sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dacia Logan MPV passará a adotar a frente do Sandero


O Dacia Logan MPV passará a adotar o conjunto frontal do hatch Sandero. A mudança ainda não foi oficializada pelo fabricante, mas, o modelo deverá estrear ainda este ano. No Brasil o modelo não tem nenhuma previsão de ser comercializado. A Renault irá anunciar em breve a produção da picape Logan, porém, assim como modelo MPV a picape também terá conjunto frontal do Sandero. Além da picape o fabricante francês irá anunciar a produção local do SUV H79, cujas fotos já foram mostradas aqui pelo Autos Segredos. A foto deste post foi enviada pelo leitor André Padilha que a encontrou no fórum Automotorclub.

Foto Reprodução Automotorclub

12 comentários:

  1. Humm!! Bom saber! Questão de tempo então pro Logan ter um aspecto mais próximo de agradável, coisa que deveria ser pauta em qualquer projeto de produto!

    ResponderExcluir
  2. Gente a fiat ja lançou a linha Dualogic no PALIO, SIENA, PALIO ADVENTURE, E IDEA ADVENTURE!

    VEJA MAIS EM:

    www.fiatpress.com.br
    www.fiat.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto a frente do Sandero esta fazendo escola. Sem duvida eh bem mais amigavel, mas acredito q aqui vai demorar muito a chegar no Logan pelo seguinte motivo: O Logan eh mais barato q o Sandero por ser quadrado mesmo sendo um sedan. Se ganhasse o design do Sandero o tornaria mais caro q o Sandero, logico, pode tirar o seu principal atrativo q eh o preço sem falar q aqui o jogaria na faixa do Symbol mesmo nao sendo tao equipado e melhor acabado.

    ResponderExcluir
  4. A Renault/Dacia e suas aberrações.
    Logan, Sandero, H79 (Duster) e agora esse híbrido de Sandero com Logan e MPV.
    Deus me livre...

    ResponderExcluir
  5. Daniel Ramos de Oliveira18 de julho de 2009 às 11:37

    Meu eu não sei porque a Renault brasileira tá fazendo isso com nós brasileiros,ao invés de produzir Renault "de verdade" produz esses Dacia.
    Esses dia tava reparando num Symbol e um Logan,meu as diferenças são nitidas,o primeiro é um carro com um desing bonito e que segue a linha "Europeia" tendo a grande interiça,igual ao do Clio Campus de lá,enquanto que o Logan tem aquela frente quadradona e feia,com aquele grade horrivel e que não combina nada com o visual do carro.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Anônimo,
    Já corrigi o erro.
    Abs,
    Marlos

    ResponderExcluir
  7. Daniel Ramos,

    a Renault faz isto com nos, pois nos consumidores nao a damos o devido retorno, ou seja, vendas. Temos no mercado o Megane e a Gran Tour, excelentes carros, mas q vendem quase nada. Da mesma forma o Clio e Clio sedan. Se em pleno seculo 21 ainda se pensa q carro frances tem manutencao cara entre outros motivos resultando em vendas baixa, nao faz sentido gastar uma fortuna pra sofisticar produtos q nao terao uma demanda a altura do investimento.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q a renault deveria fazer um Logan Hatch q acredito que compita com o uno em preço

    ResponderExcluir
  9. Thiago,

    a Renault fez um Logan hatch so q o carro ficou tao feio na traseira q parecia o finado Chevette hatch atras. Por isso q repensaram q fizeram o Sandero, algo mais moderno e atraente, so q isto causou um aumento de custo com relacao ao Logan. Dai o preço superior.

    ResponderExcluir
  10. Lamentable lo de Reanult, deberían volver a los autos con diseños atractivos. Saludos Juan

    ResponderExcluir