quarta-feira, 27 de maio de 2009

Novas fotos da Fiat Strada Adventure Locker cabine dupla





A primeira imagem da Fiat Strada cabine dupla sem camuflagem foi mostrada aqui com exclusividade pelo blog Autos Segredos. Hoje consegui novas fotos do modelo que já entrou em produção, o lançamento oficial será no dia 27 de junho e as vendas começam em julho. O modelo não teve seu comprimento alterado, por isso o espaço extra para os dois ocupantes roubou 40% da capacidade de carga do modelo. O preço da novidade ficará na casa dos R$ 48,5 mil, ou seja, R$ 4 mil a mais que a Adventure Locker estendida.

Fotos Marlos Ney Vidal

32 comentários:

  1. Preço puxado mesmo...
    Caro... Entendo o nicho diferenciado buscado pela Fiat, o ineditismo da idéia, mas eu não investiria nessa proposta: não cabe confortavelmente pessoas, não cabe carga...

    ResponderExcluir
  2. Com mais mil reais você leva uma Ranger XLS SPORT 2.3 16V com 150cv. Pelo menos o problema de carga você resolve, a Strada não resolve nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Antônio,
    quem comprar uma Strda Cbine Duola está procurando tudo o que a Ranger não pode oferecer, exceto carga.
    1- Seguro bem mais barato que uma picape média;
    2- Lavar mais de duas pessoas;
    3- Manutenção muito mais barata;
    4- Consumo menor que um motor 2.3;
    5- A não necessidade de um espaço gigantesco; da caçamba;
    6- A não necessidade de andar em atoleiros pesados;
    7- Beleza exterior e interior, em uso doméstico;

    Parabéns para a Fiat em desenvolver a 1º cabine dupla pequena do mundo. Só faltou um motor mais potente.

    ResponderExcluir
  4. Acho legal pela novidade no mercado, mas é o tipo de carro que não faz nada direito: tem uma capacidade de carga ridícula, e espaço interno mínimo para quem vai atrás, além do preço salgadérrimo!

    ResponderExcluir
  5. olá marlos. MAIS 1 VEZ............... PARABÊNS PELOS FLAGRAS. MAS AQUI.pessoas aí........ falando de preço e tudo de ruím da picape! EU ACHO O SEGUINTE. quem desdenha quer comprar. SÓ ISSO. A FIAT É TIME!E PRONTO! CM DEUS AÍ.

    ResponderExcluir
  6. Acho um carro muito legal. Sou fã de picapes pequenas há anos. Curto muito as CE (que sempre foram criticadas quando a Fiat lançou, lembram?). Acho que pode fazer sucesso, sim!

    ResponderExcluir
  7. IPVA DE 2%... :D

    ResponderExcluir
  8. IPVA DE 2% EM SP

    ResponderExcluir
  9. Sei não, realmente não posso formar opinião agora se esse carro vai ou não vender bem. O mercado Brasileiro é muito receptivo a qualquer bobagem ou lançamento meia-boca. Picape pequena pra levar 4 pessoas??? É uma weekend locker com o porta malas a céu aberto e talvez um pouco mais apertada. Realmente vai ser no mínimo curioso ver qual será a receptividade desse carro. O jeito é esperar.

    ResponderExcluir
  10. Através das fotos è possível observar correções na caixa de roda danteira, que parece não mais avançar sobre o farol. Na primeira foto, a parte inferior do vidro traseiro existe pontos de fixação que deverá ser acabamento em plastico em conjunto com a parte traseira ( santo antonio ). Vamos aguardar e ver o resultado final.

    ResponderExcluir
  11. Orra cara parabens pelos flagras muito legal o seu blog, fiquei conhecendo ele pela reportagem do UOL hoje, eu também tenho um blog sobre carros e se não incomodar você, eu peguei algumas coisas da sua matéria hahaha

    espero a sua visita

    http://automaiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quase 50 conto por essa coisa esquisita ???
    Melhor ir de Stilo!!!

    abçs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nao entendo o porque dizem que e a primeira deste estilo no mundo, pois nos anos de 2003 a 2006 a Subaru lancou a Baja, versao pick-Up do Legacy, que no meu entender nao e maior que um Fiat Strada, e melhor, pois era 4x4 com quatro portas, talvez os creditos deveriam ser a primeira no Brasil deste genero. Ai vai o link no wikipedia:http://en.wikipedia.org/wiki/Subaru_Baja. Ate mais ver!

    ResponderExcluir
  15. Havia outra pick-up baseada em um sedan na Romenia chamada Dacia Gamma produzida entre 1992 a 2006 que era cabine dupla e quatro portas!Ai vai o link no wikipedia:http://en.wikipedia.org/wiki/Dacia_Gamma. Ate mais ver!

    ResponderExcluir
  16. E ISSO AI FIAT MAIS UMA GRANDE VITORIA NO PICAPE STRADA .QUEM GOSTA COMPRA QUE CRITICA NAO PODE COMPRAR .MARCIO SP

    ResponderExcluir
  17. Já fazem 4 dia que o Marlos não posta!
    Acabaram os segredos?

    ResponderExcluir
  18. Calma gente, pode ter certeza que ele virá com bons flagras e novidades. Como ele já disse é complicado descobrir segredos e fazer flagras.

    Abraços, Marlos.

    ResponderExcluir
  19. Ola meu caro anônimo,
    Os segredos não acabaram, o que falta é tempo para tal.

    Nos últimos dias a vida está corrida, ando apertado com uma conclusão de uma pós-graduação, aliado ao grande volume de trabalho no Estado de Minas, sem contar que neste meio tempo ainda estou olhando a venda e compra de uma nova morada.

    Só um detalhe, espero que aqueles que só entram aqui para criticar que tenham a coragem de se indentificar, pois, se assim continuar irei acabar com os comentários anônimos.

    No mais é isso.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pelo apoio Vilker.

    Valeu, a turma infelizmente não entende e acha que é fácil conseguir as novidades.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  21. Fala Mestre!
    Espero que tenha sorte e sucesso na escolha da nova morada... e arrebenta na pós!
    Sucesso cara!

    Léo

    ResponderExcluir
  22. SR ANONIMO. NAO ESTOU CRITICANDO!! O IPVA EM SP É 4% PARA CARROS DE PASSEIO... PARA UTILITARIOS 2%. PORTANTO ISSO FOI UM ELOGIO!!! MAIS UM BOM MOTIVO PARA COMPRÁ-LO.

    ResponderExcluir
  23. Bicho, sou um quarentão que só tem a esposa para passear e um cachorro e gosto do sul de Minas onde morei parte da minha vida, e o único empecilho de eu não ter uma camionete pequena era caber apenas 2 pessoas (sabe como é não tenho filhos mais tenho amigos), agora com a cab dupla e bonita como a strada, achei meu carro! O medo é comprar um lançamento que pode dar muito recal ou não estar completamente equilibrada, ou seja adquirir um protótipo bem acabado.
    Marcio Hirata

    ResponderExcluir
  24. Gostei, mas seria melhor com 03 passageiros atrás, ma std bm, vamos ver qaundo tiver nas lojas,

    att

    Paulo

    ResponderExcluir
  25. caros amigos, era isso q estava esperando da Fiat, um utilitário muito esportivo e com 4 passageiros, serei um dos primeiros da fila ...
    e olhem que nunca gostei de Fiat, mas agora estão de parabéns !

    ResponderExcluir
  26. Tenho caminhonete S10,vou esperar para ver,se der volto para a fiat ja tive alguns só me dei bem c fiat, veremos preço final,acabamento desempenho e por ai vai, eu entendi compra de uma namorada nova,mas é uma morada nova,boa sorte da mesma forma até mais.(janga).

    ResponderExcluir
  27. Estive na concessionária Fiat tempo e conversei com o vendedor que acabara de fazer um treinamento sobre o veiculo, para suas futuras vendas, me falou que o espaço para 2 pessoas atrás é bem razoável para quem tem estatura mediana, ou seja que não passe de 1.80m inclusive para as pernas e que não vira com o sistema de bloqueio, apenas como opcional para baixar os preços de entrada, alegando que a maioria dos usuários não se beneficiam do sistema, pois andam na cidade e não no campo, achei meio furada a desculpa, já que o ser humano tem tantas coisas que não utiliza mais gosta de ter...
    Coisa de gente, e infelizmente é verdade, agora em nossa defesa, e quando saímos de férias e vamos para o campo ( e quando saímos de férias sempre chove ) é uma realidade de quem trabalha e quem trabalha pode comprar uma e ficar esperando por seus dias de folga que ira chover impreterivelmente, mesmo que não use ficarei na expectativa de poder utilizar o recurso do meu brinquedo novo, só se pagar mais por isso. É florida essa fiat, mesmo assim ainda continuo gostando do carrro.

    ResponderExcluir
  28. Há, o IPVA será de 4%, segundo o vendedor

    ResponderExcluir
  29. EU ANÃO GOSTEI DE SABER QUE O IPVA SERÁ IGUAL OS CARROS DE PASSEIO POIS TRATE-SE DE UM CARRO UTILITARIO?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo, desculpe-me, apenas quis dar a noticia.
    Eu estava tão animado com a novidade, que assim que pude fui ver de perto a adventure cab. Dupla na Tempo de Americana, havia lá 2 exemplares na cor preta, por fora a imponência que já conhecia com todos os adereços plásticos que aparentam robustez quase em exagero ( os plásticos ) ou melhor exageradamente quase passa da conta, então entrei no veiculo, a parte de tras é interessante e novo, com um porta trecos embaixo do banco que é basculante, o espaço é limitado, mas para quem não levava ninguém ali está ótimo, ai olhei para frente em toda extensão do painel e acabamento de portas, que decepção, me bateu um baixo astral como quando uma criança que espera um presente de natal e ganha outro de qualidade inferior e é assim que vejo agora um belo Tapwere de acabamento tosco e descuidado em seu interior, quem já teve um importado mesmo destes simples sabe o que estou falando, uma pinturinha mal acabada divide os 2 porta luvas numa tentativa frustrada de dar requinte para aqueles plásticos de aparência duvidosa e rebarbada pintados de prateado a lá brinquedos de segunda que nem chinês compraria, um fundo de mostradores em branco sem vida que arremete aos brinquedos de segunda já citados, ou seja um palio metido a besta de salto alto. Fiquei frustrado com uma sensação de brasileiro pagante de impostos cujo os quais não vemos retorno algum, de novo, não. Uma proposta indecorosa para o meu Punto 2008 com apenas 11.000 Km, foi o fim da desilusão. Então fui na concessionária Honda e estou negociando um New Fit.

    ResponderExcluir