quinta-feira, 9 de abril de 2009

Strada para quatro


Com a proximidade do lançamento da Strada cabine dupla, os protótipos já começam a circular na fábrica com pouca camuflagem.

O modelo terá capacidade para quatro ocupantes e apenas duas portas. O acesso ao banco traseiro será facilitado pelo uso do banco do Palio de duas portas. O vidro lateral também lembra o vidro traseiro do hatch. A versão flagrada é a Adventure Locker e contará com a opção de teto solar que ficará instalado entre o banco dianteiro e traseiro. As dimensões do modelo não foram alteradas, somente a capacidade de carga foi reduzida.

A Strada dupla virá em duas opções de versões a Working e a Adventure, podendo receber ainda uma versão mais simples. É certo que todas terão apenas a opção de motorização 1.8. O modelo deverá chegar ao mercado em julho, juntamente com a nova Saveiro, a inteção da Fiat é tirar um pouco os holofotes da novidade da Volkswagen.


Fotos Marlos Ney Vidal


4 comentários:

  1. Parabens pelo excelente trabalho Marlos.
    Sempre acompanhei seus flagras atraves dos sites e blogs automotivos, foi uma otima noticia saber que agora temos um blog diretamente seu!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo,

    Obrigado por acompanhar meu trabalho.
    Tentarei sempre postar boas novidades por aqui.

    Abraços,

    Marlos

    ResponderExcluir
  3. A dias que venho procurando uma foto com esta deste flagra ,até foto interna vc conseguiu! parabéns;apartir de hoje estarei sempre vi
    sitando o seu site.Vc é um grande jornalista,sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. fiat ja confirmou fabricação?ja tem ideA DE PREÇO

    ResponderExcluir