Conforme atencipado pelo Autos Segredos as concessionárias da Chevrolet já comercializam os kits de personalização para os modelos Celta, Corsa e Meriva. Para o Celta e o Corsa o kit é batizado de Energy e para o Meriva o nome é Geo. As fotos mostram o Corsa personalizado que recebeu spolier traseiro, saias laterais, adesivo de coluna, aerofólio, adesivo indicativo da versão nas laterais e tampa traseira, lâmpada Bluen Vision (lanterna, farol alto e baixo), kit farol de neblina com chicote e lâmpada Blue Vision, ponteira de escapamento esportiva e calota na cor grafite. O preço do kit para o Corsa instalado nas concessionárias custa R$ 801,11.
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
É, até que ficou bonitinho...
ResponderExcluirCalotas grafite, o ápice da esportividade.
ResponderExcluirParece uma calota que perdeu a tinta com o pretinho do lava-rápido...
Há outras opções mais modernas no mercado. O visual do Corsa, intocado desde 2002, já cansou.
ResponderExcluirE ainda pensar que o Agile ficará no lugar.... é para ser louco mesmo....
ResponderExcluirAinda prefiro o Agile.. Aliás, muita gente tem preferido. O que tenho visto de Agile aqui em P.Alegre....
ResponderExcluirMas a fábrica da GM é por ai, né? É que nem FIAT rodando em Belo Horizonte e Grande BH. Tem mais FIAT's que formigas...
ResponderExcluirIsma junior, essas calotas só ganham das rodas SEM calotas nenhuma (que muitas pessoas tiram e ficam rodando com aquela roda preta feia pra cacilda). A mulekada adora o corsa, ele tem u visual facil de tunar, então o povo cai de boca, mas com o preço dele eu acho inviavel.
ResponderExcluirLamentável mesmo é a calota, que tem o mesmo desenho de 2002 e agora com esta "lindia" pintura grafite...
ResponderExcluirE se aida não bastasse a feiura dos carros, os preços que o Marlos informa não é nem a metade, segundo alguns sites o pacote do Celta Energy é de R$ 1.526,00 (duas portas) e de R$ 1.586,00 (quatro portas). O do Corsa Energy é de R$ 1.973,00 e o Meriva é de absurdos R$ 2.990,00.
ResponderExcluirTodos eles ficar mais ridiculos do que já são. Mas a Meriva ficou totalmete Xunning
veja no link: http://www.noticiasautomotivas.com.br/pacotes-especiais-criam-celta-energy-corsa-energy-e-meriva-geo/
Não apareçam com essa Meriva que se tiver uma pedra perto de mim, eu vou tampar.
Nooooossa, acabaram com a Meriva! Urgh!
ResponderExcluirAtenção aos interessados fotos daStrada Sporting na Auto Esporte.
ResponderExcluirA frente ficou 10, já a traseira...
vajam o link:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI106121-10142,00-STRADA+SPORTING+CHEGA+EM+DEZEMBRO.html
Fiat errando nas traseiras... mais uma pro histórico...
ResponderExcluirNão é difícil andar pelas ruas de São Paulo e ver algumas "personalizações bizarras", até mesmo pela quantidade de carros que temos, mas dessa vez conseguir ficar pasmo com a personalização bizarra que a chevrolet está colocando a disposição em suas lojas(...) Nunca vi nada tão esportivo quanto calotas pintadas de grafite...
ResponderExcluirFiat errando nas traseiras... mais uma para o histórico [2]
PELAMORDEDEUS!!! O que esse povo da GMB tem na cabeça?? Esse tal kit GEO acabou com a Meriva! Haja mal gosto! Não bastasse as velhas calotas ainda pintam de cinza... tsc tsc ysc
ResponderExcluirPorque não criam vergonha na cara e fazem uma versão especial com rodas de liga leve mais legais! Quem está disposto gastar dinheiro com "personalização" de um carro que custa mais de 40K, vai querer rodas de liga leve e não as mesmas velhas e feias calotas pintadas de cinza!
A GMB a cada dia que passa me decepciona mais. Quando você acha que nada pode ser mais piorado... eles se superam!
Os carros são a visão do inferno! É pra gente que tem mau gosto total.
ResponderExcluirPior... tem gente que adora o Agile e vai "adorar" essa "frota" nova de carros que nem apelo "Sporting" tem.
ResponderExcluirLinda a Strada por sinal... mas certamente eu faria uma especie de adaptaçao ao estilo Ranger, Dakota como se estivesse tudo integrado ou então faria um item adicional para preencher a traseira que realmente nao ficou legal.
Mas pelo menos era o que faltava para a linha dessa pick up. Adeus Saveiro...rsrs
Abraços
Edson
O Corsa foi o que ficou "menos pior".
ResponderExcluirE as calotinhas do Celta cinza???que é aquilo?? kkkkkkkkkkk
Meriva também ficou ridícula.
ficou bonitinho mas bem que poderiam oferecer umas rodinhas de liga na cor grafite, mesmo que opcionais. essa calota, como o colega disse acima, é o "ápice da esportividade"... kkkkkkk
ResponderExcluir