quarta-feira, 29 de abril de 2009

Caixote aventureiro

A Fiat finaliza os testes na versão Adventure do Doblò. O chega junto com a versão normal, o lançamento deve ocorrer ainda nesse primeiro semestre, já que o modelo é único da linha Fiat a não ter modelo 2010.

As principais mudanças estão na dianteira do modelo que terá a grade dianteira cromada como as da Strada e Palio Weekend Locker. Porém, os faróis de neblina ficarão posicionados na horizontal diferentemente dos outros aventureiros da Fiat que ficam na vertical.

Nas laterais pode se esperar o mesmo trabalho estético da família Adventure da gama Palio. No interior a principal mudança será o posicionamento do comando dos vidros elétricos que sairam do painel e foram para os puxadores das portas

Na motorização nenhuma novidade, já que o modelo aventureiro segue com a motorização 1.8 flex.




Foto Marlos Ney Vidal

10 comentários:

  1. olá;marlos. o anônimo sou eu.jorge luiz.do email jorgeluiz140281272008@hotmail.com.br.fico adimirado,cm seu trabalho.a cada dia se superando. GRAÇAS A DEUS.PARABÊNS PELAS FOTOS DO DO DOBLÓ.que DEUS continue te abençoando,mais e mais.cm esses flagras.DETALHE: mas vc se superou msm......foi cm as fotos do novo uno.continue assim.DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS.FUI.

    ResponderExcluir
  2. Pois é..mais um flagra.Desta vez com o Dobló,na versão q eu mais gosto,Adventure.Agora eu to torcendo pra q a Fiat de as caras com a mula do novo Palio.E Espero ve-lo por aqui...os próximos anos prometem pra Fiat...briga boa pela liderança do mercado..E q venha o Bravo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jorge,
    Continue torcendo e acompanhando o meu trabalho.
    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  4. Belos flagras, como sempre!

    Dá-lhe, Marlos!

    Abraços,

    Matheus Q. Pera

    ResponderExcluir
  5. Pelo que fiquei sabendo o Doblò não receberá o motor 1.9 do Linea, pois ele não tem força em baixas rotações. Não está na hora da Fiat colocar valvulas variáveis nesse motor, acabando com essa animia em baixas rotações. Já vi muitas pessoas reclamarem dessa animia abaixo dos 2.000 giros, agora chegando o Bravo, Punto e Idea, só haverá mais reclamações, tendo que colocar muitas frescurinhas para passar como moderno.

    ResponderExcluir
  6. Belo flagra!

    Não sou fã do Doblò e carros do gênero, mas reconheço a importância dele assim como seu exotismo. A versão Adventure deixa ele bem mais agradável.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. As fábricas no Brasil gastam milhões com essas mudanças estéticas que não acrescentam nada no carro. Enquanto isso, motores eficientes e segurança ficam em segundo plano. Se a Toyota fabricasse no Brasil seus carros menores para concorrer com Palio, Gol, etc, as fábricas mais tradicionais estariam fechando as portas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marlos. É fato que o Doblò seguirá com o 1.8 Powertrain devido ao seu peso, que demanda mais torque em baixas (acho que li isso por cá já...). Entretanto, esbarrei com uma mula dessas na Amazonas com Barbacena (bendito engarrafamento que a prendeu), e a Adventure me pareceu mais alta que o normal. Tem coelho nesse mato ou seria apenas impressão?

    ResponderExcluir
  9. Ola Marlos
    parabens pelo seu trabalho,pois e de grande valia para nos consumidores.
    estou acompanhando estas mudancas desde o ano passado quando surgiram os primeiros flagras

    estou esperando para comprar um doblo adventure com modelo novo, voce ja pode precisar quando estara disponivel paracompra.

    sds
    Claudio Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Cláudio,
    Tudo em paz?
    Olha o Doblò chega este semestre ainda, pois, os modelos já circulam dentro da fábrica quase sem nenhuma camuflagem. Vale a pena esperar mais um pouco antes de efetuar a compra.

    Renato,
    Acredito ser só impressão mesmo, pois, já o vi de perto e não reparei.
    Obrigado aos dois por acompanharem o blog, continuem acessando e divulgando.
    Abs,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir