quarta-feira, 22 de abril de 2009

Alfa Romeo Mi.To em Betim




Um belo exemplar do Alfa Romeo Mi.To está em testes na fábrica da Fiat, em Betim. O modelo na cor escura, já circula nas ruas. Não foi possível registrar uma imagem do modelo, mas, tão logo seja feita ela será postada aqui.

O Mi.To foi lançado na Europa no ano passado e usa a plataforma e a base mecância do Fiat Punto europeu. Seu nome é composto por abreviaturas das cidades italianas: Milão e Turim, nesta última está instalada a fábrica responsável por sua produção.

O modelo usa algumas características de seus irmãos e irmãs maiores: a forma da moldura dos vidros laterais, o tratamento distinto da frente, a forma dos faróis e as lanternas em LED. O modelo tem 4,06m de comprimento; altura de 1,44m e 1,72m de largura.

É comun ver modelos Alfa em testes no Brasil, o último a ser visto por aqui foi o 159, resta saber se desta vez a Fiat está disposta a voltar com a comercialização dos belos modelos da Alfa no mercado nacional ou se o Mi.To está aqui só a passeio.

Fotos Alfa Romeo/Divulgação

8 comentários:

  1. Sinceridade: acho que não vem!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe a Fiat não estaja testando algum equipamento que poderá equipar o Bravo e Linea, ou ainda ela está pensando em lança-lo como Fiat, sendo um carro de "luxo". Mas acho muito difícil isso acontecer, no max. testando algum equipamento.

    ResponderExcluir
  3. Marlos, como vc não tem as fotos do Mito em BH, o site Web Motors postou-as. Elas foram feitas palo leitor Leandro Grubba, aonde o carro estava estacionado em frente a sua casa, que coisa, não? Talvez ele dê as fotos tbm.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Vilker,
    Acabei de ver aqui. Vou tentar fazer fotos dela também. Como estou atrás de outras novidades de Betim, não queimei cartucho com a Mi.TO. Em breve darei importantes notícias.
    Abs,
    Marlos

    ResponderExcluir
  5. espero que essa coisa nunca venha.é de assustar criancinhas.

    ResponderExcluir
  6. Essa bela obra transpira design em cada ângulo que se vê. Bella machina!

    ResponderExcluir
  7. Oba primeiro post aqui...então cara que importantes noticias vc tem a nos revelar ??? fale fale fale agora vc me deixou ancioso. Parabens pelo blog muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Olá Daniel,
    Sua anciedade acaba-se hoje as 20h.

    Abs,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir