A Peugeot lança versão básica do 207, com o nome de X-Line, sem o pacote com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, de série na até então versão de entrada XR, que tem preço sugerido a partir de R$ 34.990. O objetivo foi justamente baratear o carro, que conserva limpador e lavador do vidro traseiro, regulagem de altura do volante, peito de aço e frisos laterais. A versão três portas tem preço sugerido a partir de R$ 29.800, e a cinco portas, R$ 31.600, ambas com pintura sólida. O carro já está à venda nas concessionárias de Belo Horizonte. A novidade mais uma vez chega ao Autos Segredos através da colega Paula Carolina do Blog Em Trânsito.
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Entendemos isso como uma manobra, um ensaio para despedida do 206, ainda em fabricação?
ResponderExcluirSempre gostei do peugeot 206... mas quando lançou o 207 gostei mais ainda... o farolzão invadindo tudo... o design do carro é lindo... interior tb muuuuuuuito show... dá um banho na VOLKS.... coitada... mas aki... alguém ae sabe os contras dele??? conta ae... Lindão o carro hein!
ResponderExcluirBom JonnY , o principal contra dele é 'Querer ser o que não é'. O carro nasceu como um facelift do 206 e, devido a falta de honestidade da Peugeot Br foi denominado 207, sendo que ele não o é. A reestilização brasileira é vendida na europa como 206+, pois lá sim, há um 207. Na argentina, onde também há comercialização do verdadeiro 207, o modelo brasileiro chama-se 207 compact.
ResponderExcluirEntre outros pontos, sei que gosto é subjetivo, e respeito o seu, mas ao ver, o carro tem um design um tanto desproporcional. A frente é demasiado grande em relação ao restante do carro, pois trata-se apenas de um "enxerto" da frente do modelo original na "Versão Brasileira Herbert Richters" do carro. Essa sensação de desproporcionalidade é reduzida na versã0 sw, mas no hatch é evidente a 'gambiarra'.
Xi...falei demais!!
mas é isso...
Abraço
Essa notícia me chegou pela tv mesmo. Anunciaram já há alguns dias. Mas carro sem ar?? É o mesmo pacote pé-de-boi que começa o Fox. Como podem ofertar um veículo sem ar? Bom, acabou com a graça do XS. Cadê o prestígio? Havia algum sim, agora já era.
ResponderExcluirBoa Marlos e Paulinha, mais um "furo em conjunto"! Marlos, e aquela outra novidade que comentei com você, ainda não deu as caras? Abraço!
ResponderExcluirconcordo contigo Mardem, eh meio desproporcional a frente com o resto do "corpo" do carro msm... rs.. Mas msm assim o acho bonito... apesar das tretas da montadora nacional.. enfim... falou demais não pow... tah certo.. o q tu disse eu até concordo.. mas o acho bacanão! eu com um desse ia fikar feliz demais da vida.. hehe
ResponderExcluirConcordo com vc Mardem, mas apesar da enganação o carro melhorou....
ResponderExcluirestou esperando "327" 4x4
Bem, ela será a "nova" versão sensation do 206 ops... 207 brasileiro...rs
ResponderExcluirPelo menos em relação aos modelos nacionais se torna competitivo.
O unico problema é que vai desvalorizar quem comprou os modelos com ar e direçao e vai canibalizar os preços e principalmente o que o carro representava.
Novamente eu repito que a Peugeot hj nao possui um carro compacto premium e posiciona num patamar ate caro para seu modelo. Mas pelo menos internamente ele tem um tratamento melhor. Espero que ainda continue com a versao com trio eletrico, ar e direçao por 34990. É um valor mto bom e compativel com o mercado. (o problema é que ai vc encontra outros compactos premium de verdade e maiores que o da Peugeot).
Uma duvida, esse modelo será vendido tbm de serie com regulagem de altura do banco do motorista? Pelo menos na Quatro Rodas, foi informado que esse modelo já terá mais peças nacionalizadas e mais um motivo para tal ter esse preço e com isso ter possibilidade de baixa das peças vendidas do modelo. O negocio é aguardar.
Abraços
Edson
Com 34mil compra-se comp. de bordo em qq marca hj, até o Gol já possui. No, se me fugiu de ver bem, só o XS, se quiser ABS, só o automático. Antes do 206 Feline oferecia discos traseiros, agora só no automático tb. :(
ResponderExcluirPela sofisticação, é categoria premium sim. O XS é. Era ainda mais com freios traseiros à disco.
Outro porém é quem não quer ar-digital, só leva 1.4.
O 1.6 16v qdo virou flex perdeu torque quando à gasolina.
Vários "poréns" o 207. Eu adoro o carro, mas tá impossível comprar. Sou muito "cri-cri" com oferta de ítens e a Peugeot driblou-se de mim como CERTO consumidor.
O problema da Peugeot ao meu entender, é que ela quer fazer a pessoa comprar o modelo TOP enfiando o argumento que segurança é acima de tudo.
ResponderExcluirNão que eu não pense isso tbm, mas é um absurdo isso não ser vendido separadamente e para as versões inferiores.
Até mesmo a Citroen que é irmã, já oferece cambio automatico para a versão 1.6 GLX. Coisa que antes era exclusivo da versão Exclusive. Eu acho que os franceses deveriam repensar tal ideia desse tipo de cambio aos modelos mais "simples" assim como seus opcionais, afinal segurança é bom acima de tudo desde que deem opção para isso.
E por isso essas francesas não deslancham em vendas, além de suas peças que vem em regime CKD e por isso custam mais caro ao fazer a manutenção.
Abraços
Edson