quarta-feira, 3 de junho de 2009

Doblò Adventure cai na rede



Alguns leitores cobraram imagens do novo Fiat Doblò Adventure, que até então só rodava com a camuflagem preta. Agora com a proximidade de sua chegada ele começa a circular zebrado a exemplo da versão ELX, HLX e furgão, já mostradas aqui. O modelo será lançado entre agosto e setembro.

A versão aventureira buscou inspiração na família Palio, já que a grade dianteira será idêntica e os para-choques serão bem parecidos com a da perua Weekend. Os faróis serão de máscara negra e os auxiliares serão alinhados na horizontal na parte inferior do para-choque diferentemente dos irmãos que ficam na vertical. Já as molduras das caixas de roda não terão o mesmo formato da família Palio, pois, estão mais parecidos com os do Idea Adventure. As rodas serão as mesmas usadas nos outros irmãos aventureiros.

Na motorização o modelo continuará a usar o propulsor 1.8 Flex e terá a opção do 1.4 na versão ELX.




Fotos Marlos Ney Vidal

13 comentários:

  1. é..................... MARLOS. MAIS 1 VEZ VC ESTÁ DE PARABÊNS; POR ESSE BELO FLAGRA.A CADA DIA SE SUPERANDO. CONTINUE ASSIM QUE VC VAI LONGE! MAS AQUI.TEM NOTICIAS DO FIAT BRAVO? FOTOS RECENTES? NO MAIS; CM DEUS AÍ!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jorge Luiz,
    Do Bravo nada de novidade, os protótipos em testes são os mesmos já mostrados aqui. Quando tiver novidade sobre ele elas estarão aqui.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  3. Marlos... está de parabéns!
    Será o próximo lançamento após a Strada Cabine Dupla mesmo? Creio que a linha deve chegar toda de uma vez já que a Adventure tem forte participação nas vendas desse modelo, certo?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Marlos. Sobre a GM:

    1) Novos projetos: todos virão da Europa, inclusive para os EEUA, mas com "adequações" para os BRICs;
    2) 2011: Novo Classic = Sail por fora + C2 por dentro; Cruze mexicano a 85k; e talvez, talvez, Malibu, a 100k. Concorda ?
    3) O que teremos no lugar do Celta, em 2030 ?

    ResponderExcluir
  5. Marlos, eu não sei como te contactar, por isso, eu gostaria de saber o que é necessário para poder usar suas fotos em meu blog (que prefiro não divulgar aqui por questão de ética).

    Meu e-mail é: harhtrex@hotmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Por quê os carros de teste da Fiat sepre usam a placa HFB?

    ResponderExcluir
  7. Olá Leo,
    Obrigado, será sim o próximo lançamento depois da Strada CD.

    Oi Herminio Botelho,

    Olha quanto a GM estou meio no "ar" ainda sobre as novidades, aliás, acho que nem eles mesmo estão por dentro de tudo.
    Sobre a sua pergunta nem imagimo o que virá no lugar do Celta, ainda mais em 2030. rsrsr.
    Sobre o Sail em breve teremos novidades por aqui.

    Henrique, os carros da Fiat usam a placa HFB porque o H se refere a identificação de Minas, já o FB quer dizer fabricante.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  8. Hj tinha um doblo, crio que eh este da foto me seguindo na 040 sentido rio... ele esta muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Marlos!
    O novo doblò ficará bem mais bonito!
    Agora, sobre a Gm, alguma informação de como fica a linha Chevrolet Brasil? Será mesmo a despedida dos modelos Opel no país?? Há rumores de que a 'nova' GM BR terá mais proximidade com a linha americana e com a Daewoo. Se assim for, que a Magna traga a Opel pra cá!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. sabe se a doblo saira dualogic?

    ResponderExcluir
  11. Adorei este carro. Tenho um 2007 e trocarei por outro, porém com novo modelo (estou aguardando). A melhoria poderia ser nas portas trazeiras e no motor, o qual poderia ser o do LINEA (1.9).
    No mais, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou esperando o lancamento da nova doblo , foi o melhor carro p trabalhar que eu tive! quero uma nova zero bala e ouvi dizer que o velho 1.8 powertrain vai se aposentar e entrará o 1.6 16v tritec, quem sabe mais forte mais rápido e menos beberrào abcos e parabéns pelo trabalho informativo

    ResponderExcluir
  13. Olá Galera...

    Fiz o pedido da minha Doblo Adventure no final de setembro. O prazo era de 30 a 40 dias. Hoje(14/10/2009) liguei na agência para saber o andamento. Fui informado que a previsão seria para final de NOVEMBRO, ou seja 60 dias após a data do contrato de compra e que provavelmente seria a NOVA DOBLO ADVENTURE.

    Ai eu pergunto :

    Será que procede essa informação ???
    Será que na FIAT ainda estaria em produção da DOBLO ADVENTURE 2009 ???
    Será que essa demora não seria realmente por conta do novo modelo que estará disponível ????

    ResponderExcluir