sexta-feira, 22 de maio de 2009

Strada Working cabine dupla



Como já antecipado anteriormente, além da Fiat Strada Adventure Locker cabine dupla, o fabricante também comercializará uma versão mais simples batizada de Working. Ela será equipada com faróis de refletor simples, além de um painel mais simplificado com saídas de ar redondas. Ela será equipada somente com a motor 1.8 flex. O seu preço ficará na casa dos R$ 40 mil.

Fotos Marlos Ney Vidal

11 comentários:

  1. Marcos,

    parece que além dos faróis mais simples, as lanternas também não tem aquele prolongamento para a tampa (que é meio feio mesmo). A Fiat está exagerando um pouco nas variações de carroceria...

    ResponderExcluir
  2. É meio inadequado a fiat chamar essa versão de working, dificilmente alguem a comprará para usar no trabalho, ja que a cabine dupla diminuiu muito o espaço pra caçanba, seria melhor ela focar no publico jovem.

    ResponderExcluir
  3. A Fiat não tinha lançar com essa frente, e sim coma a da Trekking.

    A linha Palio está uma bagunça. Existe hoje no mercado três Siena e futuramente três Strada e Palio.
    Tomara que ela arrume isso aí na próx. geração do Palio e seus derivados, deixando o exterior igual em todas as versões, modificando apenas o interior da Fire para a ELX, HLX e a R. Claro que tudo diferente do que existe hoje.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Vilker...
    Essa coisa de pressão de mercado a todo custo descaracterizou muito a família Palio... Tá muito "zoneada" como diz minha mãe.

    Acho que nem eu sei mais olhar uma tabela de usados desses carros de 2008 pra cá. Muita confusão mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a iniciativa da Fiat em lançar a cabine dupla. Já vi concessiónário Fiat vendendo Strada Cabine Estendida com banco traseiro e cinto de segurança adaptados, um absurdo que põe em risco a segurança dos usuários. O pior de tudo é, por ser vendido na concessiónária, muita gente acha que é legal.

    ResponderExcluir
  6. Pois é Leo,

    até eu que também acompanho o noticiário automotivo diariamente fico com a cabeça enrrolada, imagine aqueles mais desavisados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não sei pra que tantas mudanças assim, se o Novo Palio vai ser lançado já no ano que vem!

    A FIAT podería ter feito isso antes, ou já fazer na nova fase.

    ResponderExcluir
  8. Marlos,
    na semana passada, na sexta-feira, estava eu rodando por perto de Betim quando vi duas Strada Working 1.4 totalmente sem camuflagem mas com um detalhe surpreendente: ambas tinham a direção no lado direito do veículo. Os motoristas dirigiam tranquilamente, como se já estivessem habituados. Obviamente, não se trata de um lançamento para o nosso mercado. Mas que foi estranho, foi. Pena que eu não tinha câmera.

    ResponderExcluir
  9. Olha o que vai acontecer o mais provável é o seguinte, essa strada working vai entrar no lugar da fire, teremos: working, trekking e locker adventure, a primeira pelada voltada só para o trabalho, a segunda mais completa com apelo a carro de passeio/esporte e a terceira top de linha para aventureiros, acontecerá com toda familia palio, no palio teremos economy com farois monoparabola e as outras versões, saindo o atual palio fire.

    ResponderExcluir
  10. Eu imagino que a FIat vai lançar um aopção mais simples da dupla, ou seja uma fire com motor 1.4, que ficaria mais em conta, na minha opinião é a que mais teria saida, iria tomar o lugar de muito carro "de passeio", vc teria um carro que acomoda a mesma quantidade de pessoa e ainda teria um baita espaço para bagagens na carroceria..

    ResponderExcluir
  11. A FIAT é lider de mercado porque sabe fabricar o que o povo quer.

    ResponderExcluir