sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novas fotos da Fiat Strada Sporting






A Fiat testa intensamente a Strada Sporting, o que indica que o modelo será lançado ainda neste ano. Hoje consegui novas fotos do modelo, por sorte, o encontrei parado num sinal de trânsito. Por isso consegui boas fotos do modelo, diferentemente do primeiro protótipo que flagrei, esse parece ser uma versão definitiva. Essa Strada já contava com todo o conjunto de spoliers e saias nos para-choques e nas laterais, um detalhe interessante foi a moldura dos para-lamas que acompanha o spolier lateral, só que diferentemente dos irmãos a moldura dos para-lamas da versão esportiva terá um formato mais arredondado.



Ainda tive tempo de fotografar o interior do modelo, peço desculpas pela qualidade das fotos, pois, o modelo estava com uma película muita escura em seus vidros. Entretanto deu para observar alguns detalhes interessantes como o cinto na cor vermelha e os bancos que são os mesmos do Palio 1.8R, em outra foto deu para ver parte do nome da versão estampada no tapete do modelo, e confirma que ela será mesmo batizada de Sporting. Já o quadro de instrumentos terá moldura na cor grafite e com o fundo preto, também muito parecido com o do Palio 1.8R.


Sobre a motorização a Fiat optou mesmo a powertrain 1.8 Flex, alguns modelos foram montados com o fire 1.4 Flex, porém, a ideia não foi para a frente.


Fotos: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

9 comentários:

  1. Parabéns por mais um bom flagrante Marlos!

    ResponderExcluir
  2. Aposto que o motorista não ficou muito feliz com um cara tirando fotos do carro.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Fiat não deveria lançar esse carro com o 1.8 Powertrain, deveria esperar um pouco, já que segundo o Marlos o Tritec está quase pronto e que a Saveiro mantém suas vendas bem longe da Strada pelo menos até hoje: 2295 contra 816 da Saveiro.

    ResponderExcluir
  4. A Fiat quer atacar de tds lados e recuperar a liderança das montadoras, por isso vai lançar tudo o q pode ateh o fim do ano

    ResponderExcluir
  5. olá marlos.
    tdbm?
    aqui!
    desculpe o que vou te pergunatar!
    mas vc deu 1 olhada no saite do noticiasautomotivas?
    tem 1 flagra de 1 leitor,
    do seria 1 provavel carroceria do novo uno. o que vc me diz/ viu lá?

    ResponderExcluir
  6. Marlos, parabéns pelo flagrante. Pelo que se mostra a Strada Sporting ficará realmente muito bonita.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita, e muito legal a Fiat recuscitar esse body kit que une para-choques e saias laterais, lembrando o Escort XR3. Só espero que o 1.8 venha com melhoras significativas, como mais potência e suavidade de funcionamento. Mas essas modificações tb chegarão ao Palio 1.8R?

    ResponderExcluir
  8. Com certeza a galera do tuning vai gostar da Strada, por ela ter aspecto de carro de asfalto mesmo. Vai ficar linda

    ResponderExcluir
  9. com certeza vcs vão aprovar a nova pick-up strada 1.8.Trabalho na fiat automóveis e ja estao sendo produzidas unidades da nova strada para jornais e revistas.Aguardem!

    ResponderExcluir