domingo, 21 de junho de 2009

Novas fotos da Strada CD


O post de hoje não se trata mais de segredo, pois, já foi desvendado pelo Autos Segredos em 11 de maio. O lançamento da Strada CD será entre os dias 29 de junho e 1° de julho, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu. Há exatamente um ano descobri que a Fiat iniciaria os testes da Strada CD, e no começo de julho de 2008 fotografei com exclusividade o primeiro protótipo do modelo. O flagra da Strada CD foi feito poucos dias antes do lançamento da nova Strada reestilizada.

Porém, mesmo com todas as informações e com flagrante, o fabricante italiano disse na coletiva de lançamento da nova Strada Adventure Locker, que o protótipo fotografado era apenas um despiste para enganar a imprensa. Agora, um ano depois o modelo será lançado. É certo que nenhum fabricante confirma o lançamento de uma novidade com tanta antecedência. Não seria mais simples dizer que não pode se pronunciar sobre o assunto, em vez de dizer que o modelo flagrado era apenas para enganar a imprensa..., com o lançamento quem passará por constrangimento não serão os jornalistas e sim o fabricante.


Fotos Bruno Freitas/Blog MOTORGERAIS

7 comentários:

  1. Marlos, nessas fotos definitivas parece que não há o estepe na caçamba. O estepe continua no mesmo local, ou será que a fiat colocou ele dentro para não perder tanto espaço na caçamba?

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago,
    Tudo bem?
    O estepe ficará na caçamba, observe o volume na foto da unidade preta. Na cabine não há espaço para ele.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  3. Poxa gostei pacas desse carro, mas pelo visto vai ser mais de 50 mil reais, é muito dinheiro pra pouco carro =/

    ResponderExcluir
  4. Ficou interessante a picapinha. Por falar em picapinha, sai no Diario de Pernambuco q o SUV da Triton sera lançado no proximo mes e se chamara Dakar. Ainda, mes passado, foi dito pelo mesmo jornal q um carro novo sera lançado em Porto de Galinhas (PE) nos proximos meses. Estou na duvida se eh o novo Fox ou eh este SUV, pois li rapidamente a materia.

    ResponderExcluir
  5. Marlos, e o Fiat Bravo?! Vc tem alguma noticia dele?
    Anda sumido o carro...
    Alguma previsão?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Um Carrinho muito bom para nossas estradas, pena que a FIAT esquece que a plataforma não deixa de ser de um Palio!!!!e não cobra preço de picapinha

    ResponderExcluir
  7. amei comprei uma cd com locker..couro...teto solar..completissimaa num troco por uma ferrari

    ResponderExcluir