O Mitsubishi Outlander GT mostrado no post de sexta-feira, será comercializado com duas motorizações a V6 terá preço sugerido de R$ 124.900 e a 2.4 por R$ 102.910. As principais mudanças em relação a geração anterior são: rodas aro 18, sensor de chuva e iluminação e a frente do Lancer Evo, as vendas do modelo já começaram.
Outra novidade é a chegada L200 Triton equipada com o propulsor V6 Flex, o modelo será comercializado a princípio somente com o câmbio automático e com preço sugerido de R$ 99.990, as vendas começam ainda este mês.
Já Pajero Full virá equipada com propulsor diesel de 200cv e terá como novidades nova ponteira de escapamento, câmera de ré instalada no visro multimídia instaldo no painel e com preço partindo de R$ 189.900.
A Pajero Sport também ganha uma nova versão batizada de HDÉ e será destinada ao governo e frotistas. Ela virá com para-choque sem pintura, rodas de ferro, sem bagageiro no teto, espelho retrovisore e maçanetas sem pintura no estilo da L200 GL. Já no conforto foram mantidos ar-condicionado, direção hidráulica e trio elétrico, no quesito segurança ela contará com airbag e ABS. O motor será o diesel 2.5 de 121cv e com preço sugerido de R$ 99.900.
Outra novidade é a chegada L200 Triton equipada com o propulsor V6 Flex, o modelo será comercializado a princípio somente com o câmbio automático e com preço sugerido de R$ 99.990, as vendas começam ainda este mês.
Já Pajero Full virá equipada com propulsor diesel de 200cv e terá como novidades nova ponteira de escapamento, câmera de ré instalada no visro multimídia instaldo no painel e com preço partindo de R$ 189.900.
A Pajero Sport também ganha uma nova versão batizada de HDÉ e será destinada ao governo e frotistas. Ela virá com para-choque sem pintura, rodas de ferro, sem bagageiro no teto, espelho retrovisore e maçanetas sem pintura no estilo da L200 GL. Já no conforto foram mantidos ar-condicionado, direção hidráulica e trio elétrico, no quesito segurança ela contará com airbag e ABS. O motor será o diesel 2.5 de 121cv e com preço sugerido de R$ 99.900.
Foto Alberto Polo Júnior/Portal Alpini (Outlander) e Mitsubishi/Divulgação (L200)
Gostei da mudanças no Pajero Full. Diante de concorrentes com Pathinder e Discovery 4, tinha q melhorar a potencia e agregar mais equipamento.
ResponderExcluirConcordo com o Raimundo, as mudanças foram boas em toda a linha. MAs Marlos eu sei que não é assunto do post mas vc tem detalhes do (ou dos) motores tritec ??? Ia pegar um Punto agora mas vou esperar o 1.6 Tritec que deve vir ano que vem. Até lá fico com o meu velinhu Stilo Abarth.
ResponderExcluirÓtimas mudança na linha da Mitsubishi,e uma das que eu destaco como sendo a mais "importante" vou a adoção do motor V6 Flex na L200 Triton,porque tava na hora mesmo da Mitsubishi oferecer esse motor pra ela,e a próxima que eu gostaria de ver com esse propulsor é a Pajero Dakar.O Outlander tem bons preços.
ResponderExcluirMarlos e sobre o Novo TR4 você tem alguma informação,como ficarão os preços?????
Olá Galera,
ResponderExcluirDaniel Ramos,
Vou apurar os preços do novo TR4 para você e posto aqui nos comentários. Não compensa eu abrir um post sobre isso.
Daniel,
Te aconselho a ficar um pouco mais com seu Stilo mesmo. O Punto deve receber novo motor no primeiro semestre do ano que vem. Entretanto, acho que ela ganha o 1.9 16v do Linea equipado com o câmbio Dualogic. O Tritec deve ficar para depois, já que por mudança de planos ele deve estrear mesmo no Bravo.
Abraços e bom resto de domingo para vocês. Já o meu está apenas começando... acabei de começar o meu plantão no jornal.
Até,
Marlos Ney Vidal