segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fiat tem duas unidades do 500 Abarth emplacadas






Os testes para homologação do Fiat 500 Abarth ainda continuam, porém, em ritmo mais lento, já que o lançamento do modelo não é a prioridade do momento para o fabricante. O 500 Abarth inclusive já foi flagrado em testes pelo blog. O lançamento oficial do modelo deverá ocorrer somente no segundo semestre. Entretanto, o fabricante já emplacou duas unidades da versão esportiva do modelo, mesmo com o 500 Abarth não estando 100% homologado para circular no Brasil. Consultada pelo blog a Fiat alega que as duas unidades são meramente para estudos e que o fabricante tem direito a emplacar duas unidades por ano de modelos que não estejam homologados para rodar no país. Ainda segundo o fabricante as duas unidades são usadas pela diretoria da empresa, a exemplo do que já ocorre com o Fiat Croma que fica disposição do presidente da marca Cledorvino Belini.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

8 comentários:

  1. Muito bonito, mas com preços extratosféricos!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai deve ser uma capeta. um abarth levando esse carrinho, vai dar pau em muito carro de gente grande, ou devo dizer que esse ai é um carro p/ gente grande....

    ResponderExcluir
  3. os bancos do abarth são inteiriços?

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, voce quer dizer inteiriço? Encosto de cabeça integrado no banco???

    Sim são, igualmente no impreza WRX, R05, são bancos esportivos como nos carros da stock car

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante desse 500 Abarth, um verdadeiro foguete de bolso, mas espero q venha também com o Kit SS, ja q a BMW vai trazer o Mini John Cooper Works.

    Lógico q vai custar os olhos da cara, pq devido ao nossos impostos, oq na Europa é um carro q geralmente é segundo veiculo da família ou para jovens ir a faculdade, aqui vai vira carro d quem quér se aparecer na multidão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ai meu coração !!!!! Se vier vou ficar tentado em pegar um. Se vier com o Kit SS eu pego sem pensar 1 vez sequer, nem que seja preciso vender um dos meus carros.

    ResponderExcluir
  7. MArlos, meu amigo, se der tira umas fotinhos do Croma !!! Acho o Croma o carro mais bonito ja feito pela Fiat.

    ResponderExcluir
  8. bancoS inteiriçoS. Plural, portanto, com s no final.

    ResponderExcluir