domingo, 16 de agosto de 2009

Autoblog espanhol revela o interior do Chevrolet Agile





O Autoblog espanhol revela o interior do Chevrolet Agile, as fotos foram feitas pelo leitor Silicius na cidade argentina de Rosário. O flagra mostra que o modelo terá um painel bem diferente dos modelos atualmente comercializados pela Chevrolet no Mercosul. O quadro de instrumentos terá do seu lado esquerdo o marcador de velocidade e no lado direito fica o conta-giros, sendo que ao centro o hodômetro será digital. As saídas do ar-condicionado serão redondas e poscionados na parte superior do painel. O Agile tem previsão de lançamento para outubro no Brasil.

Fotos Reprodução Autoblog espanhol

24 comentários:

  1. O detalhe que chama a atenção é a manivela do vidro dianteiro. Será que vai ser igual ao FOX, um carro caro, que não tem nem porta-luvas e vem básico sem pelo menos vidros elétricos dianteiros?

    ResponderExcluir
  2. O painel rente à parte frontal remete à modelos mais baratos. Não gostei do desenho do volante.
    A porta parece utilizar um plástico "seco".
    Não tenho esperanças com esse carro.

    ResponderExcluir
  3. Tambem nao gostei!
    Achei o painel muito confuso, parece o do Fox! Sem falar na aparencia pessima do acabamento.
    Tomare que essas fotos sejam apenas prototicos!Espero que eu esteja enganado, caso contrario....o Corsa vai deixar saudades!

    ResponderExcluir
  4. Apesar da tentativa de se dar um aspecto futurista ao painel eu não gostei...

    ResponderExcluir
  5. Esse painél está horrível, parece aqueles dos Chevy dos anos 50... Simplesmente esse carro vai vender só no lançamento, pq depois...

    ResponderExcluir
  6. Putz q painel feio, parece carro chinês.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que está todo mundo (inclusive eu)de má vontade com a GM, mas também não precisa exagerar! Querer avaliar a qualidade dos plásticos do interior com base em fotos de baixa qualidade é complicado... Gostei do quadro de instrumentos, que sai da mesmice. A parte central do painel, com o controle do ar condicionado, também está bem interessante. Finalmente um pouco de ousadia em um carro da GM!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei... Diferente, até que enfim algo novo. Odeio carros iguais, parecidos.

    ResponderExcluir
  9. Ta ruim não o Painel, so não gostei do radio ser la embaixo q nem o do Uno, isso foi um erro.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo uma foto da para perceber a simplicidade do painel da porta, parece uma placa de plastico. reparem no parafuso aparente em cima da alavanca (e bota alavanca nisso!) de abrir a porta. A primeira impressão é da mesma pobresa do restante da linha chevrolet.

    ResponderExcluir
  11. Me lembrou carros do inicio dos anos 90 com aspecto futurista de pessimo gosto. Tanto que hoje eles não valem nada.
    Espero que para o brasil venha algo diferente.
    Porque perder para o celta e o uno no painel (local onde eu como motorista mais olho no carro) é foda!

    ResponderExcluir
  12. Anonimo do Vale do Paraiba17 de agosto de 2009 às 12:07

    Marlos,
    avisa o pessoal que faz comentários que essa unidade é pré-serie, portanto, não está com o acabamento finalizado, os testes realizados não necessitam de acabamento finalizado!

    ResponderExcluir
  13. Painel confuso e de péssimo gosto! Horrível! Só faltam agora colocarem no carro aquele motor 1.8 que bebe como um V6!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do mostrados digital no centro do painel(novidade nos carro GM) e dos botões do ar, e só. O resto joga fora e começa do zero, por que tá tudo de péssimo gosto. Ta parecendo o novo Gol e Fox, plastico em TUDO, não se vê um misero pedaço de pano nas portas; parafusos aparentes na porta e acima do mostrador digital; som que não vem integrado ao painel; vidro com manuvela; volante horroroso; comando de setas igual aos do Monza. Tudo deveria ser muito melhor para um carro que terá preço de R$35.000. Se realmente for isso aí, desejo que a GM vá de vez há falência, pois não mostram nenhum capricho ou vontade de melhorar.

    ResponderExcluir
  15. Parece os painéis da Volkswagen da década de 80.

    ResponderExcluir
  16. Daniel Ramos de Oliveira17 de agosto de 2009 às 20:47

    Ficou até que legal.Mas não gostei muito foi desse painel de instrumentos,o velocimetro e o conta-giros ficaram estranhos,e essa tela no meio também,ficaria melhor se fosse semelhante ao do C3,com o velocimetro digital,e o conta-giros anóligico.
    O consolhe central ficou muito bonito.Sem duvida o Agile é uma evolução no desing do interior,mas resalto o painel de instrumentos poderia ter sido melhor desenhado.E acredito que ele vai ser um concorrente forte pro o Novo Fox,principalmente se ele trazer o bom motor 1.4 EconoFlex de 105cv.

    ResponderExcluir
  17. Mais um pézão-de-boi no mercado nacional a peso de ouro, o Fox, e depois o Sandero, estão fazendo escola…

    Brasileiros pagam uma fortuna por carros de baixa qualidade, pelados, mal projetados, feios, e em vez culparem as montadoras pelos seus enormes lucros, jogam toda a culpa nos impostos.

    Em matéria da Folha Online desta semana, é informado que nos últimos meses, em tempo de crise e com a redução do IPI a zero, as montadoras já mandaram quase 3 bilhões de dólares em forma de lucros às suas matrizes.

    Acorda Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Valeu Anônimo do Vale do Paraíba,
    Acho que o recado já foi dado, como você conhece o produto espero que a versão final fique melhor que essa pré-serie.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  19. Só tenho 2 coisas pra comentar:
    deveriam por só a gravatinha no volante, sem o aro, pra ficar coerente, ja que que o aro vem sendo abolido....e que hastes sao aquelas das setas e limpadores???? do Monza tbm??? ja nao bastam os motores serem antigos??

    ResponderExcluir
  20. Horrível... coisa de carro chinês com design de anos 80...
    Sem contar que essas saidas de ar redondas viraram marca registrada de carro popular... ECA!

    ResponderExcluir
  21. É o carro do Tiririca é ?!!! Até que não é feio, é HORRÍVEL. Carro para brasileiro (que "entende" de carro) só podia ser GM, VW e Fiat que sabem enganar trouxas. Com certeza, mecanicamente falando (engenharia), é carro para brasileiro, quem manda ser analfeto, sem conhecimento e sem cultura !!!

    ResponderExcluir
  22. Lucas diz.
    Se este realmente for o interior o carro vai deixar bastante a desejar, principalmente se compararmos com o corsa premium. A saída de ar em cima dos comandos do ar condicionado ficaram exageradamente grande, o painel extremamente pequeno, a direção lembra a do ford KA. Espero que seja só o conceito..
    Vams aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  23. Esse carro é uma aberração, eu como fã da GM vou esperar outra geração de carros Hatch ou um aumento de salário para adquirir um Vectra GT

    Lamentável, o idiota que aprovou esse carro deveria ser demitido

    ResponderExcluir