quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eis o Mitsubishi TR4 2010


Conforme antecipado pelo Autos Segredos em 20 de agosto, a Mitsubishi reestilizou o TR4 para sua linha 2010. A primeira foto oficial do modelo foi divulgada no site do fabricante. O TR4 ganhou conjunto frontal mais redondo e charmoso, a traseira também passou por mudanças assim como seu interior. O modelo será lançado no dia 22 de setembro.
Fotos Mitsubishi/Divulgação

10 comentários:

  1. Daniel Ramos de Oliveira16 de setembro de 2009 às 19:42

    A TR4 que á era bonita,ficou ainda mais bonita.Esse novo cnjunto dianteiro ficou muito bonito,e agora ela ficou ao nivel de desing das Pajeros Full e Dakar,pra mim ela ficou até mais bonita do que a primeira.

    ResponderExcluir
  2. ola adorei seu comentario, afinal estou só esperando o lancamento pra adiquirir a minha TR4 2010 FLEX AUT; mas estou curioso onde vc viu foto da nova versao??? sera fabricada no brasil?? e o valor??
    aguardo seu retorno.grato

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe para quanto vai este ''brinquedo'' com a reestilização?

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vocês notaram, mas os faróis são do finado Airtrek. Até que foi uma adaptação criativa, lembrando a época em que a Souza Ramos colocava faróis de Del Rey em suas picapes...

    ResponderExcluir
  5. ficaráo em torno de 3% acima dos valores praticados hoje!!

    ResponderExcluir
  6. TR4 saira de linha em Julho 2010 para entrada da Dakar IO..

    ResponderExcluir
  7. ola amigos,
    namaste!
    to sabendo, direto do gerente da concessionaria, q dia 22 de setembro sera o lacamento, to de olho afinal a tempos quero comprar uma; mas tem que custar ate 70000,00 pois tenho desconto ipi e icm, de deficiente fisico.

    ResponderExcluir
  8. Eu tembem sou dEficiente fÍsico...e nessa categoria de compra não é com desconto e sim com isenção de impostos!!
    hj uma TR4 sai com isenção total R$ 55.000, mas como a 2010 podera sair com um pequeno aumento, não mais sera possivel com isenção total, com IPI apenas, daee nao compensa!!

    ResponderExcluir
  9. olá amigos!!!
    pois é hoje é dia 22 de setembro e nada de tr4 nova... quando será,heim?

    ResponderExcluir
  10. namaste,
    ola, sim qto aos descontos me refiro a isencao de ipi e icms pra deficientes, hoje mesmo me disseram na propria mitsubishi q pra esse ano nao havera venda com isencao nem pra deficiente e nem pra frotista, considerando a gde demanda de pedidos, tbm nao se sabe se no ano q vem 2010, ela tera um valor ate 70000,00; assim confesso q estou desistindo de compra-la, pois ja q num é pra ter isencao penso em comprar uma tucson 2007 - o q acham? pois na realidade preciso de um carro alto, uma suvi.
    valeu

    ResponderExcluir