quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fiat Strada Working entra produção


Apesar de a Fiat Strada Working ser flagrada sem camuflagem (fotos acima), a Fiat continua a testar o modelo nas ruas com uma leve camuflagem na dianteira (foto abaixo). O modelo que usará os faróis de refletor simples, os mesmo do Siena EL e já usados até dezembro no Palio. A Working já está em produção na fábrica e deve chegar ao mercado nas próximas semanas.




A picape será um opção entre a versão Fire e a Trekking. O seu acabamento interno também será um misto do já usado nas duas versões. As forrações de porta serão iguais as do modelo Trekking, já os bancos serão os mesmo da Fire. O painel será uma versão simplificada do usado na Trekking, a diferença está nas saídas de ar redondas (fotos abaixo). O modelo deverá ter preços na casa dos R$ 32 mil.




Fotos Marlos Ney Vidal

10 comentários:

  1. Marlos,
    Vc já pensou em uma parceria em sampa? Se vc tivesse uma pessoa lá tão empenhada qnt vc teriamos bastante novidades por aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. E o Marlos não descola da Fiat hein!
    Sempre desvendando os segredos da montadora de Betim!
    Bom pra gente!!
    Parabéns Marlos!!

    ResponderExcluir
  3. oi marlos.só vc msm.é o jorge.demais; as fotos.CM DEUS.FUIFUIFUI.

    ResponderExcluir
  4. Virá uma Palio Weekend EL? E Palio EL?


    Abraços


    Giovane

    ResponderExcluir
  5. Eita Fiat....
    Essa linha Palio e derivados é uma bagunça...
    Siena, Strada e Palio Weekend eram para ser diferenciados do irmão pequeno e o que se vê hoje é o irmão pequeno ficando mais nobre e os irmãos maiores ficando mais pobres...

    Outra coisa é a incoerência... no Siena EL um painel com uma saída de ar quadrada, na Strada que tem a mesma frente do EL e traseira de Strada nova (ou seja, análoga ao conceito do Siena EL) o painel já terá saída redonda que em breve espalhará por outras versões...

    Tá uma coisa meio frankstein... O Siena que o diga... sei que o mercado que faz esse tipo de coisa acontecer, mas prova estratégias equivocadas também. Nessa correção de curso, acho que quem perde é o consumidor, que toda hora tem seu produto "mexido" desvalorizando cada vez mais seu carro que ora é posicionado pra cima, ora pra baixo...

    Antigamente era tão facil procurar um carro na tabela... imagina hoje... rs...
    Enfim, é o que penso!

    Abraços

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Marlos, ainda no mesmo tempo, te pergunto:

    1) Me diz que a Auto Esporte errou feio na projeção do futuro Uno... que traseira é aquela?

    2) Perderá o vidro traseiro da coluna C mesmo? Tão tradicional na versão 4 portas dando a ele a tal visibilidade elogiada...

    3) O bocal de combustível continua alá década de 80? Uma tampinha ali não iria mal...

    Sei que é precoce, tá pintando ainda como novidade... mas volto a dizer, que passado o entusiasmo com a mudança ando temendo essa reforma geral...

    Interessante notar o bagageiro longitudinal sempre pressente nos carros teste, né? Camuflado ele parece uma mulher de quadril larga, gorda na cintura e magra nos ombros... rs

    Medo do Uno se transformar numa coisa tipo Fiat Seicento! rs

    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Elas já rodam desde março, com bem pouco disfarce. E seus motoristas não gostam de ser fotografados, como um que queria passar por cima de mim ao tirar uma foto de uma dessas em um sinal fechado. Mas quase passa em branco...

    ResponderExcluir
  8. luciano diana paes3 de maio de 2009 às 22:17

    eu concordo com essa bagunça que o Leo disse nos diversos modelos que a Fiat está criando...mas pelo que vejo é a estratégia que a Fiat está adotando para enfrentar a nova família Gol, com as armas que ela tem no momento. A nova Saveiro ou Arena será uma ameaça a Strada sim, como o Voyage está sendo para o Siena e provavelmente a futura Parati será uma dor de cabeça para a Palio Weekend.
    Em resumo, a nova família Palio, que dizem será feita na plataforma do novo Fiat Panda, deve chegar logo para enfrentar a concorrencia.

    Marlos, para mim que sou apaixonado pela Fiat desde minha infância seu blog virou leitura obrigatória! Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  9. só falta terminar de vender a linha fire ...
    esses aumentos de preço me irritam!

    parbéns pelas fotos! tem cab dupla tbm ?! rsrsrsr....

    ResponderExcluir