
A foto que ilustra este post já não é mais novidade, já que foi publicada pelo site Notícias Automotivas no dia 9 de setembro. Entretanto a informação é a nova, a carroceria realmente foi fotografada em Betim, a foto foi tirada num setor responsável por analisar as torções de carroceria, portas, capô e tampa do porta-malas e exatamente por isso a tampa traseira está amassada. Cada peça é aberta e fechada umas 500 vezes e cada vez com uma intensidade maior de força. O modelo é chamado na Fiat de 327 EVO, na Itália o novo Panda é chamado de Panda EVO, portanto, imagino que o 327 será uma versão brasileira do Panda europeu, porém, com maiores dimensões.
Como já noticiado aqui, o novo compacto terá versão aventureira, algumas unidades já passam com furações nos para-lamas. Diferentemente do que foi publicado pelo Autos Segredos, o estepe do modelo não ficará no cofre do motor e sim no porta-malas.
Foto Anônimo/Notícias Automotivas
Espero que pelo fato de ele ser EVO ele não fique com a frente parecida com a do Punto EVO.
ResponderExcluirMarlos vc sabe o q é essa denominação EVO??
abraço
EVOlução...
ResponderExcluirO fato de ser chamado 327 EVO não pode significar que talvez não seja a versão nova do Uno e sim mais um modelo para o mercado nacional considerando que o novo Panda na Italia também é chamado de Panda Evo ? Você mesmo Marlos, porque prefere chamar esse projeto de FIAT 327 e não de novo Uno ???
ResponderExcluirLeonardo
Tô achando que esse pode ser um novo modelo e o novo uno venha mais como aquela projeção do site OmniAuto.
ResponderExcluirLeonardo,
ResponderExcluirSua resposta está no post do Uno.
Anônimo,
A Fiat desenvolve no momento dois novos projetos 326 e 327. Qual será o nome deles só mais para frente saberemos. Não existe um terceiro para substituir o Uno.
Abraços,
Marlos Ney Vidal
Leonardo,
ResponderExcluirTaí sua resposta:
Na Fiat o chão de fábrica trata o projeto 327 de "Nuovo Uno", porém, em reuniões de alçada superior ele é chamado de 327 EVO, na Europa o novo Panda é chamado de Panda EVO. Imagino que será um novo modelo.
Abraços,
Marlos Ney Vidal
Marlos, meu caro Mestre...
ResponderExcluirParabéns pelas constantes informações do novo Uno... impossível não ficar informado por aqui dos bastidores desse segredo!
Ótimo trabalho, meu caro!
Léo
Parabéns Marlos,pelo belo trabalho de busca de informações sobre o Novo Uno e todo o sucesso possivel para vc em busca de mais novidades sobre esse FENOMENO de VENDAS!!!!!!!!!
ResponderExcluirMarlos, só me responde porque prefere chama-lo de FIAT 327 e não de novo Uno. Seria justamente para não dar uma informação errada, ou sua intuição diz que esse não é o novo Uno. Digo isso porque, se tudo é especulação, qual seria a diferença dizer FIAT 327 ou novo Uno ??
ResponderExcluirLeonardo
A Fiat deve tá louca atrás desse cara que tirou as fotos, ou não.
ResponderExcluirÉ possivel notar bastantes diferenças em relação ao Panda: vidro traseiro menor; lanterna; placa; vidro da porta traseira... Pra mim será o formato do Panda com um toque mais modernoso.
ResponderExcluirLeonardo,
ResponderExcluirAcho que já te respondi. Mas, vamos a resposta novamente. Primeiramente não sou eu que vou colocar o nome no modelo e sim a Fiat. Chamo de 327, pois é assim que ele é chamado na fábrica. Uns chamam de novo Uno outros de 327. Isso não quer dizer que ele será chamado de Uno. O projeto pode ser do novo Uno, mas não quer dizer que a versão que chegará as ruas será batizada assim.
Abraços,
Marlos Ney Vidal
Tomara que seja um evolução mesmo.Será que ele virá com aquele motor de pequeno porte que a Fiat está desenvolvendo?Tomara que sim,assim a economia iria ficar felomenal.
ResponderExcluirE aposto que a Fiat vai fazer de tudo para lança-lo em Dezembro.E ainda bem que o Step não ficará mais no cofre do motor,e sim no porta-malas,assim é bem melhor e prático.
Já vi um desses testes, dá té pena, as máquinas batem as portas com toda a força, o carro só falta sair do chão, acho que elas ñ tem geladeira em casa. rsrsrs.
ResponderExcluirTo achando que esse carro não vai substituir o Uno e concorrerá com Fox mais diretamente do que o Punto ou Palio...
ResponderExcluiracho q ainda nao pensaram, uma coisa, o primeiro fiat uno era muito parecido com o panda, parecia ateh mesmo uma evoluçao, mas nao sei entao faz todo sentido do mundo o novo uno ser uma evoluçao do panda!! ou o panda evoluido!! a fiat evolui ele lah e traz pra ca!! e nao vai conconrrer com fox nao, a fiat ker desbancar o gol de kualker jeito!! so nao da carro de graça pq ai eh burrice!!
ResponderExcluir...kualker... (isto sim é economizar a língua portuguesa).
ResponderExcluirVejam a evolução:
QUALQUER > KUALKER > KLKR > KLK´
Falô o professor de português.
ResponderExcluirEspero que esse carro seja realmente um evolução.
Acho que esse carro vai vender muito.
ResponderExcluirCadê aquela projeção do "novo uno" que vi neste site ontem, 14/09/2009, que inclusive era amarelo? Será que a FIAT mandou tirar porque estava bem realista?
ResponderExcluir