segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Leitor flagra Ford EcoSport 2011

Demorou mais chegou, finalmente a Ford lançará o EcoSport com pequena reestilização na grade e a inscrição do nome do modelo no capô. Essa mudança dará sobrevida ao modelo até a chegada da nova geração prevista para 2012. O modelo deverá ser lançado nos próximos dias, o EcoSport já chega como linha 2011 e já circula pelas ruas do país. O leitor Henry Augusto Venturini flagrou uma unidade na cidade de Vinhedo (SP), que provavelmente estava com algum engenheiro ou jornalista de alguma publicação especializada. Além da grade o modelo ganhou pequenas melhorias no acabamento interno e novas rodas. Ao Henry fica o agradecimento pela contribuição com o blog. Além do EcoSport 2011 a Ford lança em abril o Fiesta reestilizado, que passou por mudanças mais profundas na dianteira e na traseira apenas novo desenho interno das lanternas, o hatch também chega como modelo 2011, confira o flagra do jornal Estado de Minas e do site Vrum.

Foto Henry Augusto Venturini/Especial para o Autos Segredos


17 comentários:

  1. Ecosport< sempre gostei do design e por ser altinho.. gosto d carro assim...
    agora com a inscrição acima da grade... deixa ele mais simpático ainda... LAND ROVER, veja no link abaixo:

    http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/04/land-rover-discovery-3-2009.jpg

    Abril o novo fiesta????
    Então concerteza o 'nosso' Fiat Uno (nosso.. rs.. entendem p q ne? estamos acompanhando desde o ano passado..) deve chegar em ABRIL msm como tem dito aki no blog pelo Marlos..
    Maneiro.. Abril vem os hatchs e q comece a briga.. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonn Y.
    Tenho uma boa notícia para você. A imagem que apareceu do Uno não está 100% fiel ao modelo final, já que aquele modelo é uma foto das unidades pré-séries. A grade com os quadrinhos não será separada do para-choque, a da projeção do blog está certa. O erro na projeção é a boca que eu coloquei separada e o modelo final será junto como o da foto vazada. Acho que o modelo ficará legalzinho.

    Abs,

    Marlos

    ResponderExcluir
  3. Fernando Silva disse...

    Podia ter ficado 100% fiel né Marlos... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. pow brother! Q alívio depois dessa notícia... putz... mas bem q desconfiava msm, sabe p q? acho os modelos da FIAT 'bem casadinhos'.. e não iam dar essa mancada... logo no uninho neh?! coitado.. rs
    Reanimou agora! Se for como a projeção com alguns ajustezinhos.. vai ser o carro q a FIAT vai chamar d queridinho.. rs pq vai 'vender pra de-déu'...

    Vlw Marlos! Ótima notícia pra começar a semana bem! hehe

    fernando... pow.. perfeição só no céu!
    Tá manero.. loko pra chegar abril logo agora.. rs.. Ele tem q aparecer zebrado pra nós pow!

    ResponderExcluir
  5. Achei furada essa investida "rangeroveriana". Mas valia ter deixado como estava e respeitar o consumidor. Esse aí só serve pro comprador compulsivo, perdulário, aquele que compra novo todo ano.

    ResponderExcluir
  6. Carro sem porta malas... não sei se vai "vender pra dedéu"... Vai brigar com o Spark, e só.

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao carro do post (o povo adora mudar de assunto e falar de Fiat), já está ficando velhinho né, Ford?

    Mesmo assim, acho muito bonito, mas hoje eu compraria o Suzuki SX4.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei dessas letras sobre a grade, mas como disseram ae encima, vai vende pra aquele comprador maníaco q troca de carro todo ano...

    ResponderExcluir
  9. uaHSAUSHAUHsUAHSAUHS
    blz isma junior...
    é paixão msm.. isso eu admito e falo pra vc..
    rs... gosto dos carros da fiat.. mas decepções com suas paixões são inevitáveis na vida neh!?..
    não sou apaixonado tipo uns q defendem com unhas e dentes... se estiverem errados em algo eu critico tb.. não é qestão d alienação e manipulação. mas eh gosto msm.. hehe

    Mas considero q vá vender mt pelo design bunitinho e arumadinho/ novo e 'barato'

    ResponderExcluir
  10. JonnY

    Novidades sempre vendem bem (principalmente se for VW, Fiat ou GM, porque possuem MUITAS revedas). Vide o Agile, que mesmo sendo polêmico (feio e antiquado) vende muito bem. Seu segredo é oferecer diferenciais ao consumidor (equipamentos e mimos incomuns no segmento), além de vir completo de fábrica (o que valoriza o carro na revenda).

    Novo Uno vai vender bem, mas deve apenas roubar clientes que compram Palio Fire e Mille Way equipados. Dificilmente vão comprar Novo Uno básico, até porque o carro é bem bonito e é NOVIDADE. ^^

    Abraços,

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernando,
    Não referi a projeção e sim a imagem que vazou do INPI.

    Abs,

    Marlos

    ResponderExcluir
  12. O EcoSport eh bacana, mas pelo preço prefiro uma Idea ou Palio Adventure sem falar q este estilo quadrado esta mudando.
    Carros como o Tucson e o Sportage q ainda apresentam traços retos estao melhorando o seu design favorencendo a aerodinamica nas suas novas geracoes.

    Da ao Eco um ar de Land Rober eh um quebra galho passageiro q faz enganar os mais distraidos. Quero ver a nova geracao q usara a base do novo Fiesta (Verve). Especulam q sera um mini Kuga. Espero q sim.
    Sendo assim, tomara q a Fiat ja pense num concorrente com design similar, pois coube ao Uno pegar o estilo do Panda.

    ResponderExcluir
  13. Nada a ver com o EcoSport, mas eu estou achando a PSA está tramando a vinda do 208!!!
    Algo tá me dizendo que o nosso 207 (206,5) vai ser o "fire" da Peugeot, assim como ficou o 206 com essa papel no ano passado.
    To sentindo cheiro forte!

    ResponderExcluir
  14. Olá Anônimo,
    Se você está sabendo de algo sobre o PSA em mande um email marlos.vidal@gmail.com

    Abs,

    Marlos

    ResponderExcluir
  15. Anonimo,

    nao existe Peugeot 208. Existe na Europa o 207 q ate ja passou por facelift ao qual o nosso falso 207 o teve como inspiracao. A desculpa da Peugeot em da o nome de 207 ao nosso mesmo nao sendo foi q como a cada geracao o nome dos veiculos muda (aumenta a numeracao), foi feito isto ja q 206 continuaria. Na pratica, aqui, ela fez uma cagada igual a Ford com o Fiesta por nao ter tornado este igual ao europeu.
    Se sua suspeita eh a q ela traga o verdadeiro 207 q aqui brigaria entraria no segmento dos compactos premium, uma solucao ridicula seria chama-lo de 208 ja q temos um 207 mesmo nao existindo tal carro la fora dependendo de quanto isto acontecesse. A outra, mais correta a depender do prazo, seria chama-lo de 207 Plus, por sinal nome do nosso falso 207 vendido na Europa.
    Vejo, como vc suspeita, q ha chances ate da nacionalizacao do verdadeiro 207, pois ele aqui utilizaria a base do novo C3 q ja esta em teste e dara origem primeiro ao C3 Picasso. Como a Ford fara o Fiesta (Verve) aqui, a Fiat devera fazer o Punto EVO, a VW idem ao Polo e, espera-se, a GM um sucessor ao Astra baseado no Corsa D, a Peugeot e Renautl estariam de fora deste filao ja q nos, tambem, nao temos a nova geracao do Clio q entraria no mesmo segmento.

    ResponderExcluir
  16. Ficou + ou -, nunca fui fan desse carro, não faz o meu estilo. A colocação do nome na frente do carro, ficou muito brega(meu gosto). Acho que já tá prescisando de uma mudança mais radical no desing, esperar até 2012...

    Quanto ao 208, ele siquer foi lançado na Europa, apenas flagraram um carro que possivelmente seria o 208. O Brasil não recebeu nem o 207 quanto mais o 208. Se vier vai der lá pra 2012, 2013... ocupando um lugar abaixo do 308, até lá beirando os 50.000 reais.

    ResponderExcluir