sexta-feira, 1 de maio de 2009

Novo Uno na visão de Giovane Vedoy da Silva


O leitor Giovane Vedoy da Silva do blog Revista-Motores fez uma projeção do que ele imagina de como ficará o novo Uno. O popular modelo da Fiat passará por uma tremenda reformulação, conforme já foi antecipado no post Novo Fiat Uno sai da toca. Convido os leitores a darem sua opinião do que acharam da projeção de Giovane.


Projeção de Giovane Vedoy da Silva

21 comentários:

  1. olha só;marlos.NÃO SOU 1 PROFISSIONAL COMO VC.mas o pouco que eu entendo de carros............a frente;lembra demais; o idea.QUE TBM SOFRERÁ 1 RESTILIZAÇÃO.ficou bacana;a projeção.MAS DO JEITO QUE A FIAT É;o novo uno terá 1 estilo de fazer a concorrência babar.E 1 NOVO UNO CM CARA QUE LEMBRA O IDEA.........NÃO IRIA AGRADAR a chefia não.mas o leitor está de parabêns.CM DEUS MARLOS.fuifuifui.jorge.

    ResponderExcluir
  2. Com excessão dos faróis dianteiros,ta parecendo o atual Punto Classic Italiano(versão antiga do atual Grande Punto),mas no geral até k ficou legal.Mas eu acho q o Uno será bem diferente do q eu ja vi em projeções por aí...não me agrada o formato arrendondado da grade e o formato do para choques tbm...meio "Vw Gol".Abç Marlos

    ResponderExcluir
  3. PARECE DEMASIDO CLASICO.

    ResponderExcluir
  4. Percebe-se a curvatura do teto como no Panda, que lhe servirá de base, embora penso que o mesmo é que virá, com uma pequena reestilização, e adotando o nome "Uno"

    ResponderExcluir
  5. A intenção da projeção foi boa, o cara colocou rodas da atual geração e os faróis do novo Gol (não gostei). Uma coisa que gostei é que a parte de trás do carro está diferente do Panda. Não gosto daquela entrada de ar em cima da placa como nos Palios anteriores, não posso acreditar que a Fiat a colocará de novo. Será que ele não conterá faról de parábola dupla?

    No geral a projeção é interesante, se o Uno for parecido disso aí, ficará dentro das espectativas

    ResponderExcluir
  6. no entiendo como quedarà este modelo frente al Palio.
    Si es lanzado primero ¿ como quedaria posicionado en precio y tamaño frente al actual Palio ?
    Parece un exceso tener el futuro Uno y el futuro Palio basados en la misma plataforma

    ResponderExcluir
  7. A frente tá até legalzinha, mas os farois deveriam ser de dupla parábola e se possível, superelipsoidal p/ faxo baixo (isso depende da Fiat), assim como a família Palio, mas obedecendo esse mesmo desenho aí,e a entrada de ar poderia ser menor e a base reta, nessa projeção aí tá lembrando a do Gol.

    De resto, só essa inclinação do parabrisa (tá lembrando muito o Gol), os retrovisores (que poderiam ser pintados, aí mal dá p/ ve-los)e os aros poderiam melhorar, ser de 14' é boa.

    ResponderExcluir
  8. Foi a melhor projeçao que ja vi do uno ate agora! Bem feita.. Se viesse exatamente assim faria muito sucesso, embora claro que torço pra q seja um pouco mais ousado, ja que deve ficar mais uns 20 anos sem alteraçoes..ahsuahsuas

    ResponderExcluir
  9. Tb achei a melhor projeção que saiu até agora! Pô, o pessoal fala em farol biparabola, aro 14, retrovisor pintado... Não se esqueçam que é o novo UNO, repito, UNO!! Fiquem felizes se vier com o parachoque pintado! Mas a projeção ta boa sim...

    ResponderExcluir
  10. Agora que eu notei, a entrada de ar dele na bverdade, tá melhor assim mesmo.

    Bruno se o Uno atual vem com retrovisor e parachoque pintado, pq o novo seria diferente? Tá, pedir roda de 14' foi um pouco além, mas vamos lá, New generation, tem que vir p/ abalar!

    ResponderExcluir
  11. AGUARDE. Acho que a FIAT vai surpreender a todos.

    ResponderExcluir
  12. tb acho q a FIAT tah preparando algo mt bom.. e pra vender mt... essa projeção pra mim tb foi a melhor... parabéns ae ao giovany! abços

    ResponderExcluir
  13. Mrlos vc já viu as projeções do Edu sobre o novo Uno? http://irmaododecio.blogspot.com/2009/04/botinha-renovada.html. Ficaram até interessantes, com excessão da frente, de lateral e traseira ficou bom, sobretudo das variaveis do Uno, como o Prêmio e a Elba (embora a versão adventure tenha ficado meio surreal).

    ResponderExcluir
  14. Deve vir pra arrebentar mesmo, o low cost da Fiat, com muito espaço interno

    ResponderExcluir
  15. Acho que está MUITO PROXIMO da verdade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Acho que ele está muito parecido com o Punto Italiano...não o Grande punto, ok?

    ResponderExcluir
  17. This is a very close representation of the 2010 Fiat Uno. The shape I think, will be a lot curvy and smoother.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o anomimo.

    Observando as fotos flagra, poderia sim a Fiat deixar o Mille/Uno parecido com o Punto italiano. Posso esta enganado, mas as lanternas traseira sao verticais, pois se fossem falças, deveri ter outras na parte inferior e nao ha. O q pode diferenciar eh a frente q devera adotar a nova identidade de marca e discordo daquele q querem um conjunto optico frontal mais elaborado. O carro eh de acesso e nao carece de itens mais caros. Isto caberia a nova geracao do Palio.

    ResponderExcluir
  19. Seja como for , mais uma vez , o UNO dará trabalho ao GOL .

    ResponderExcluir
  20. Olha... se ficasse dessa maneira que foi projetado ppelo Giovane o carro ficaria com um aspecto mto bom, principalmente a traseira quenao ficaria tao quadrada como um Doblo. Agora essa projeção seria melhor do que o modelo que esta circulando na rua que é literalmente quadrado. Pelo menos a mim nao agradou. Abraços, Edson.

    ResponderExcluir