sábado, 12 de setembro de 2009

Fiat 327 já passa por testes de torção em Betim


A foto que ilustra este post já não é mais novidade, já que foi publicada pelo site Notícias Automotivas no dia 9 de setembro. Entretanto a informação é a nova, a carroceria realmente foi fotografada em Betim, a foto foi tirada num setor responsável por analisar as torções de carroceria, portas, capô e tampa do porta-malas e exatamente por isso a tampa traseira está amassada. Cada peça é aberta e fechada umas 500 vezes e cada vez com uma intensidade maior de força. O modelo é chamado na Fiat de 327 EVO, na Itália o novo Panda é chamado de Panda EVO, portanto, imagino que o 327 será uma versão brasileira do Panda europeu, porém, com maiores dimensões.

Como já noticiado aqui, o novo compacto terá versão aventureira, algumas unidades já passam com furações nos para-lamas. Diferentemente do que foi publicado pelo Autos Segredos, o estepe do modelo não ficará no cofre do motor e sim no porta-malas.


Foto Anônimo/Notícias Automotivas

20 comentários:

  1. Espero que pelo fato de ele ser EVO ele não fique com a frente parecida com a do Punto EVO.

    Marlos vc sabe o q é essa denominação EVO??

    abraço

    ResponderExcluir
  2. O fato de ser chamado 327 EVO não pode significar que talvez não seja a versão nova do Uno e sim mais um modelo para o mercado nacional considerando que o novo Panda na Italia também é chamado de Panda Evo ? Você mesmo Marlos, porque prefere chamar esse projeto de FIAT 327 e não de novo Uno ???

    Leonardo

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que esse pode ser um novo modelo e o novo uno venha mais como aquela projeção do site OmniAuto.

    ResponderExcluir
  4. Leonardo,
    Sua resposta está no post do Uno.
    Anônimo,
    A Fiat desenvolve no momento dois novos projetos 326 e 327. Qual será o nome deles só mais para frente saberemos. Não existe um terceiro para substituir o Uno.
    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  5. Leonardo,
    Taí sua resposta:
    Na Fiat o chão de fábrica trata o projeto 327 de "Nuovo Uno", porém, em reuniões de alçada superior ele é chamado de 327 EVO, na Europa o novo Panda é chamado de Panda EVO. Imagino que será um novo modelo.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  6. Marlos, meu caro Mestre...
    Parabéns pelas constantes informações do novo Uno... impossível não ficar informado por aqui dos bastidores desse segredo!

    Ótimo trabalho, meu caro!

    Léo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marlos,pelo belo trabalho de busca de informações sobre o Novo Uno e todo o sucesso possivel para vc em busca de mais novidades sobre esse FENOMENO de VENDAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Marlos, só me responde porque prefere chama-lo de FIAT 327 e não de novo Uno. Seria justamente para não dar uma informação errada, ou sua intuição diz que esse não é o novo Uno. Digo isso porque, se tudo é especulação, qual seria a diferença dizer FIAT 327 ou novo Uno ??

    Leonardo

    ResponderExcluir
  9. A Fiat deve tá louca atrás desse cara que tirou as fotos, ou não.

    ResponderExcluir
  10. É possivel notar bastantes diferenças em relação ao Panda: vidro traseiro menor; lanterna; placa; vidro da porta traseira... Pra mim será o formato do Panda com um toque mais modernoso.

    ResponderExcluir
  11. Leonardo,
    Acho que já te respondi. Mas, vamos a resposta novamente. Primeiramente não sou eu que vou colocar o nome no modelo e sim a Fiat. Chamo de 327, pois é assim que ele é chamado na fábrica. Uns chamam de novo Uno outros de 327. Isso não quer dizer que ele será chamado de Uno. O projeto pode ser do novo Uno, mas não quer dizer que a versão que chegará as ruas será batizada assim.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  12. Daniel Ramos de Oliveira12 de setembro de 2009 20:55

    Tomara que seja um evolução mesmo.Será que ele virá com aquele motor de pequeno porte que a Fiat está desenvolvendo?Tomara que sim,assim a economia iria ficar felomenal.
    E aposto que a Fiat vai fazer de tudo para lança-lo em Dezembro.E ainda bem que o Step não ficará mais no cofre do motor,e sim no porta-malas,assim é bem melhor e prático.

    ResponderExcluir
  13. Já vi um desses testes, dá té pena, as máquinas batem as portas com toda a força, o carro só falta sair do chão, acho que elas ñ tem geladeira em casa. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  14. To achando que esse carro não vai substituir o Uno e concorrerá com Fox mais diretamente do que o Punto ou Palio...

    ResponderExcluir
  15. acho q ainda nao pensaram, uma coisa, o primeiro fiat uno era muito parecido com o panda, parecia ateh mesmo uma evoluçao, mas nao sei entao faz todo sentido do mundo o novo uno ser uma evoluçao do panda!! ou o panda evoluido!! a fiat evolui ele lah e traz pra ca!! e nao vai conconrrer com fox nao, a fiat ker desbancar o gol de kualker jeito!! so nao da carro de graça pq ai eh burrice!!

    ResponderExcluir
  16. ...kualker... (isto sim é economizar a língua portuguesa).
    Vejam a evolução:
    QUALQUER > KUALKER > KLKR > KLK´

    ResponderExcluir
  17. Falô o professor de português.

    Espero que esse carro seja realmente um evolução.

    ResponderExcluir
  18. Acho que esse carro vai vender muito.

    ResponderExcluir
  19. Cadê aquela projeção do "novo uno" que vi neste site ontem, 14/09/2009, que inclusive era amarelo? Será que a FIAT mandou tirar porque estava bem realista?

    ResponderExcluir