sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novo Citroën C3 cai na rede


O novo Citroën C3 caiu na rede. O modelo deverá demorar um pouco a chegar no mercado nacional. O fabricante francês prioriza neste momento a versão aventureira do C3 Picasso, cuja projeção foi mostra no post Projeção do Citroën C3 Picasso XTR 2010.

Foto Reprodução da internet

6 comentários:

  1. Carro simpático... não sei porque me veio a cabeça Ford Ka euroupeu... talvez pela entrada de ar no parachoque...

    ResponderExcluir
  2. Marlos,
    Nenhuma informação sobre o Gol GTI? Ele tá aparecendo no site de seguros do Itaú. Nenhum boato? Nada?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu caro Anônimo,
    Olha esta história de aparecer carro novo em site de seguradora não é confiável. Não é muito confiável, no ano passado rolou isso no site da seguradora Porto Seguro, no qual aparecia o Linea T-Jet Flex, o Punto T-Jet era flex e teria duas portas, entre outros carros. Portanto, eu particularmente não considero uma fonte confiável.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  4. Daniel Ramos de Oliveira11 de maio de 2009 às 12:46

    Ficou muito bonito esse Novo C3,e vai substituir a altura o atual.Tomara que eles deam uma pequena melhorada no interior e nos motores.

    ResponderExcluir
  5. Daniel,
    Eles melhoraram sim. Agora o carro tem espaço de FIT, aumentaram sua altura do solo e na Europa ele recebe rodas aro 16", mas as motorizaçoes sao diferentes do nosso. La saira uma versao 1.2 a gasolina, 1.4 turbo a gasolina com 140cv e uma versao 1.6 a diesel. Ainda nao foram confirmadas alterações de motor, mas espera-se que sera essas motorizaçoes. Abraços, Edson.

    ResponderExcluir
  6. Antes do novo C3 aparecer , chamo especial atenção para o Citroen DS3 ( www.citroen.pt ) . Podem até configurar o vosso carro DS3 no site

    ResponderExcluir