sexta-feira, 5 de junho de 2009

Uno aventureiro por Lacerda Netto


Amigos, o Lacerda Netto do blog Projeções Automotivas, enviou uma projeção de como será a versão aventureira do novo Uno na sua visão, ele comentou que resolveu produzí-la depois que leu sobre o modelo aqui no Autos Segredos. Comentem e digam o que acham.

Projeção Lacerda Netto/Blog Projeções Automotivas

18 comentários:

  1. Eu acho que o farol vai ser quadrado, ñ estranharia se a fiat usar farol da atual doblo ou do atual Idea. No mais acho que será um Adventure Locker, com toda roupagem da família Farol neblina e longo alcance na vertical, pisca no retrovisor. Barra de ferro na lateral do hatch, e aquela roda adventure.

    ResponderExcluir
  2. marlos, não deixe que seu blog se torne um amontoado de projeções que adolescentes criam em seus PCs... isso já aconteceu em outros blogs, e os leitores não gostaram nada!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza será mais simples, partindo do presuposto que esse Uno Way, não pode passar de 25 mil, chegando no Palio Fire.

    Quando vejo essa projeção, o que mais me chama a atenção é a traseira curta do Panda.

    Alguém sabe qual é o entre-eixos e a capacidade do porta malas do Panda?

    ResponderExcluir
  4. Achei bacana mas achava que ele devia ter feito o farol dianteiro, mediante a foto da que viu no post recente, não sei, achei estranho, outro carro como Idea? acho que a fiat não ia fazer isso acredito que seja o tal Panda mesmo sendo testado pra vir pro Brasil afinal agente só pega migalha do exterior em relação a carros e quando eles inventam de criar é um projeto copiado ou mal feito

    ResponderExcluir
  5. ãoa fez nada além de pegar um fiat Panda e arredondar os faróis... como tem espertinho no mundo querendo aparecer

    ResponderExcluir
  6. Panda tem 2,30 de entre-eixos

    ResponderExcluir
  7. Sempre tem um bando de ignorante enchendo o saco de quem faz as projeções néH?
    Mas eu acho q o farol num vai ser tãão redondo naum, ta parecendo o picathu...
    e tbm aacho q num vai ser cheio desses acessórios naum, se eele quiser manter o preço é bom fica parecido ao um volkswagen peladão! auehaehuae

    ResponderExcluir
  8. Bom dia todos!
    Meu caro Carlos,
    Olha esta é a segunda vez que abro um espaço para que os leitores mandem suas projeções. A primeira foi o Giovane que mandou uma versão de como seria o novo Uno na sua visão. Esta foi a visão so Lacerda de como será a versão aventureira do modelo. O espaço aqui é aberto para críticas mesmo, porém, discordo de você, pois, tirando as duas projeções citadas. As outras feitas pelo Giovane foram feitas em parceria comigo, com base nas minhas fotos e informações. Como por exemplo o novo Uno e o post atual do novo Doblò Adventure. No mais obrigado.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  9. O farol de "gotinha" não convenceu, além de estar luxuoso demais.

    ResponderExcluir
  10. "Com base nos flagras e informações do blog Autos Segredos, fiz essa projeção de um possível Novo Uno Way, uma versão "aventureira" e "top de linha", como nos Adventures na família Fiat. A base é o Panda, com inspiração no Punto(lateral) e no 500.
    As linhas do carro estão mais "curvilíneas", deixando um aspecto mais moderno ao compacto."
    Essa é a descrição lá no meu blog...
    Bom, só pra explicar, os faróis foi eu que desenhei, me inspirando no do 500, tentando deixar um aspecto mais esportivo e atual ao Panda. Os flagras me influenciaram muito na lateral, as quais serão mais "redondas", algo que lembrasse bem o Punto. (:

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo" tenho certeza que você deve ter notado mais diferenças. Laterais tão bem mudadas, parachoque dianteiro tbm. Acho que você devia avaliar mais, antes de julgar.
    "Carlos", pena que você não deve fazer tais projeções, pq pra quem não faz parece ser facil e inutil.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Poderia ser como o Panda 4x4. O Uno já vem substituindo os fusquinhas na zona rural, um 4x4 seria muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  13. Valeu André Padilha,
    tendo 2,30 de entre-eixos e pesquisando descobri que são em torno de 200 l de bagajeiro e sabendo que o nosso Mille tem 2,36 de entre-eixos e 290 l de porta malas (fonte: Fiat), fica a pergunta:
    Será que o novo Uno vai conseguir manter as principais qualidades do Mille, que é ser compacto, mas ter bom espaço interno e de porta malas?
    Se julgar friamente os números acho que deve ficar dificíl, a não ser que a Fiat conseguiu de alguma forma alterar a estrutura do carro, o que tbm acho difícil.

    ResponderExcluir
  14. Vilker a algum tempo atras foi falado q o novo Uno e Palio teria a plataforma do panda esticada pra ficar com 2,40 de entre-eixos, pelo que da pra ver dos flgras do novo Uno parece realmente tem 2,40, menor do q ja é acho q não vai ser, quanto ao porta mala fica a duvida neh pois a trazeira desse novo Uno esta bem curta em relação ao eixo trazeiro e a trazeira do carro.

    ResponderExcluir
  15. 2,40 para o Uno está bom, mas para o Palio é pouco. Hoje o Palio tem 2,37, o Gol tem 2,47 e é rasoavel, era necessário pelo menos igualar ao Gol, vamo ver no que dá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. POde ser que a fiat aumente mais o entre-eixo pro palio ate mesmo pra distancia ele do Uno.

    ResponderExcluir
  17. Pra falar a verdade, foi a melhor projeção que vi até agora!! Perfeita!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Embora eu não ache que a projeção seja extremamente fiel ao que vai sar o Novo Uno, foi muito bem feita! Ficou muito bonita mesmo!

    Parabéns Lacerda! Tu tem talento, cara! E parabéns Marlos, pelo excelente blog, e por abrir espaço para quem merece!

    abraços.

    ResponderExcluir