quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novidades sobre o Chevrolet Astra e Agile


A Chevrolet começa em breve uma grande campanha para o hacth médio Astra, quer mostrar que o modelo segue mais vivo do que nunca com a chegada do Agile. Porém, isso leva a crer que o Corsa deverá dar adeus as linhas de produção brasileira.Pela campanha que a Chevrolet irá iniciar nos próximos dias para o hatch médio Astra, tudo leva a crer que o Corsa será o modelo que deixará as linhas de produção. Outra novidade é o Agile que começa a rodar também no Brasil com mais intensidade. Na fábrica de São José dos Campos (SP) existem três unidades do modelo 1.4 Econoflex prontas para os testes de rodagem. O modelo deverá ter a princípio duas versões de acabamento denomindas LT e LTZ, já o painel de instrumentos não é totalmente digital e os comando do ar-condicionado são bem semelhantes do do GPix.



Fotos Reprodução da Internet e Argentina Auto Blog

8 comentários:

  1. Mas o Ardila não falou que nenhum carro ia sair de linha?

    A GM já liberou esse vídeo de divulgação:
    http://www.youtube.com/watch?v=sRUIMoYXFbs&eurl=http%3A%2F%2Fnovidadesautomotivas%2Eblogspot%2Ecom%2Fsearch%2Flabel%2FCHEVROLET&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. A impresão que me fica é que os testes estão meois atrasados, só agora que ele chega no Brasil, e apenas uns dois meses que ele começou a aparecer. Na Fiat esse processo é bem mais longo, vide Uno, Bravo, novo Idea, novo Doblò todos já rodando em testes há varios meses e só estreiarão em 2010 menos o último.

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário da Fiat, a GM possui uma pista de altíssima tecnologia (Cruz Alta)- quem já visitou sabe como é - , onde todos os modelos são testados exaustivamente, somente sendo feito os ultimos testes de rodagem nas ruas já próximo de lançamento. O Agile já está em testes em Cruz Alta a quase 2 anos para os desinformados.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Anômimo, me desculpe pela minha ignorância. Há... e parabéns pela sua inteligência.

    ResponderExcluir
  5. Já que ela investiu tanto na própia pista de testes, podia fazer o mesmo com seus carros.

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho que deveria investir mais nos carros (GM=linha mais ultrapassada do mercado). Mas tbm acho que todos deveriam pesquisar um pouco antes de falar besteira e parar de ser um pouco "paga-pau" de montadora. E pra encerrar, a Fiat é uma das poucas montadoras obrigadas a testar carros na rua, por falta de espaço adequado. Videm VW e Ford tbm que dificilmente se conseguem flagras dos novos carros. Ex. Nova saveiro... prestes a ser lançada e ninguem flagrou ainda. Parem de ser paga-pau de montadora!!!! Ah e pra finalizar, a pista de testes da GM não testa só carros do mercado brasileiro, pra quem já foi lá visitar pode comprovar que existem diversos carros, e não só da GM, inclusive tem uma pista para testes de tração em situações de neve (obvio não para carros brasileiros).

    ResponderExcluir
  7. Pista de teste. Observem a esquerda.

    http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=23%C2%B08'33%22S+++47%C2%B016'10%22W&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=107.481659,156.269531&ie=UTF8&hq=&hnear=&t=h&z=15

    ResponderExcluir