terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fiat 327 flagrado por leitor







O Fiat 327 já se tornou figura fácil nas ruas de Belo Horizonte e Betim. Hoje o leitor Roberto Junior flagrou uma unidade rodando bem a vontade em seu trajeto de ida ao trabalho. Uma pena que as fotos tenham sido de captadas por celular, pois, se tivessem tamanho maior daria para ver o painel do modelo. Já a foto da dianteira mostra que o farol terá formato ovalado e não quadrado, a tampa do capô já mostra um corte redondo por cima do conjunto ótico. Assim como o Roberto quem fizer algum flagra de novo modelo rodando pelo Brasil e quiser contribuir o flagra com os demais leitores entre em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com. Ao Robero fica o agradecimento pelo flagra.



Fotos Roberto Junior/Especial para o Autos Segredos

15 comentários:

  1. Boa!!! O Farol ovalado surpreendeu... deve vir como um puntinho misturado com panda... não?!

    ResponderExcluir
  2. "O Farol ovalado surpreendeu... deve vir como um puntinho misturado com panda... não?!" [2]

    ResponderExcluir
  3. Só acho que se esse carro fosse ser lançado em dezembro ou janeiro, já deveria estar rodando com uma camuflagem mais leve...

    ResponderExcluir
  4. Nao aguento mais ver esse carro todo camuflado... lança logo esse carro caramba!!!

    ResponderExcluir
  5. O interessante neste carro eh q ele eh alto e curto semelhante ao Fox. Apesar daquela carroceria flagrada na fabrica mostrar q ele vai ser meio quadrado, por alguns detalhes lembra o Punto. Ainda, o limpador do vidro traseiro mostra q nao sera um carrinho mais em conta q o Mille.

    ResponderExcluir
  6. Falando em limpador, bem que os da frente poderiam sera mais escondidos e baixos. Os faróis parecem ser mono parábola.

    Guardado as devidas proporções, a Courier perto do projeto 327 parece brinquedo, de tão alto que aparenta ser. Será que ele será mais comprido que o Panda?

    ResponderExcluir
  7. Vilker,

    se compararmos aquela carroceria flagrada na fabrica com a do Panda, as medidas externas nao devem ter sofrido alteracao. Se neste carro q mudou o desenho para diferenciar os dois. Talvez, quem sabe a largura tenha mudado, pois o Panda so leva 4 mesmo tendo uma largura boa. Todavia, alterando a estrutura interna eh possivel corrigir isto.

    ResponderExcluir
  8. Ainda tô achando que quando essa camuflagem sair, teremos alguma surpresa em relação ao Panda...não sei...tô achando o paralama dianteiro meio arredondado.

    ResponderExcluir
  9. É verdade Raimundo,
    tomara que seja maior e mais largo que o Panda, mas aí poderia almentar os custos, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  10. Curiosidade:
    A Fiat comprou uma das seis cotas da Globo para patrocinar a Copa do Mundo de 2010 pelo valor de 81 milhões de reais. A VW tinha a prioridade por ser patrocinadora do Futebol em 2010, mas não aceitou.

    Acho que com essa notícia, o Bravo tem grandes chances de ser lançado perto da Copa, pois é a época que o Brasil para na frente da TV.

    ResponderExcluir
  11. parece q não virá mais com o nome de panda...
    acho q a fonte é autoesporte...
    vlw galera...

    ResponderExcluir
  12. Estou torcendo por este novo Uno ai, e espero q a fiat tenha feito o dever de casa certinho e consiga superar o novo Gol principalmente no seu principal ponto fraco que é o seu interior, o exterior acho q vai ficar de igual pra igual, se a carroceria for aquele mostrada, vai ficar legal, espero q o interior seja pelo menos inovador, ja q infelismente não podemos esperar tanto de um carro de entrada.

    ResponderExcluir
  13. Sugestão para estudo: Tata Indica Vista!

    ResponderExcluir
  14. uno com duas paletas no parabrisa naum eh uno

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que um Uno com tamanho de palio, pra poder substituir o palio fire.

    ResponderExcluir