quinta-feira, 9 de abril de 2009

Um rival para o Ford EcoSport






A Renault desenvolve juntamente com a Dacia mais um modelo em cima da plaforma B0. Trata-se do projeto H79 um utilitário esportivo construído a partir do arquitetura do Logan. Quem já viu o modelo garante que será mais “bombado” que o Ford EcoSport, com exceção do estepe na traseira, que por questões de segurança a Renault não usará no jipinho.

O modelo, aliás, está mais para um Land Rover, nas palavras de quem já o viu. O H79 não seguirá as linhas dos seus irmãos Logan/Sandero, ele usará somente a arquitetura

Por aqui o modelo ainda não deu as caras, mas, lá fora o modelo já está em testes na roupagem de um Logan, que chama a atenção por sua exagerada altura em relação ao solo, pelas fotos pode esperar uma versão 4x4.

O site Dacia Logan MCV conseguiu imagens do que seria o para-choque traseiro do modelo, além de dois esboços da carroceria do jipinho, na qual aparecem uma visão lateral e outra do teto.

MÉGANE A terceira geração do Mégane chegará ao Brasil nas carrocerias hatch e sedã. Porém os dois modelos serão fabricados na fábrica da Renault na Argentina, a previsão é que os dois modelos cheguem em 2010/2011. O Brasil ficará com os modelos derivados da plataforma B0 e com a Renault Mégane Grand Tour que continuará a ser produzida no Brasil, só que com carroceria da segunda geração.





Fotos Dacia Logan MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário