domingo, 20 de setembro de 2009

Fiat 500 já faz estreia no interior





Oficialmente o Fiat 500 será lançado no dia 30 destes mês na cidade do Rio de Janeiro. Entretanto alguns concessionários do interior já apresentam o modelo para possíveis compradores do modelo. O leitor Helton Palhão Barros da cidade mineira de Pouso Alegre, flagrou uma unidade da concessionária Via Mondo na porta do Hotel Marques Plaza, numa pre-apresentação do modelo. Helton mandou várias fotos e uma bastante reveladora é que o modelo será comercializado com o câmbio Dualogic. O preço inicial do Fiat 500 partirá de R$ 62 mil. Assim como Helton quem quiser compartilhar alguma informação ou flagra de um novo modelo entre em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com. Qualquer contribuição é bem-vinda.



Fotos Helton Palhão Barros/Especial para o Autos Segredos

13 comentários:

  1. Daniel Ramos de Oliveira20 de setembro de 2009 às 12:57

    O Fiat 500 é lindo demais.Mas tomara que a Fiat o disponibilize com o câmbio manual também,o que possivelmente irá acontecer,já que como essa é um carro exclusivo pra Test Drive,é lógico que ele virá na versão mais completa,e com o câmbio Dualogic.Foi um ótimo carro que a Fiat trouze para o Brasil,e com um preço que pode ser considerado baixo,levando em consideração que ele vem importado da Itália,e que paga o alto imposto de 35%.

    ResponderExcluir
  2. Só teria um desse se ganhasse...
    Se tenho 62 miL na mão eu não compro sinceramente... mas pegava um FIAT.. rsrs ... esperava pro Bravo neh?! mas até lah... rs ... Enfim, pegava o palio adventure locker q é mais barato e mais pra o q eu preciso...
    vlw!!!!! MT lindo o 500! =D

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu, meu irmão e um amigo fomos na Fiat aqui na nossa cidade em Juiz de Fora, MG, para fechar negócio com a Strada Cabine Dupla para ele(amigo). E não é que tinha um 500 cinza com interior negro, teto... e câmbio manual. Ele é lindo, caprichadíssimo por dentro. Tava lá, pra quem quisesse ver e tirar fotos sem qualquer serimônia, mas estavamos os três sem carga no celular, pode?

    ResponderExcluir
  4. tu ama esse fiat 500 em!? tem mais reportagem desse carro doque tudo..

    ResponderExcluir
  5. Olá Anônimo,
    Se aparece flagra eu publico. Não importa o que seja.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  6. O 500 é maravilhoso, porém é carro de nicho. Quem compra um desses, tem sempre outro carrão na garagem. Não é o sujeito que fica em dúvida entre um compacto premium ou um SUV de luxo, ou sedã grande. Ele já tem esses carros e quer o 500 como quem compra uma jóia, um brinquedo pra sua coleção. Isso no Brasil pelo menos. Já na Europa é uma opção viável pra qualquer um que curta o estilo "retrô com luxo".

    ResponderExcluir
  7. Já vi dois semana passada aqui em Curitiba, eram brancos com essa faixa verde e vermelha

    ResponderExcluir
  8. Um amarelo pra mim, por favor... Pode até ser manual que não tem problema.

    ResponderExcluir
  9. Realmente Lindo! Vou usar mais um pouco meu Punto Sporting, ai talvez no final do ano que vem, compre um 500.

    ResponderExcluir
  10. pra q 500 se já tem um punto??? n entendo esse pessoal..

    ResponderExcluir
  11. final do ano q vem já não vai ter nas lojas.. hahaha

    ResponderExcluir
  12. Sou muito mais New beetle...esse design não me convenceu...mas não é feio não.

    ResponderExcluir