segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novo compromisso no Mercosul

O Contrato 2009 da Renault chegou ao fim com o lançamento do Renault Symbol. Porém, o fabricante francês fará até o fim do ano um novo compromisso para o Mercosul. Nesse novo contrato o fabricante anunciará novos modelos, no momento o único garantido é o jipinho conhecido somente com o codinome H79. Especula-se que a picape e um novo hatch estarão no meio.

Enquanto isso o fabricante ficará por conta do lançamento de séries especiais e novas versões dos modelos já comercializados. Um delas é a versão Vibe do Sandero, ela será um misto do Nokia e do F1 Team exposto na mostra paulista do ano passado. O modelo virá somente com a motorização 1.6 16V.

Já o recém-lançado Renautl Symbol em breve contará com a opção de motorização 1.6 8V. Esse novo propulsor já aparece até no manual do proprietário. É provável que o modelo ganhe um acabamento mais espartano e chegue somente nas versões Authentique e Expression.



Fotos Humberto Utrabo e Oswaldo Palermo/Renault/Divulgação

6 comentários:

  1. Parabens pelo blog! Alguma informação ou flagra sobre o novo fox e o suposto no gol gti? Alguma foto sobre o novo palio tb? Ja sairam algumas fotos na internet dele. Sugiro tb habilitar a opção de postar anonimo, é muito ruim fazer o login... abraço

    ResponderExcluir
  2. Dentro dessas ligeiras modificações leves será que Logan e Sandero receberão as pequenas melhorias aplicadas lá fora?

    Léo

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonardo,
    O face-lift do Logan está previsto para o meio do ano que vem.

    Abs,

    Marlos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruno,
    Primeramente, obrigado pelos elogios ao blog.
    Meu caro, ainda não nenhum flagra da versão esportiva do Gol e do Fox. Quanto ao Fox, o que posso te dizer é que a projeção da Auto Esporte tá em cima. A VW está escondendo muito os segredos ultimamente, para se ter uma ideia, no ano passado fiquei uma semana por conta do novo Gol e o máximo que consegui foi uma foto da carroceria do modelo.
    Em relação aos comentários já mudei a configuração.

    Abs,

    Marlos

    ResponderExcluir
  5. El Symbol 1.6 8v ya se vende en Argentina. Marlos, espero que el Gol GTI reciba el motor 1.4 TSI de 160CV.

    ResponderExcluir