quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Guia de bolso do Chevrolet Agile



O chevrolet Agile será apresentado oficialmente na semana que vem. Entrentanto, os funcionários das fábricas brasileiras receberam esta semana o guia de bolso sobre o novo hatch. O modelo já é transportado para as revendas da marca espalhadas pelo país. O Agile chega nas versões LT e LTZ conforme antecipado com exclusividade pelo Autos Segredos em post publicado no dia 30 de julho. Ainda não há preço oficial do modelo, mas, o presidente da GM no Brasil, disse aos funcionários das plantas brasileiras que o modelo brigará com Volkswagen Fox e Renault Sandero, portanto, seus preços devem ficar próximos aos dos rivais. O Agile também terá a opção 1.0 VHCE que deverá chegar até começo do ano, o modelo já está em fase adiantada de testes para antecipar sua chegada. No ano que vem também chegará a versão equipada com o câmbio Easytronic.

Fotos Anônimo/Especial para o Autos Segredos

3 comentários:

  1. Sei não, preciso ver ao vivo mesmo. Por fotos ficou desproporcional demais. Caixa de rodas grande, grade de caminhão e posição do rádio igual aos dos VW gol quadrados de 1990...

    Eeeee GM :-(

    ResponderExcluir
  2. Marlos, meus parabéns pelo alto nível de informações do seu blog! É a primeira vez que eu posto, mas eu estou sempre aqui garimpando novidades. Espero que você continue cada vez mais nos antecipando novidades quentes da GM, que é a marca que eu mais curto!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se esta confirmado que este carr usa a plataforma do celta(corsa 94)?

    ResponderExcluir