sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Confirmado: Chevrolet Agile terá propulsor 1.0



O Chevrolet Agile chega no mês que vem as revendas do país, no dia nove de outubro já estarão disponíveis as unidades para test-drive. Entretanto, o modelo também será equipado com o propulsor 1.0 Econoflex, com base no flagrante do leitor Felipe André para o Notícias Automotivas. O Autos Segredos apurou que o modelo já está em fase adiantada de testes e poderá ser lançado em breve conforme a demanda de mercado. A unidade flagrada já estava com os bancos com revestimento mais simples para caracterizar o modelo 1.0. Já a picape derivada do Agile fará sua estreia no primeiro semestre de 2010 e será fabricada na planta de São Caetano do Sul (SP).

Fotos leitor Felipe André/Notícias Automotivas

14 comentários:

  1. Que coisa feia.. A 80km/h reais, no painel está marcando 110 km/h. Caramba!! O que importa é a sensação de velocidade, achar realmente que está a 110km/h. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ísso já era esperado pra mim, afinal o Fox e o Sandero tem opcão 1.0, logo a GM que não é boba nada tbm disponibilizaria essa opção.
    Que coisa! Um carro que já era a simplicidade e o mau gosto em pessoa, conseguiu ficar mais simples e mais feio.

    Isso me fez lembrar a frase:
    Não há nada ruim, que não possa piorar.

    0 (zero):
    -para vc
    -para suas vendas
    -E claro, para a GM.

    Que troço bizonho!

    ResponderExcluir
  3. Há já ia esquecendo...
    Zero tbm para o cara de pau de pagar o preço que for por isso.

    ResponderExcluir
  4. isso nao me parece acabamento de versao mais simples nao, os bancos, farois de neblina e lanterna de neblina, vidros eletricos e travas, e os bancos me parecem de uma versao mais completa

    mas acho que esse carro no vai vingar, parece feito as pressas

    ResponderExcluir
  5. francamente >> HORROROSO !!
    que pena a GM nao lancar a atual geracao do Corsa europeu que nao é um projecto tao caro ou tecnologicamente avancado mas sim muito bonito inclusive em 18 meses ja vendeu por la um milhao de unidades.
    que dificil aguentar ( ou ver ) esse traste horroroso por aqui custando 10.000 euros !!...coisas de a GM brasileira seguir a GM chinesa... que tristeza e mau gosto !!!
    acorda brasilis !!!

    ResponderExcluir
  6. Muito feio!! A GM tá perdida mesmo!! Vai ser um baita mico.

    André Amaral

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o desenho não agradou... Grade de caminhão, lateral com coluna C bastante estranha, lanternas bem discutíveis, etc... Além disso os volumes do carro também destoam entre si, o pára-brisas é pequeno demais e o capô não encaixa com o resto do conjunto. Como disseram, parece ter sido feito às pressas, seu visual não apenas é poluído como não também não é homogêneo. É uma pena.

    ResponderExcluir
  8. Os farois dianteiros parecem aproveitados de alguma moto, as setas tambem, perece aqueles projetos de onibus que aproveitam peças de outros carros! Ridiculo!

    ResponderExcluir
  9. Marlos, dá uma caçada pra gente sobre a história de enfim termos o Corsa D entre nós! Como nome de Corsa ou de Astra, tanto faz.
    E acho "normal" até que ganhe nome de Astra, afinal realmente lá na europa eles ganharam tamanho na contra-mão do mercado, e agora estamos na época de extremos, por um lado miniaturização e por outro, absurdos, como o V8 de 6.3L do SLS, Bugattis etc hehe

    ResponderExcluir
  10. O Opel Corsa como o Punto, tem 2cm a mais de entre-eixos que o Corsa "C", mas mesmo faltando ainda uns 9cm pro entre-eixos do nosso Astra, o Punto é maiorzinho que o Corsa. Menor que o Astra, realmente, mas rola. O mesmo "fenômeno" acontece com os Astras. O Opel Astra mesmo mantendo o entre-eixos, não é maior não? Acabou virando Vectra. Já que lá fora nem tem mais Vectra.
    Não estou discutindo, só expondo minha opinião.
    Vlw, Marlos!

    ResponderExcluir
  11. ESSE VELUDO É DA VERSÃO TOP!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse acabamento deve ser da "LTZ". Seira provisório numa versão 1.0 q se vier, chega peladaça, talvez com DH e só...

    ResponderExcluir
  13. Dá prá acreditar, o lançamento mais importante da Chevrolet... TEM PINOS NAS PORTAS!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Anônimo,
    Estou apurando sobre o Corsa D no Brasil. Assim que tiver novidades posto aqui.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir