito bonitinho.Mas eu acho que é mais vantagem esperar ele ser fabricado no México e com o motor 1.6 Tritec,assim provavelmente ele vai ficar com o preço em torno dos 50.500 e deve chegar té uns 75.000(versão Abarth com 1.4 T-Jet,se vim claro).Eu esparararia,e depois que começasse a vim do México,o comprava com o motor 1.6 Tritec.

    ResponderExcluir
  9. Isso é aqui no porto do Rio! O navio que o trouxe ainda está lá, mas esses 500 sequer ficaram expostos no porto. Eu passo lá todos os dias e não os vi...

    ResponderExcluir
  10. Finalmente um toque legítimamente europeu nas revendas da Fiat. Ah se eu tivesse dinheiro...

    Mas Marlos, quais são as versões?

    ResponderExcluir
  11. Esse sim vale a pena pagar mais caro! =)
    Quem sabe no futuro um Fiat 500 Adventure, brincadeirinha!

    Ahh se eu tivesse $$

    ResponderExcluir
  12. não me leve a mal... "JÁ CHEGARAM AO BRASIL"
    ATRASADOS. e se não fosse a crise mundial.
    iam demorar mais ainda.
    desde o ano passado ninguém na FIAT me deu notícias dele... êêê brasil de m3rd4...

    ResponderExcluir
  13. Outro dia passou por mim uma cegonheira da fiat, e entre os carros estava um Mini Cooper amarelo, de uma versao q tem os retrovisores pintados em quadriculado.. Nao conseguir tirar fotos pois estava no sentido contrario.
    A fiat tbm ira vender esses carros???

    ResponderExcluir
  14. Gustavo provavelmente, a Fiat estava testando o Coopre e comparando como 500. Achei emgraçado ela fazer isso aqui no Brasil, já que os dois são importados. O Cooper já vendido no Brasil pela Mini que pretence a BMW.

    ResponderExcluir
  15. Enquanto isso no mexico...
    500 Sport - 249,900 MXN convertido R$ 35.318
    Vc compra dois leva um para a casa e o Brasil fica com outro!

    ResponderExcluir
  16. Na boa Marlos, esses Fiat 500 dessas fotos já devem até ter sido vendidos e o blog ainda não foi atualizado...

    Brincadeira, imagino que seja mesmo dificil para manter o blog atualizado.

    Parabens pelo blog! Para quem gosta de carro é leitura obrigatória!

    ResponderExcluir
  17. não tem nada a ver com a postagem, mas gostaria de saber se é verdade que o Doblô Adventure reestilizado será lançado em Dezembro/09.Tô pensando em esperar para comprar um.Que acha?

    ResponderExcluir
  18. O Marlos já falou que está ocupado com sua tese nessa semana. Tenham paciencia. Que coisa chata!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos!

    Obrigado pelo apoio Anônimo.

    Aldemi,

    O Doblò chega mais ou menos nessa data podendo chegar um pouco antes. Pesquise aqui no blog, pois temos alguns flagras, projeções e iformações sobre o modelo.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  20. eu só espero que o 500 mexicano não perca equipamentos de segurança, tipo airbags laterais/cortina e ESP. se ficar igual, pego um na hora.

    ResponderExcluir
  21. Chegaram mais Fiat 500 aqui no porto do rio. Tem de várias cores, incluindo preto e azul.
    São mais ou menos 60 unidades.

    ResponderExcluir