sexta-feira, 17 de abril de 2009

Picape Renault Sandero na fila


Como foi dito no post sobre o novo compromisso que Renault irá anunciar em breve para o Mercosul, no qual será anunciado a produção de novos modelos. Entre os modelos a serem anunciados o único garantido é o SUV H79.

Um outro modelo que pode ser confirmado é a picape da plataforma B0, fora do Brasil ela tem a identidade visual do Logan, porém, se for confirmada no Mercosul ela terá traços do hatch Sandero.

Pensando nisso o designer Paulinho Miranda antecipa duas possíveis versões da picape, sendo uma aventureira e outra mais simples para o trabalho.



Projeções Paulinho Miranda

7 comentários:

  1. É estranho dizer sobre picapes. Parece que foge um pouco o senso dos demais carros. Veja o caso da Montana... uma picape cheia de méritos mas que disputa a lanterna ferrenhamente com a defasada Saveiro. O utilitário da GM, ao meu ver, um show de design, um motor 1.4 bem resolvido... mas as vendas não refletem isso. Talvez a chegada da nova Saveiro irá mudar um pouco o rumo das coisas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É Leo,

    Mas a Montana tem seus defeitos, como, por exemplo a visibilidade traseira que é ruim. O fato dela ser ruim em vendas foi o atraso da GM em adotar o propulsor 1.4, o melhor da categoria.

    Até,

    Marlos

    ResponderExcluir
  3. Verdade... a GM apresentou uma certa letargia pra lançar o motor 1.4. O já defasado 1.8 espantou muitos compradores. Quanto a visibilidade traseira eu não saberia opinar...
    Essa traseira da Sandero me fez lembrar de rebote outra picape... a 207 que promete aparecer em breve também, né?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O problema da montana é a suspensão traseira, que não chega aos pés da strada, falo por quem usa e usou as duas pequenas no trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Dudo que esta pickup tenga el frontal del Sandero, pero ojalá que así sea.

    ResponderExcluir
  6. NaBUru38,

    El camión todavía no está confirmado como he dicho en el texto. Pero incluso si vienen de esta manera, recordar el concepto de Sand'up Salón Internacional de São Paulo.
    hasta ahora,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir