quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Leitor flagra Ford Focus ST




O leitor Ronaldo Marcelo Kravicz de Curitiba (PR) flagrou três unidades do novo Ford Focus rodando pelas ruas da cidade. Kravicz relata que eram duas unidades sedans e uma hatch. Sendo que um sedan era a versão GLX e a outra Ghia, ambas devem estar nos testes finais da motorização 2.0 Flex que chegará ao mercado em abril. Já o modelo hatch era a versão ST para o mercado nacional, como outras publicações afirmaram o hatch terá somente a aparência esportiva do ST europeu, as rodas do modelo flagrado comprovam o fato. A motorização será a 2.0 flex. A Kravicz fica o meu agradecimento pela contribuição com o Autos Segredos. Quem tiver a sorte de flagrar algum segredo e quiser compartilhar com os demais leitores, peço que entrem em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com.


Fotos Ronaldo Marcelo Kravicz/Especial para o Autos Segredos

7 comentários:

  1. Marlos, a versão é do focus ST europeu e não a RS.

    As rodas são as mesma do focus ST também.

    Ouvi falar que vai ser só estética mesmo, tomare que não.

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Wagner,
    Obrigado pela correção. Me distraí e não prestei a atenção nesse importante detalhe

    Obrigado,

    Marlos Ney Vidal
    Editor Autos Segredos

    ResponderExcluir
  3. Marlos, boa noite.

    Que isso, sem problemas...
    Isso é completamente normal.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Esse modelo de Focus ja esta demorando muito..
    No começo do ano de 2009 fui fazer uma entrevista na ford de são bernado, la estava cheio de focus st, no patio.... e ford ka 4 portas...

    ResponderExcluir
  5. Estou em Salvador e quando eu estava na Linha Verde, próximo daqui, vi um comboio de quatro Focus com placas verdes. Infelizmente, estavam em sentido oposto ao meu, mas imagino que sejam testes do motor 2.0 flex.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que nao "merecemos" um modelo esportivo de verdade pela Ford.

    Acho que esta na hora de acreditar que o Brasil tem esse potencial, vide o Focus RS que é um belo carro com otimo acerto.

    Abraços,
    Edson

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com você, Edson.
    um motorzinho de 250cv no focus não era nada mal...
    hehehehe

    ResponderExcluir