sábado, 2 de janeiro de 2010

Blog CarsDias flagra picape Peugeot 207




O blogueiro Diogo Dias do CarsDias flagrou a picape Peugeot 207 sem nenhuma camuflagem na cidade de Resende (RJ). O modelo já entrou em produção, entretanto, seu lançamento comercial será somente em março. A picape chegará na versão aventureira das fotos com motor 1.6 16V e uma versão mais simples voltada para o trabalho e equipada com motor 1.4 8V.

Além dela a Peugeot prepara o lançamento do 308 Sedan que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o modelo inclusive já deve circular pelas estradas próximas a fábrica em Porto Real (RJ), quem flagrar e quiser contrinuir com o blog entre em contato pelo email marlos.vidal@gmail.com.

Fotos reprodução blog CarsDias/Diogo Dias

19 comentários:

  1. Legítimo Frankenstein.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer:

    Ficou horrivel.

    ResponderExcluir
  3. e com o motorista tirando CÁCÁ do nariz... a propaganda tb não ajudou.

    ResponderExcluir
  4. Ahh que decepção... Por que essa traseira tão feia Peugeot, por que? Será que ninguém na diretoria da empresa pôde vetar isto? Eu era um forte candidato a pegar uma dessas, mas depois de ver essas fotos desanimei totalmente!

    ResponderExcluir
  5. Pq tão mau gosto nas aplicações plásticas? Por que?

    ResponderExcluir
  6. frente bonita,traseira lamentável..

    essa faixa preta em cima da lanterna matou legal!

    ResponderExcluir
  7. É pra ela ficar parecida com uma aranha?

    ResponderExcluir
  8. Achei horrível também. Mas a Peugeot pode ficar tranqüila por dois motivos: o próprio 206,5 Hatch foi criticado negativamente, mas vende bem. Outro carro muito polemico, o Agile, que é uma colcha de retalhos (plataforma de 1993, do Corsa B, motor de 1994, sem qualquer sofisticação, plásticos pobres e estilo controverso - com frente de caminhão) tem vendido bem, portanto, podem conseguir sucesso com o picape 206,5!

    ResponderExcluir
  9. ficou horrível, só perdeu em feiura para o Agile que parece macumba....

    ResponderExcluir
  10. A Peugeuot conseguiu deixar o Ágile bonito! rs
    PS: avisem na fábrica que montaram a traseira ao contrário!

    ResponderExcluir
  11. A visão do inferno! mas como já disseram antes em um dos comentários, o Agile que é feio de doer o povo tá comprando que nem água. Há quem compre.E por isso digo que pior não é o carro e sim quem o compra.

    ResponderExcluir
  12. A minha picape preferida é a Strada Adventure, apesar dos plásticos eu acho que eles dão o toque adventure sem eles ficaria sem graça como a Saveiro Trooper(só adesivo). Fiat é Fiat. Agora essa 207 picape vai vender no máximo umas 850 unidades assim como a perua SW, traseira horrível, a Peugeot está exagerando no tamanho dê suas lanternas.Que disperdicio.

    ResponderExcluir
  13. Essa picape tá horrível, a traseira nem se fala, parece uma experiência que não deu certo.

    ResponderExcluir
  14. Parece que está camuflada! hahahaha

    ResponderExcluir
  15. O angulo da traseira deixou a imagem feia, mas ficou bonita. Se fosse ter um Picape Cabine Simples ia de 207 Escapade (se tiver uns 20 % de frotista)

    ResponderExcluir
  16. putz..só tinha visto a traseira, e achei que a frente pudesse amenizar, mas deram uma estragada na frente pra harmonizar com a traseira! hauhauahua

    ResponderExcluir
  17. assa. essa 207 picape ficou mais feia que não sei o que. igual alguém falou ali em cima: ainda tá camuflada IDUSAHIAUSHDIAUS. a frente tá um poco feia mas a traseira. nao quero ver nenhum desses na rua. só resta esperar a versão mais simples pra ver se fica pior ou não

    ResponderExcluir
  18. Não dá p/ acreditar q esse carro passou por uma clínica.
    Só se for clínica clandestina! rsrsrs
    Por enquanto, Fiat está ganhando no design. Nem nova Saveiro chegou perto.

    ResponderExcluir