domingo, 7 de junho de 2009

A nova cara da Ford Ranger 2010



O site Club Ranger da Argentina conseguiu imagens da nova Ford Ranger 2010, as fotos e o vídeo foram publicadas pelo excelente blogueiro argentino Carlos Cristófalo do Argentina Auto Blog. Os flagras foram feitos próximos a fábrica da Ford na cidade argentina de Pacheco. O modelo deverá chegar ao mercado nacional em julho, sendo que a nova Ranger já foi apresentada para os concessionários da marca.

A nova Ranger é mais uma reestilização do modelo atual, ela ganhou novos faróis, grades, para-choques e capô. Nas laterais os para-lamas perderam a moldura plástica que os contornavam, sendo que este contorno agora é feito na própria lataria. Já a traseira não teve muitas alterações como mostra o vídeo, que foi postado no Youtube pelo usuário asfalcin. Nas versões de entrada a nova grade será preta e nas versões topo de linha serão cromadas.




Fotos e vídeo Club Ranger 4x4 da Argentina/Argentina Auto Blog

20 comentários:

  1. Essa frente fico estranha!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, ficou esquisito. Esta frente de a la Fusion ou quero ser um F-150 mas nao posso sem falar na traseira e lateral q sao as mesmas. So compram quem nao liga muito para design e interior alem de pagar um preço mais acessivel, pois continua defasada com relacao a Hilux, Triton e Frontier. A Ford poderia fazer um F-150 simplificada aqui q eh muito mais atraente, mas prefere este estilo Ford tailandes de gosto duvidoso. Ao menos Hilux e Trinon q sao vendidas da Tailandia sao muito melhores q esta ai.

    ResponderExcluir
  3. Só eu achei essa frente inspirada na Ecosport?

    ResponderExcluir
  4. Achei feia! Ficou com cara de veículo de carga... sem falar que destoou do resto do carro...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog... recanto de novidades sem sensacionalismo e com precisão!

    Parabéns Marlos...

    Quanto a Ranger, é uam mexida que dá fôlego, acho que apenas isso.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o modelo atual é muitíssimo mais harmônico!
    Parece que a Ford enxertou a frente do Ford Transit na Ranger! O resto do carro destoa da frente alta. Acho que a Ford andou contratando os 150 engenheiros da Peugeot...afinal, o problema do 206,5 é comum à Ranger: Frente desproporcional.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Marlos, aproveitando o espaço, tá sabendo algo sobre esse veículo compacto coreano que a GM vai fabricar em gravataí??? abraço

    ResponderExcluir
  8. FICOU SIMPLESMENTE HORRIVEL E DESPROPORCIONAL,TA PARECENDO MAIS OS CARROS DA "Mahindra" FICOU COM MUITA CARA DE CARRO CHINES.

    ResponderExcluir
  9. Ola Anônimo,
    Não estou sabendo deste modelo. Se quiser entrar em contato comigo pelo e-mail podemos conversar melhor.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  10. Não gostei tb, mas depois agente se acostuma né, veja o exemplo da S10, que coisa pobre que ficou depois da reestilização, cara quadradona, e tem tb aqueles lá Sangyong nem sei escrever isso tudo feiosão agente ve um bocado na rua :D, agente é besta sô...caqué cois nóis gosta uai!!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ MARLOS,OS CARROS DA Mahindra DO QUAL EU ME REFERI,SÃO O UTILITARIOS INDIANOS,MONTADOS OU SEI LÁ,IMPORTADOS PELA Bramont.

    COMO EXEMPLO É O SUV "Scorpio"QUE ALIAS ESTE MES DEIXOU SE USAR ESTE NOME.

    UM OUTRO MODELO QUE ESTA RANGER Ching Ling ESTA PARENCENDO É O EXCELENTE POREM QUADRADÃO NISSAN Xtrail.

    ResponderExcluir
  12. Não Mudou Muito....mas é sempre bom ver um produto que tem atendido o nosso mercado com um custo beneficio aceitavel, ser atualizado.
    espero que o preço seja tbm...não muito evoluido!......
    Pra Tirar onda Prifiro a Triton!...heheheheh

    ResponderExcluir
  13. Tesão...ranger vai ser sempre ranger..o resto tenta ser camionete..ford é pura raça...demais é para moças...

    ResponderExcluir
  14. FEIO DE MAAAAAAIS...

    A FORD DO BRASIL TEM Q IMPORTAR A RANGER DE OUTRA FABRICA Q TENHA MAIS BOM GOSTO.

    ResponderExcluir
  15. EU digo.... realmente ficou visivel que a cara não é do restante do corpo. Mas a FORD afirmou que a RANGER será concorrente do mais barato ai que tá, outro vasilo tambem é no lançamento não ter motor flex; flex é moda.
    Tenho uma adventre, e quis trocar por cabine dupla;desistir; homologada p/ 4 lugres.No meu caso é pra trabalho, vou ter que fazer destdriver na S10 e RANGER pra decidir a troca, porque a estética complicou!!!

    ResponderExcluir
  16. FICOU COM CARA DO FUSION, COM ESSAS GRADES CROMADAS, NÃO FICOU TÃO FEIA COMO ESTAO DISENDO E COMO JA FOI FALADO, A GENTE ACABA SE ACOSTUMANDO

    ResponderExcluir
  17. Vai ser feia assim la no inf...
    Deixa do jeito que tava que era muito mais bonita.
    Ficou Parecendo aquelas modificações dos anos 80 da SR que fazia as aberrações da pampa e f1000. So porque é a mais em conta (BARATO) não precisa ser feia. Podiam ter feito melhor...

    ResponderExcluir
  18. Antes de escrever bobagens, algumas pessoas aí devem antes aprender a escrever. Vasilo? o que seria isso, adventre?, desddriver? Socorro!!! Ainda bem que teve o cuidado de ficar anônimo pra passar menos vergonha. Quanto a ranger, acho que ficou linda,acabei de comprar um XLT e estou bem contente.

    ResponderExcluir
  19. Essa ranger está o máximo, muito confortável, não pula, está mais econômica e linda demais. Comprei uma LIMITED CD e estou maravilhada com a belezona. pesquisei muito antes de comprar e não me arrependi.

    ResponderExcluir