sábado, 26 de setembro de 2009

Fiat lançará Stilo "franciscano"


Conforme antecipado pelo Autos Segredos no post de quarta-feira, a Fiat irá lançar uma versão mais despojada do Stilo. O flagra feito com exclusividade pelo blog confirma que a versão estará nas revendas nos próximos dias, já que as unidades estão prontas para serem distribuídas. O hatch médio fará votos de pobreza para tentar cair nas graças dos possíveis compradores, para isto a nova versão batizada de Attractive perderá as rodas de liga-leve, ganhando rodas de e calotas, além de perder os cromados das laterais e parachoques. O modelo deverá ter preço sugerido pelo fabricante na casa dos R$ 45 mil. Tudo indica que esta nova versão deverá ser a única ser comercializada futuramente com a chega do hatch médio Bravo, cuja linha de produção já está pronta na fábrica de Betim (MG).


Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

18 comentários:

  1. a fiat devia deixar pelo menos a versão sporting na linha pq o stilo dualogic acabou de lançar no ano passado devia ficar mais tempo na linha e por falar em câmbio dualogic será q esse stilo vai ter ??

    ResponderExcluir
  2. São aro 14". O Stilo hoje já vem com a 15".
    Aos que gostam do Stilo, está na hora de compra-lo.
    É possível notar que ele não deverá ficar tão pelado assim. Faról de milha; seta no retrovisor. Deve ficar sem Air-Bag e ABS. Agora é interessante como uma roda pode estragar um carro.
    Seu preço se confirmado, está ótimo levando em conta que o Punto HLX custa 43.500e o Astra 45 e o Golf tão pelado quanto 47.

    O interessante é que o Punto ganhando o motor 1.9 tem a tendencia de fiacar mais caro, ficado praticamente com o mesmo preço. Por falar nele até agora nada de Dulaogic no Punto.

    ResponderExcluir
  3. O Site da Fiat está fora do ar será que vem novidades por aí?

    ResponderExcluir
  4. Faço do Vilker, minhas palavras:

    "Agora é interessante como uma roda pode estragar um carro."

    ResponderExcluir
  5. Olá Marlos, estava navegando na net e achei uma notícia até então nova pra mim da Fiat. Foi tirada no site Fast Driver sem autor, postada ontem:

    "Depois do diferencial blocante, o conhecido Locker, a Fiat já tem outra carta na manga para deixar seus modelos um passo à frente da concorrência. Trata-se de uma suspensão adaptativa, um recurso hoje comum em carros mais caros.

    De acordo com informações que obtivemos de dentro da montadora, o sistema está sendo testado na Palio Adventure, mas não será necessariamente lançado nela. Aliás, segundo essa fonte, o recurso já está pronto “tecnicamente”, mas não tem previsão de uso ainda.

    A ideia é permitir que o motorista altere o comportamento do carro conforme o uso. Por exemplo, em pisos irregulares, o sistema deixaria a suspensão mais alta. Mas não esperemos um equipamento muito sofisticado – a regra é criar algo objetivo e de funcionamento simples para não ser inviável comercialmente.

    Não é a primeira vez que a montadora de Betim traz uma novidade de categorias mais sofisticadas de automóveis – além do Locker, os freios ABS e bancos com regulagem elétrica de altura obedeceram o mesmo princípio, entre outros casos".

    Taí Marlos uma informação muito interessante para ser pesquisada, pois trata-se de mais uma inovação da Fiat pro nosso mercado.

    ResponderExcluir
  6. Essas calotas(bem feias por sinal) são em rodas '15, do Stilo 2003 salvo engano... Se o Punto 1.4 ñ usa '14 q dirá o Stilo!!

    ResponderExcluir
  7. O Site da Fiat está fora do ar será que vem novidades por aí? [2]

    Concerteza vem novidades... e boooas hein!!!
    fora do ar desde sexta aki.

    flw!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de tentar entrar, mas ainda continua fora doar.

    ResponderExcluir
  9. Ué... comigo está acessando perfeitamente.

    A única diferença, à primeira vista, é uma notícia acerca do lançamento do 500, à sudeste, na tela.

    ResponderExcluir
  10. Na foto ainda está com os cromados nas laterais, a serie de produção vira sem eles ou não ?

    Até porque os cromados e os escapes falsos atras são os unicos detalhes que destoam nesse Stilo atual, o anterior não tinha e era mais limpo

    ResponderExcluir
  11. Olá Vilker,
    Já estou apurando para ver se existe esta história da suspensão.

    R/T,

    No modelo flagrado não há cromados, parecem ser na cor grafite, cromado com certeza não são.

    Abraços,

    Marlos

    ResponderExcluir
  12. Oi Galera,
    Essas calotas são do Stilo 2002/2003 mesmo. A única "alteração" é o símbolo novo sustituindo o azul usado em 2002/2003.

    No mais boa noite a todos,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que ainda compra Fiat...

    ResponderExcluir
  14. Tá certo Marlos, aguardamos novidades sobre o caso.

    Jhow, vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  15. Então Marlos, pode nem ser cromado mas tem jeito, de repente é aquele prata acetinado, de qualquer forma é ridiculo, se comprasse qualquer um desses Stilo mais novos mandaria instalar os frisos e a grade do antigo, sem cromados

    ResponderExcluir
  16. E no interior, será que vem com aquele quadro de instrumentos dos Stilo 2006 e 2007 basicos ? Era raro, simples mas bem bonito, fundo preto com numeros brancos

    ResponderExcluir