quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novo Citroën C3 cai na rede


O novo Citroën C3 tem suas primeiras imagens sem camuflagem divulgadas, as fotos foram feitas na apresentação para os concessionários franceses. De acordo com o jornalista Lucas Litvay da Auto Esporte o compacto será fabricado no Brasil daqui a dois anos.


Foto Reprodução da Internet

9 comentários:

  1. Daniel Ramos de Oliveira24 de junho de 2009 às 18:28

    Nossa ficou ainda mis bonito!!!!Meu a Cintroën caprichou em?Ficou simplesmente perfeito,a frente ficou linda(ao contrario do irmão C3 Picasso),a traseira me lembra muito o C6.Ficou um carro agressivo e bonito.E parece que ele ficou maior,sem duvida será um forte concorrente pro o Novo Fiesta.Não vejo a hora de ver ele rodando nas ruas,mas bem que a Cintroën poderia fabrica-lo já apartir do próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Redimo do que eu disse...
    Gostei muito... e espero que esteja em breve nas nossas terras!

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui fãn do C3 por conta do dising da carroceria arredondada. Nesse houve uma certa amenizada na curvatura do capô e do teto, deixando-o mais estiloso sem contar com a belíssima dianteira, mas a traseira... essa lanterna destuou total do projeto. Parece que colacarm a parte que invade a tampa à força, ficando estranho e desarmônico. Ela tinha que ir até a metade, encontrando com a parte que invade a tampa do porta malas.

    ResponderExcluir
  4. O acerto de faróis longos e traseira que não houve no 207.

    ResponderExcluir
  5. Cara, o carro realmente ficoou muuuuuuuuuito bonito!
    Pena que levará uns anos pra chegar aqui, 2011 talvez.. o bom que o C3 Picasso ano que vem já tá aqui..
    As linhas claramente inspiradas no conceito DS.. mas sera q vai continuar a se chamar C3? ou DS3?

    ResponderExcluir
  6. Tenho medo das atualizações brasileiras... Coisas estilo Peugeot: vão chamá-lo de C3,5 ou C3 Brasil... kkkk cheio de adaptações a moda da casa.

    ResponderExcluir
  7. Daniel Ramos de Oliveira25 de junho de 2009 às 18:16

    Leo eu acredito que a Cintroën não irá fazer a mesma coisa que fez a Peugeot em relação ao 207,porque a Cintroën vai trazer o C3 Picasso e já tava desenvolvendo esse projeto juntamente com a Matriz Francesa,e nós somos os responsaveis pra fazer a versão "aventureira"(XTR) do modelo,então acredito que seja justamente esse C3(que não duvido nada que se chame DS3) que irá vim aqui pra as nossas ruas.

    ResponderExcluir
  8. Daniel Ramos,

    eu ainda vou mais longe com relacao ao desenvolvimento da linha C3 aqui como vc disse. O carro acima teve o entre-eixo aumentado, agora 2,58m parece. Algumas revistas tem sugerido q a Citroen fara um sedan baseado no C3. Bem, esta nova geracao q parece esta maior e tem um entre-eixo grande, pode vir a ganhar um sedan. Se isto se tornar realidade, ele brigaria com o City q deve ser lançado agora em julho, com o novo Polo sedan, nova geracao do Fiesta sedan e Linea. Todos, falsos medios pelo criterio do tamanho do entre-eixo. Com relacao a versao XTR do C3 Picasso q sera vendida aqui, diziam q a Citroen iria desenvolver um SUV pra competir com o EcoSport. Bem, quem olha a primeira vista a C3 Picasso nao a associa com uma minivan e sim com um minisuv. Isto sera reforçado com a versao XTR. Assim, ela aqui sera uma minivan q se passa por suv semelhante ao Kia Soul.

    ResponderExcluir
  9. Será q a cx. de direção dele (Q costuma dar problema) vai custar ainda 4900 reais ???

    Pra mim, quem compra carro francês é louco. Não são duráveis, dão problemas... E pior... Caro p consertar !

    ResponderExcluir