sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novo Fiat Doblò se aproxima do lançamento


O próximo lançamento da Fiat será a Strada cabine dupla que chega ao mercado em julho. Porém, o lançamento seguinte que será o novo Doblò, vai perdendo sua camuflagem com a proximidade de sua chegada, conforme o novo flagra do mulituso.

Fotos Marlos Ney Vidal

10 comentários:

  1. Mais um bom flagra.

    Marlos cadê os câmbios dualogic no Seina, Punto, eles só chegam depois da Weekend Dualogic?

    ResponderExcluir
  2. KRa..boas Fotos..mas mtoo FIat, Fiat, Fiat...

    ResponderExcluir
  3. Sei ñ, acho que ele ainda tem muito disfarçe a perder, p/ mim vai demorar mais uns 4/5 meses, foi assim com Punto e Linea e até hoje ainda tem Bravo camuflado.

    Marlos, alguma notícia sobre quais serão os motores do Doblô? Ele já usará os Tritec? O contrato com a GM tá acabando e o 1.9 do Linea é fraco em baixas prejudicando demais o desempenho do furgão.

    ResponderExcluir
  4. eu vi o novo doblo quase sem camuflagem na estrada de ouro preto essa semana

    ResponderExcluir
  5. A frente deste Doblo ao menos eh melhor q a atual mas o nosso em breve vai ficar defasado novamente com relacao ao italiano. La flagraram a nova geracao q parece seguir o estilo do Bravo na frente. Com relacao ao pergunta do colega la em cima sobre a disponibilizacao do Dualogic no Punto, Palio, Siena e Palio Weekend e, parece, na Idea tambem, se eu for considerar q ha pouquissimas Meriva easytronic e quando a GM dispos um cambio automatico para o Corsa nao vendem bem, eh melhor nem lançar, exceto se a clinicas estiverem indicando um necessidade e, acredito, so estaria presente na versoes mais completas e com motor mais potente.

    ResponderExcluir
  6. parabêns; marlos.pelas fotos.vc tem a senha.MAS AQUI. O QUE ACONTECE CM ESSES PROTÓTIPOS; depois que a versão de série;começa a ser vendida.? CM DEUS AÍ.
    fui.

    ResponderExcluir
  7. Jorge Luiz,

    A grande maioria é destruída ou desmontada para estudos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Douglas,

    Tudo bem? Também fiquei preocupado em ficar preso só na Fiat, mas, como conheço as novidades da marca italiana muito bem. Elas tendem a aparecer mais por aqui. Lembre-se também que a Fiat é a que mais desenvolve modelos no Brasil. Quando surge novidades de outros fabricantes elas aparecem sempre aqui.

    Vamos a VW, no momento ela só desenvolve a nova Saveiro e novo Fox, nem mesmo as revistas com toda sua estrutura conseguiram boas fotos dos modelos... daí você pode ver como é complicado conseguir novidades da VW. Só para lembrar o caso do novo Gol, a Auto Esporte investiu muito dinheiro no alguel de helicóptero e outros gastos e a única imagem que conseguiu foi aquela do Gol zebrado, muito de longe. A segunda foto do Gol, foi feita por mim, que não tenho a estrutura da revista, mas, consegui fotografar a carroceria da nova geração na linha de produção.

    A Chevrolet nem se fala, se o fabricante quiser ele desenvolve um carro do começo ao fim sem deixar nenhum vestígio.

    A Ford a única novidade que pode aparecer no momento seria o Ka de quatro portas e o Focus 2.0 Flex, o novo Fiesta está parado.

    A Renault as novidades que estão por vir já forma noticiadas por aqui, Citroën e Peugeot também.

    Pode-se parecer fácil conseguir novidades dos bastidores das fábricas, mas, não é. Pode ter certeza que não é por falta de tentativa.
    No mais desculpe-me por não atender suas expectativas.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  9. Na verdade acho que a Fiat faz isso justamente p/ conseguir popaganda gratuita (e funciona!) Olhem em quantos sites o flagra do Uno foi parar! Outra montadora que faz a mesma coisa é a Porsche, se entrar no Youtube é fácil ver flagras do novo 911 Turbo sem mais delongas, nem fumê os carros tem e os motoristas ao pararem, ficam distantes dos carros. Tudo p/ aumentar a especulação sobre o produto e p/ girar a kbeça do povo ao tentar advinhar como o novo carro será.

    É o tipo da coisa, meses e meses antes do lançamento do Punto T-Jet já tinham modelos andando só com um pano braco escondendo seus detalhes e até carros totalmente descobertos foram flagrados (durante o comercial, acho que foi vc mesmo Marlos) o mesmo vale p/ Bravo e Linea.

    ResponderExcluir
  10. Olá P.V.C,
    Essas fotos do Punto não fui eu quem fiz, estava operado num hospital naquele dia e por ironia do destino bem próximo ao local das fotos. Sobre a propaganda gratuita, discordo um pouco de vc, quando se trata de um modelo novo, como o Punto T-Jet este tipo de exposição é legal para o fabricante, porém quando se trata de uma reestilização isso não é bom. Exemplo foi o Palio 2008 que flagrei limpo dois meses antes do lançamento, segundo me contaram o presidente da Fiat não ficou nada satisfeito.

    Leopoldo,
    Que dia que vc viu este carro e que tipo de camuflagem ele usava?

    Abs,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir