quarta-feira, 24 de junho de 2009

Renault H79 já está em testes em sua forma definitiva


O SUV que a Renault irá fabricar e comercializar no Brasil já roda em testes de resistência nas estradas europeias. O modelo é mais um derivado da plataforma B0 já usada na dupla Logan/Sandero. O modelo é desenvolvido em conjunto por engenheiros franceses e brasileiros como foi com o Sandero. Ele deverá ser fabricado primeiro no Brasil e depois na Europa com a marca Dacia. Sua chegada ao mercado nacional deve ocorrer no ano que vem. O seu visual será bem incorpado conforme já adiantado pelo Autos Segredos.


Fotos: Reprodução da internet/Revista Car&Driver

3 comentários:

  1. O pouco q se v neste carro eh q o desenho da carroceria seguira um pouco o estilo do Koleos com a area envidraçada diminuindo a medida q chega na traseira. O limpador traseiro deve ser daqueles embutido no vidro ja q esta bem centralizado e o melhor, devera ser bem espaçoso vide a largula o q permitira acomodar tres atras com folga. Algo q nao acontece no EcoSport. Contudo, pelo porte do carro e preço cobrado pelo Sandero Stepway, eh possivel q este carro va concorrer com o Tucson nacional caso seja mais equipado, tendo em vista q modelos sobre a plataforma BO como o Livina sao mais caros e um carro com tracao nas 4 rodas nao deve ser barato.

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando interessante. O Stepway já foi um belo tapa no pobre Sandero. Esse carrinho tá com cara que promete.

    ResponderExcluir
  3. Será o primeiro concorrente real ao Eco, tomara que seja mais bem equipado e com materias de melhor qualidade que o Eco e o Sandero.

    ResponderExcluir